Capítulo 6

51.2K 2.2K 396
                                    

Clara Narrando :
Desço as escadas e vejo que já está todos lá, cumprimento todos e vejo a Laura então vou falar com ela .

Clara: Oi mana - falo .

Laura: Oii - ela vem me abraçar.

JV se aproxima.
JV: Eai .

Clara/Laura: Oi - falamos em uníssono.

JV: Clara pode vir aqui rapidinho? - ele pergunta.

Clara: Tá - caminho até ele, ele me leva até um escritório.

JV: Então, minha mãe vem para cá hoje e ela disse que se eu não tivesse arrumado alguém, ela ia me tirar do comando do morro - ele fala meio nervoso, mas sério ao mesmo tempo.

Clara: Tá você quer, que eu arrume alguém para você? - pergunto sentada na sua frente.

JV: Na verdade, eu queria que você fosse minha namorada só por uma semana. - fala .

Clara: Oi? calma, não ouvi direito - Pergunto irônica .

JV: Por favor, eu recompenso você de alguma forma, sem contar que você mentiu para mim lembra - ele fala com as mãos juntas. Calma ele está me chantageando?

Clara: Você por acaso está usando eu ter mentido para você, para agora eu ser "obrigada"a te ajudar?- pergunto, gente esse menino tá doido?

JV: Sim - ele me olha - não, não só por isso... também é porque cê é a mina mais responsa que eu conheço - ele fala me implorando.

Clara: Eu até posso te ajudar, mas com condições - exijo o mínimo.

JV: O que? - pergunta sorrindo.

Clara: Nada de beijo, muito menos dormir no mesmo quarto e isso é por tempo limitado certo? - pergunto.

JV: Tudo bem, mas em questão à dormir no mesmo quarto, bem se não for minha mãe vai desconfiar.

Clara: Ta, você dorme em algum colchão, vou indo - falo quase saindo para ir na cozinha com as meninas.

JV: Ok então vamos lá - fala e pega minha mão.

Clara: Oxi sua mãe ainda nem chegou! - tento me soltar da mão dele.

JV: Claro que já, um vapor acabou de falar - mostra a mensagem.

Clara: então vamos - falo, ele assente.

Chegamos lá, algumas pessoas nos olham curiosas, vejo uma senhora muito bonita nos olhando e ela vem até nós.

JV: Oi mãe - abraça ela - essa é a Maria Clara minha fiel - fala.

XxX: Oi filho, ah oi querida, sou a Rosa - fala me dando um abraço.

Clara: Oi, prazer sou Maria Clara, mas pode me chamar de Clara - falo com um pequeno sorriso.

Rosa: Aí você é muito linda acho que o João fez a escolha certa - diz, eu apenas dou um sorriso, ai coitada.

Depois de mais de uma hora, quase todos para suas casas, só estava o PH e a Laura, e outra menina.

—————————————————
Espero que estejam gostando!! Deixe sua estrelinha🥰✨✨

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora