32

22.7K 811 56
                                    

MARIA CLARA NARRANDO :

Bem eu e as meninas já tínhamos almoçado e já era 13 : 30
E o médico já tinha falado que eu poderia ir pra casa então elas tavam me ajudando a arrumar as minhas coisas , terminamos de arrumar tudo e já era 14 : 00 , então a gente saiu .

Maya : Clara você vai pra onde ? -

Clara : Pra minha casa Ué

Laura : Que bom

Gabi : gente olha o JV tá bem ali - ela fala apontando pro carro dele .

Então a gente entra no carro , eu fui na frente e as meninas atrás.

JV : Oii - ele fala e me dá um beijo - Oi meninas

Gabi , Laura, Maya : Oi

JV : Tu vai pra minha casa ? - ele pergunta pra mim

Clara : Não eu vou pra minha , tô muito cansada - eu falo

JV : Tá então vai mais tarde - ele fala e eu assinto.

O João deixou eu e a Laura em casa e foi pro morro com as meninas .

Chego em casa .

NARRANDORA ON

Carolina está com muita raiva de Clara ,porque ( ela está em seu caminho ) então ela resolve , ir ao morro do Vidigal para falar com o Dono que é MI rival de JV.

NARRANDORA OF

CAROLINA ON

Aquela tal de Clara resolvel mecher comigo e agora ela vai ver só o que vou fazer .

Vou ir falar com Mi o dono do morro rival do Alemão , já tenho uma idéia em mente , agora só preciso falar com MI para botar o plano em ação .

Chego lá no Morro do Vidigal, e eu já tinha mandado uma mensagem para MI e então nem pedi autorização para entrar
MI : Olha só quem chegou - fala me dando um beijo no canto da boca .

Carolina : É eu cheguei , mais vou ser direta ao ponto , tenho uma idéia em mente , só quero saber se você vai gostar !

MI : Manda

Carolina : O plano é......

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora