50

14.8K 589 6
                                    

JV NARRANDO :

Cara acho que eles perceberam que eu ainda não contei pra Clara sobre a bebê .

Maya : JV temos que conversar .

Laura : É verdade , vem vamos lá na sala - fala e me chama até a sala .

CLARA NARRANDO :

Clara : Gabi porque eles querem conversar ? - pergunto sem entender .

Gabi : Não sei - fala e volta a comer .

Clara : porque vocês me olharam com aquela cara quando eu disse ser gêmeos , sabe achei que vocês iriam ficar felizes - falo meio triste .

Gabi : E ficamos felizes ! Mais só ficamos assustados até porque além de serem gêmeos são 2 meninos . - fala .

Clara : Tá , eu vou no banheiro - falo e ela assente , porém minto porque na verdade vou na sala ver o que eles estam falando fico escondida atrás da porta e ouço eles falarem .

Maya : Primo eu não acredito que você ainda não contou nada pra Clara .

Laura : É poxa , ela tinha que saber que estava grávida de trigêmeos ! - fala irritada e eu começo a chorar baixinho .

JV : É mais eu não sei como contar a ela que naquele dia que soubemos que ela estava Grávida , a bebê tinha morr...- fala e ele começa a chorar .

Clara : Como assim eu perdi uma bebê ? - fala chorando .

Maya : Clara a quanto tempo você tá aí ? - fala .

Laura : Clara acho que você ouviu errado

JV : É amor vem - fala se aproximando de mim .

Clara : NÃO , NÃO É ASSIM QUE AS COISAS ACONTECEM,  VOCÊS ,ME ENGANARAM, ME PRIVARAM DE SABER QUE EU , EU TIVE UM BEBÊ E QUE ELE MORREU - Falo e começo a chorar e sinto uma pontada na minha barriga .

JV : Clara , Pega um carro temos que ir pro hospital - fala chorando e minha visam começa a apagar e tudo se apaga.

Gente espero que estajam gostando !! Bjs💜💜

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora