JV NARRANDO :
Enfermeira : Mas infelizmente um dos bebês não resistiu !
Naquele estante eu não consegui falar nada .
Laura : Como assim um dos bebês ?
Enfermeira : Ela estava Grávida de gêmeos um menino e uma menina , infelizmente a menina não resistiu , mas felizmente o menino está muito bem !
JV : Como assim , Naoo - falo e começo a chorar , vejo a Gabi chegar com o Henrique e logo ela me abraça .
Laura : Gente eu sei que é muito triste mais vamos tentar pelomenos pensar pelo lado bom , um dos bebês ainda esta vivo !
Gabi : É João não fique assim , logo tudo vai se resolver .
JV : Eu vou tentar , mais não quero que contém pra ela que ela perdeu um dos bebês até o nosso filho nascer !
Maya : Tá nós vamos tentar , mais temos que tomar cuidado com isso !
Gabi : É porque se alguém contar pra ela antes de nós , não vai ser nada legal !
Logo o médico chega .
Dr Winshester : A Maria Clara passa muito bem ! Vcs querem visita - lá ?
JV : Sim - falo e os outros apenas acentem.
Dr Winshester : Pode ir de 3 em 3 , mas JV e Laura preciso falar com vocês .
Laura : pode falar !
Dr Winshester : Vocês já decidiram se vão contar para Clara sobre o ocorrido? - Pergunta se referindo ao falecimento da bebê .
JV : Éh a gente já decidiu , vamos contar assim que ela ganhar o bebê - falo chorando e Laura me abraça , e depois ficamos um do lado do outro .
Dr : Ok eu sinto muito !Bem como eu disse podem ir 3 pessoas por vez para ver ela , E o tempo é 15 minutos , depois de amanhã ela já poderá ir para casa . Com licença - fala e sai.
Como a Gabi , PH e Maya foram ver ela . Eu , Laura, Menor e Henrique ficamos esperando .
Depois se passou 15 minutos e entrou Laura e eu .
Clara : Oo.i - fala com um pouco de dificuldade.
JV : Oi amor .
Laura : Oi mana , nós ficamos muito preocupados!
Clara : Olha euu já tô bemm - fala e dá um sorrisinho.
JV : Éh amor , não sei se você já sabe mais o nosso bebê é um menino !
Clara : Eu não sabia ! Mais eu desde que descobri que estava grávida eu estive com um nome em mente !
JV : E qual é ? - pergunto e dou um sorriso.
Clara : O meu avô ele infelizmente faleceu há uns 3 anos ! Ele se chamava Henrique ! Eu acho esse nome muito lindo , o que você acha ?
JV : Eu gostei bastante - sorrio e acaricio seu cabelo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Novela JuvenilSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...