18

39.7K 1.7K 80
                                    

JV NARRANDO :
Clara: Agora fala você - ela fala com a mão apoiada na mesa.

JV: Minha única família aqui no moro é minha mãe e minha irmã, meu pai morreu em uma invasão esse ano, mas que sabe? - ela acena para eu continuar - o corpo do meu pai nunca foi encontrado, então prefiro acreditar que ele mesmo escondeu o corpo para não verem ele mal - digo e dou um riso me lembrando dele - também sei atirar dês dos 14, e agora estou em evolução psicológica - termino e ela me olha pensativa.

Clara: Você não acha que ele ainda pode tá vivo? - ela pergunta bebendo café.

JV: Eu realmente não sei - falo balançando a cabeça- se bem que ele é esperto o bastante para forjar a própria morte...
Terminamos de tomar café, e fomos pra casa .
Assim que deixei ela lá fui pra boca e ela para casa dela.
Cheguei lá na boca e tava mó muvuca.

JV: O que tá acontecendo aqui ? - Eu pergunto.

Maya: É que o Menor tá falando que tem uma filha - ela fala.

JV: e eu com isso? - falo indo para o escritório e ela me segue .

Maya: Você disse que se fosse casado e tivesse filho não podia trabalhar aqui na boca - ela fala .

JV: Quer saber, mudei - falo e ela fica irritada.

Maya: me estressou pra nada? Sou eu que cuido das regras, que no caso você manda eu corrigir - fala de braços cruzados.

JV: Ok é só tirar essa e pronto, fecho? - falo e ela assente.

Maya: Não sei como a Clara te aguenta - fala e sai irritada.
Continuo fazendo minhas coisas .

CLARA NARRANDO :
Chego em casa, tomo um banho e vou estudar porque amanhã tem prova na faculdade.
Vejo a Laura chegando.

Clara: Laurinha onde vc tava ? - pergunto com a mão na cintura.

Laura: Mana você não vai acreditar, olha isso que o PH me deu - fala e mostra um anel.

Até que alguém entra pela porta...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora