CLARA NARRANDO :
JV: Ainda bem que vc não atirou nela - fala abrindo a porta.Clara: Vou ter que concordar com você, pelo menos não gastei bala com porcaria! - falo e dou um meio sorriso.
JV: Quer alguma coisa pra comer? - pergunta com uma das mãos na nuca e eu me sento no sofá.
Clara: Não, áh porque nós viemos?- olho o visor do celular - ainda são 23:37 !?
JV: Vc não tá bem, acha mesmo que a gente iria continuar lá? - ele fala, e ouvimos o raidinho apitar.
JV NARRANDO :
Marques: Chefe a gente já chegou na casa da morte, o que eu faço com ela? - pergunta.JV l: Dessa vez vou ser bonzinho, só passa a maquina 0 - falo e desligo sem esperar ele responder.
Clara: Sua bondade me comove - fala com a mão no peito.
JV: Haha se fosse antes, aquela puta já tava morta a muito tempo, meu pai não tolerava nada - falo e ela me olha - o que vamos fazer? -pergunto e me sento no sofá.
Clara: Ver um filme ? - pergunta.
JV: Qual? - pego o controle da tv.
Clara: escolhe - fala
JV: Tá, IT A Coisa? - pergunto e volto meu olhar para ela.
Clara: Então..- diz se mexendo.
JV: Não vai me dizer que tem medo? - interrompo ela.
Clara: Claro que não - desvia o olhar.
JV: então vou colocar - coloco e começamos a assistir de vez enquanto ela ficava me abraçando com medo, depois de um tempo o filme acaba e vejo que ela dormiu.
Pego a mesma no colo e levo pro quarto, e vou tomar banho , saiu do banheiro e me jogo na cama.CLARA NARRANDO :
Acordo, vejo que estou na cama e é a do JV. Acho que acabei pegando no sono lá na sala, olho pro lado e ele está dormindo, pego meu celular e são 8:32, levanto devagar pra não acordar ele mas sinto me puxar de volta.JV: Bom dia - fala de olhos fechados.
Clara: Bom dia, da pra me soltar ? - olho para ele.
JV: Não, você é só minha - ele fala .
Clara: Querido não sou de ninguém, agora me solta, quero ir no banheiro - falo tentando me soltar.
JV: Vai rápido também quero ir - diz me soltando.
Vou no banheiro, vejo que tinha roupa minha aqui pego ela e tomo um banho, tinha uma escova reserva então escovo meu dentes e saio do banheiro e ele entra.
roupa 👇Fico vendo minhas redes sociais, até que ele sai .
JV: Vamos na padaria tomar café da manhã? - pergunta saindo do banheiro.Clara: Hum - me levanto.
Quando estávamos saindo ele pega na minha mão.
Clara: JV nós não somos namorados - falo e olho pra nossas mãos .
JV: Somos para as pessoas aqui e vamos ser melhor ir se acostumando - fala sério.
Chegamos lá e as puta tudo olham feio. Cara feia pra mim é fome, nos sentamos e fizemos nosso pedido.
JV: Me fale mais sobre você - diz e toma um pouco do seu suco de laranja.
Clara: Como você já sabe tenho uma irmão, meus pais estavam no México, mas de repente pararam de ligar pra gente, acho que estejam fugindo - olho para baixo meio triste - mas eu e Laura estamos nos virando, sabemos que eles estão vivos, por sempre mandarem dinheiro - boto uma mexa do meu cabelo para traz - atiro desde meus 14 anos, acho que é isso - falo e ele para meio surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Genç KurguSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...