CLARA NARRANDO :
Clara: Tá Tchau te encontro hoje no baile - falo e já vou saindo, quando sinto me puxarem e me beija, a não esse menino só pode tá de graça comigo, foi aí que eu percebi queee eu estava com a minha arma então começo a bater com ela nele! E ele parou.JV: O que é isso, vai atirar em mim? - ele pergunta levantando a mão.
Clara: Não, é só um alerta! Tchau Joãozinho. - faço uma voz fofa e saiu sem deixar ele falar, vejo os vapor olhando pra arma acho que tão achando que eu matei alguém - não matei ninguém não, podem ficar tranquilos - assim que eu falo eles ficam mais aliviados.
Todos: Tchau Patroa - ele falam acenando .
Clara : Thauzinho, hoje eu tô tão fofa né? Na próxima mato alguém - falo apontado a arma - tô brincando kkkk - falo e vou pro carro, eles são tão bobinhos.
vejo no meu celular que já era 18:20, porra quanto tempo foi aquela conversa?JV NARRANDO :
Vejo que a Clara já saiu, então vou ali pros vapor .JV: Ela matou alguém ? - pergunto já sabendo a resposta.
Marques: Não Chefia - ele ri.
Valdemorte : Ela disse que dá próxima vez iria matar alguém, e falou apontando pro ratinho - ele disse e ratinho arregalou os olhos - mais daí ela disse que tava brincando.
JV: Ah claro - eu falo mais é óbvio que eu não sabia - Então vou indo, o PH vai vir aqui! - falo fazendo um toque com eles.
CLARA NARRANDO :
Chego em casa e são 19:30 porque eu peguei muito trânsito.
Vou direto pro quarto tomo banho e coloco essa roupa 👇E foi aí que eu percebi que a Laura não tá, onde será que essa menina foi parar?
Pego meu celular e mando mensagem pra ela, ela disse que tá na Maya porque o PH foi lá na boca e disse para eu levar a roupa que eu vou lá no baile, para Maya pra gente se arrumar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Teen FictionSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...