Capítulo 3

69.5K 2.7K 1.6K
                                    

Instagram da conta link na bio, me siga lá também!💜🥰
Boa leitura
————————————————

CLARA NARRANDO :
Aquele dono do morro se acha, só por ser o dono do morro, sem contar que deve ser um machista, mal pude falar e ele já se exaltou, se ele soubesse que a minha mãe faz parte de uma das máfias americanas mais perigosa, ele não mexeria comigo.
Assim que sai da área VIP, queria sumir um pouco dos meus pensamentos, bebi muito e acho que acabei desmaiando.

MAYA NARRANDO :
Uma hora depois decido descer para ver como a Clara está, cutuco a mesma que estava esparramada na bancada. Meu deus ela está desmaiada, decido levar ela para a minha casa, e a irmã dela está bebada, pedi ajuda para o PH e o JV para colocar elas no carro, e JV iria dormir lá em casa.
Cheguei e coloquei elas para dormir.
Tirei o sapato das duas e fui dormir, JV fez o mesmo .

CLARA NARRANDO :
Acordo e vejo que estou num lugar totalmente diferente. Espero não ter sido sequestrada Deus, sou muito nova...

Desci as escadas e vejo aquele tal de JV.
Clara: O que você tá fazendo aqui e onde eu tô ? - Pergunto, totalmente confusa.

JV: Estou na casa da minha prima, Maya! - ele fala curto e grosso .

Clara: Okay então cadê ela? E como eu vim parar aqui? - Isso tá estranho, será que ele realmente me sequestrou

JV: Aí eu já não sei acabei de acordar Mas eu preciso saber uma coisa - Ele diz olhando diretamente para mim.

Clara: Só falar tô te ouvindo ! - falo de braços cruzados.

JV: Porque voce falou que eu deveria ter medo de você? - fala ao tomar água.

Clara: Aqui não é um lugar seguro para eu te dizer isso - olho para os lados. Ele realmente está acreditando nisso hahah

JV: Então me encontra na boca, como eu tô sem tempo semana que vem quinta - feira as 14 : 30! - diz saindo.

Clara: Onde fica isso? - pergunto.

JV: Acho melhor você ir de carro, assim que sair daqui segue reto a esquerda, quando ver uma rua a direita entra na rua e você vai ver tipo uma Casa. Mas pelo amor de Deus vai de carro - ele fala e sai.

Clara : OK ENTENDI - grito para o ser ouvir.

QUINTA-FEIRA
Já se passou alguns dias e hoje é quinta - feira.
vi que já era 13:30 comi , escovei os dentes , coloquei essa roupa 👇

Peguei a minha bolsa e peguei a chave do meu carro que é uma BMW, segui o caminho que ele avia me dito, cheguei e vi a única casa que tinha lá , parei o carro e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a minha bolsa e peguei a chave do meu carro que é uma BMW, segui o caminho que ele avia me dito, cheguei e vi a única casa que tinha lá , parei o carro e desci.
Vejo o primeiro homem com uma arma que apareceu e falo com ele.

Clara: Oi você sabe me dizer onde tá o JV ?- pergunto parando na frente dele.

Xxxx: É pra já - Ele fala e faz sinal para que eu o acompanhasse, todos olham para mim, talvez seja porque eu seja a única mulher ali.
ele para em uma porta e fala

Xxxx: Chefia tem uma Patricinha aqui querendo falar com você.

Clara: Eu não sou uma Patricinha garoto! - Eu protesto.

JV: Manda a bomba vir - ele fala e antes que aquela criatura me chamasse, eu fui e comecei a falar .

Clara: olha bem como você fala de mim, porque se não eu euu...... - Eu falo .

JV: O que você vai fazer em - ele fala vindo até a minha direção .

Clara: Eu não vou te contar! - falo

JV: Oh Valdemorte sai e fecha a porta - ele fala para o carinha.
Que sai e fecha a porta .

Clara: Meu deus que nome hein, Valdemorte - falo pensando sobre o péssimo nome.

JV: O Clara não muda de assunto não garota! - ele fala se sentando.

Clara: E qual era o assunto mesmo ? - Me finjo de idiota e me sento.

JV: Você falou que era para eu ter medo de você! - ele fala, digamos que um pouco irritado.

Clara: Ah sim, mas antes, janelas fechadas, nenhuma câmera, porta fechada e ninguém ouvindo atrás, acho que posso falar!- digo verificando tudo.

JV: Fala logo - ele fala já sem paciência.

Clara : é porque...

—————————————————
Espero que estejam gostando!! Deixe sua estrelinha🥰✨✨
E me siga para acompanhar meu novo livro e algumas mudanças que estou fazendo neste 💜

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora