Marc: Bom dia, princesa💛
Lê 💖: Marc, são duas da manhã
Lê 💖: vai dormir, pelo amor de DeusMarc: eu não consigo dormir
Marc: estou com algum tipo de insónias, sei láLê 💖: estás com ansiedade, idiota
Lê 💖: nesse caso, somos dois... Também não consigo dormir
Marc: isso é estúpido
Marc: eu esperei tanto por este dia... Se fosse dormir, passaria mais rápidoLê 💖: mas tu és estúpido por isso...
Marc: eu estou a dizer que te quero aqui, comigo, e tu dizes-me que sou estúpido :(
Lê 💖: desculpa, não sabia que estavas num dos teus dias sensíveis
Marc: eu já te disse que te amo hoje?
Lê 💖: são duas da manhã, Marc! Acho que não tiveste muitas oportunidades para mo dizer
Marc: era uma pergunta retórica, amor
Lê 💖: desculpa
Lê 💖: a esta hora da madrugada, eu já nem sei o que é "retórica"
Marc: queres fazer FaceTime comigo?
Marc: sempre fazíamos alguma coisa...Lê 💖: uhum, sempre posso matar as saudades (e sim, eu sei que estaremos juntos hoje)
Lê 💖: mas tendo em conta que é a Melissa que me vai levar... não sei
Lê 💖: preferia mil vezes que fosses tu, Marc. Eu não tenho intimidade com ela! Aliás, eu sou a pessoa que destruiu o vosso noivado e a vossa relação... Sem sombra de dúvidas deve odiar-me.
Fechei o whatsapp e liguei à Lea através do facetime. A rapariga venezuelana atendeu numa questão de segundos e acendeu um pequeno candeeiro para que eu pudesse visualizá-la no ecrã do meu aparelho. Exibiu um amplo sorriso quando fitou a minha imagem e ficou a observar-me silenciosamente, aguardando para que eu tomasse iniciativa na conversa.
— Quanto à Melissa... Lea, ela não te odeia.— Expliquei, deixando que um riso baixo escapasse por entre os meus lábios ao imaginar como seria a viagem até minha casa se isso realmente fosse verdade. — Acredita que se assim fosse, eu não lhe pediria para te ir buscar. A Mel reconheceu que alguma coisa tinha mudado quando tu apareceste novamente na minha vida, Lê... Custou-lhe imenso aceitar esse facto, eu sei disso e confesso que gostava que as coisas tivessem sido de maneira diferente, não queria magoar ninguém.
Ela assentiu mas eu fui capaz de perceber que não compreendeu o que eu quis dizer com aquilo. O sorriso fraco e o desvio do olhar foram cruciais para que eu chegasse a tal conclusão.
— Eu não estou a dizer que não queria que as coisas que te envolvem fossem diferentes. Não queria nada mudar os teus comentários de ódio nas minhas fotos nem as primeiras vezes em que trocámos mensagens diretas no Instagram. Eu não mudaria nada disso!— Proferi com convicção. — Eu queria era que isso tivesse acontecido antes de pedir a Melissa em casamento, antes de idealizarmos uma vida em conjunto, antes de lhe prometer coisas que, no fundo, eu não tenciono cumprir e não irei cumprir. Na verdade, confesso que todas essas coisas passaram a ser planos que tenho para nós dois. Tu e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthless || Marc Bartra ✅
Roman pour AdolescentsOnde Lea publica comentários de ódio em todas as publicações de Marc Bartra, jogador do Borussia Dortmund. O que será que originou todo esse ódio? #435 em ficção adolescente a 03/06 #331 em ficção adolescente a 04/06 #285 em ficção adolescente a...