PRÓLOGO

38 2 0
                                    

DUZENTOS ANOS ATRÁS

– Por favor, Olívia! – Getúlio apesar de ser um alfa muito poderoso tinha uma consideração e total respeito por Olívia. Ficou implorando-a para que realizasse seu pedido.

– Eu já disse que esse tipo de feitiço vai haver consequências. Minha resposta é não. – Olívia negava mais uma vez. Ela, a feiticeira mais poderosa do país de Quemésia dizia para o amigo.

Olívia e Getúlio apesar de seres sobrenaturais totalmente distintos, eram amigos desde infância. Por muito tempo Olívia sempre teve um amor reprimido por Getúlio, porém ele encontrou sua companheira e ela respeitou, aceitou, se casou com um feiticeiro. Nunca perdeu sua essência e manteve a amizade antiga apesar de sua tristeza por dentro.

Era a mulher mais bela. Seus cabelos longos castanhos escuro, olhos azuis como o céu, sua silhueta marcada. Parecia uma deusa. Até seus inimigos a desejavam. Seu jeito doce por fora, uma leoa por dentro.

– Tudo bem, tive uma ideia menos prejudicial que a anterior. – Ele disse, não se dando por vencido.

Olívia olhou para o amigo desconfiada.

– Diga.

– Eu tenho sérios problemas com o fato de alguns da minha alcateia encontrar sua companheira. Eles perdem o foco, procriam cedo e acabam prejudicando o treinamento e não conseguimos ser fortes o suficiente. – Getúlio ficou de joelhos segurando a mão de Olívia. – Preciso que faça um feitiço para os machos encontrarem sua companheira apenas depois do vigésimo quinto aniversário. Assim eles irão ter um foco maior, lutar melhor e seremos a melhor alcateia. O que já encontraram não sofrerão alteração, porém os que não encontraram vão passar por isso. Minha próxima geração irá ter um alcateia forte e acima de tudo unida.

– O problema Getúlio é que o destino pode ser ruim e a companheira acabar ficando sem proteção, ou se mudar da cidade e eles não se encontrarem nunca. Já disse e repito: todo feitiço tem consequências. – Disse exasperada.

– Eu prometo a você que irei fazer regras. Vai ter toda uma corte e nunca quebraremos nossos acordos mesmo ficando fortes. – Ele beija a sua mão – Por favor.

Aquele olhar. Olívia tinha que ser forte e resisti-lo, então teve uma ideia.

– Com uma única condição.

– Qualquer coisa. – Disse rapidamente.

– Eu tive uma visão do futuro. – Olívia respirou fundo, recebeu um olhar confuso e começou a lhe explicar. – Uma garota da minha linhagem será muito importante futuramente. Ela será criada como uma humana comum, não poderá se defender por não ter obtido treinamento e nossos inimigos vão querer usá-la para fazer o mal nessa terra. O dever da sua alcateia, pela força que irão ter graças ao meu feitiço, vai ter que a proteger com a vida de vocês.

– O que quer dizer? Quando ela virá? – Ele se levantou sem quebrar o contato visual.

– Vou fazer um livro com todas as explicações. Vai passar por geração, em geração para o próximos alfas. Quando a garota chegar vão lhe entregar para ela ter todo um auxílio necessário do que deve fazer.

Com sua magia fez com que o livro aparecesse em suas mãos e entregou a Getúlio que abriu imediatamente.

– Páginas em branco? – Olhou-a confuso.

– Só ela irá conseguir ler. Temos um acordo? – Arqueou suas sobrancelhas o desafiando.

– Sim. – Ele deu um sorriso e abraçou-a deixando totalmente surpresa. – Obrigado.

Quando a soltou ela fez sinal para que o acompanhasse. Seu beta estava na porta da sala o aguardando. Olívia andou até sua ala de feitiços, muito reservada. Os lobos a olhavam curiosos enquanto ela andava de um lado para o outro colocando todos os ingredientes sobre a mesa e ficava igual louca procurando em diversos livros algo sobre o feitiço. Finalmente estava tudo preparado e solicitou para que Getúlio desse seu sangue e logo após o beta fez o mesmo.

Olívia invocava e dizia palavras que ninguém conseguiria traduzir. Estava extremamente estimulada, pois apenas ela sabia o quanto a garota seria importante. Quando terminou seus olhos passaram para um vermelho intenso e encarou assustadoramente para os lobos que a olhavam com os olhos arregalados.

– E assim, eu declaro que o poder dado à mim em comum acordo vocês serão a alcateia Vigésimo Quinto.

Olívia desapareceu na frente deles e nunca mais a encontraram.

Vigésimo QuintoOnde histórias criam vida. Descubra agora