14

12 2 0
                                    


TOBIAS


Meu pai andava de um lado para o outro claramente irritado. Os caninos já estavam amostra e seu rosto transtornado. O ódio em seu rosto se acumulava e tentei manter minha postura ao máximo. Eu estava preocupado, nervoso e aquela situação ainda estava sendo pior do que quando minha mãe desapareceu. Talvez eu era culpado, ou talvez não. Esconder algo dela nunca foi de fato uma opção. Eu tentava fazer minha parte da missão de cuidar de Ariel, só que com o tempo comecei a sentir empatia pela garota e até mesmo gostar dela.

  – VOCÊS VÃO SE DIVIDIR EM DOIS GRUPOS: UM PARA PROCURAR ARIEL EM TODOS OS LUGARES E O OUTRO GRUPO PARA PROCURAR TODOS OS VAMPIROS DA REGIÃO E INTERROGÁ-LOS. PRINCIPALMENTE O LORENZO – Meu pai dava ordens a toda a alcateia reunida e todos começaram a fazer suas devidas divisões – Diego, fale com a Natasha e todos os hackers possíveis que temos contato. Peça ajuda aos feiticeiros e bruxos também.

Quando finalmente estávamos sozinhos eu já estava preparado para o pior. De alguma forma não me importava tanto com o que ele pensava. Minha preocupação era apenas com ela.

– VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL! – Gritou –UM CARA QUE SE DIZ QUERER SER UM ALFA NÃO CUIDA NEM DE APENAS UMA ADOLESCENTE QUER SER UM ALFA DE UMA ALCATEIA TÃO DISTINTA – Riu pelo nariz – ESPERO QUE CONSIGA AO MENOS ENCONTRARMOS ELA VIVA. 

 – Não queira só por a culpa em mim. Você optou de esconder as coisas mais uma vez e você sabe que dessa foi a pior. O Lorenzo estava namorando o amigo dela, a possibilidade dele ter matado os pais dela e VOCÊ – dei ênfase apontando o dedo em seu rosto – quis esconder. Então não queira me chamar de irresponsável.

Ele ficou em silêncio com seu maxilar trincado e punhos fechados tentando manter o auto controle.

– Tobias eu posso ter errado de esconder mas você a ajudou em vez de levá-la para casa. O que tinha na cabeça? – Falou com a voz estranhamente calma.

– Ela precisava disso. Eu estava com ela e tudo aconteceu muito rápido. Você acha mesmo que eu não me sinto culpado? – Confessei – Eu vou encontrá-la nem que seja a última coisa que eu faça, não duvide disso.

Virei as costas sem dizer mais nada. Estava perdendo tempo em discutir enquanto ela poderia estar em perigo e pior: podendo estar sendo torturada.

Passei as mãos em meus cabelos enquanto ia em direção ao banheiro. Encarei o espelho e eu estava me odiando naquele momento. Era um certo vazio, uma dor que estava se acumulando em meu peito que eu não conseguia explicar. 

Me arrumei rapidamente e peguei o carro começando a dirigir. Comecei a lembrar desses últimos dias com a bruxinha.

****************************

48 HORAS ANTES

Natasha se foi após algumas horas de sexo em meu verdadeiro quarto que me ajudou a extravasar esse tempo que fiquei sem alguém tendo que vigiar a garota.

Eu estava com muita pressão essas semanas por conta da investigação secreta tendo que mentir para Ariel em relação ao Lorenzo e ainda conviver no mesmo quarto que ela usando um baby doll para dormir com sua cara de inocente – na qual eu estava enlouquecendo por sinal e tendo focar que ela era menor de idade.

Eu estava tentando me segurar ao máximo. Tentei me transformar algumas noites para tentar me libertar e mesmo assim tudo andava complicado.

Ela não estava evoluindo com a magia e Nicolau estava perdendo a pouca paciência que ele tem. Estávamos tendo uma amizade e tentava ajudar a ela entender algumas coisas em relação ao livro de Olívia porém por fim eu precisava de um pouco de diversão o que resultou a Natasha.

Vigésimo QuintoOnde histórias criam vida. Descubra agora