TOBIAS
Em vinte e quatro anos de vida nunca tinha levado café da manhã na cama para uma mulher. Talvez se fosse em outra situação me sentiria ridículo mas como não é questão de romântica até que não estou me sentindo totalmente desconfortável.
Eu estou sozinho com Ariel em uma pequena casa que eu vinha brincar quando criança afastado de onde eu moro. Tinha alguns lobos que moravam próximos e ficaria mais fácil de vigiar a casa discretamente.
Ontem a noite após o ocorrido trouxe-a direto para cá, só tomou um banho e se deitou sem dizer uma palavra. Decidi respeitá-la e deixá-la quieta, apenas me deitei no colchonete ao lado de sua cama. Dormir muito mal pois tinha que vigiar com medo de alguém entrar.
Estava preparando ovos com bacon e um pouco de café quando recebi a ligação do meu pai avisando que conseguiram capturar alguns vampiros e levaram para Nicolau a pedido dele para obter algumas informações pois Lorenzo fugiu sem deixar vestígios e ele queria encontrá-lo custe o que custar. Informou que Rafael estava bem e que haveria uma festa em comemoração pela sua volta e queria nos prestigiar por termos salvado e fazia questão de Ariel presente. Não quis discutir quanto a isso, apenas concordei. Eu já estava cansado e tinha a garota agora traumatizada para cuidar.
Levei a bandeja. Ela já estava com os olhos abertos ainda deitada na cama olhando para o vazio. Pigarreei para ela notar minha presença.
– Não estou com fome.– Ela disse sem se mexer.
– Eu não quero saber se está com fome ou não. Você está fraca, não deve ter comido direito essa semana e precisa se alimentar. – Disse tentando me controlar me sentando ao seu lado.
– Não tenho mais vontade de viver, Tobias. Você vai se livrar de mim logo, só me deixar em paz.
A olhei. Senti uma dor no meu coração com suas palavras como nunca senti antes.
– Ariel muitas pessoas perdem seus pais, algumas de formas totalmente trágicas como aconteceu com os seus. Sei que está tudo muito novo mas você vai se acostumar. Vamos pegar Lorenzo, você vai completar sua maior idade, vai ter sua herança, vai poder sair daqui e ter uma vida normal sem laços nenhum com esse mundo. A princípio você só precisa ser forte que eu vou cuidar de você.
Ela sentou na cama e me encarou. Ficamos nos encarando por longos segundos.
– Além dos meus pais meu melhor amigo e a mãe dele foi afetados pelo simples fato de me conhecer. Vou carregar essa culpa para sempre.– Seus olhos se encheram de lágrimas e vi que ela tentava segurá-las. A olhei confuso com sua afirmação.
– Mas eles não morreram, Ariel. Eles estão seguros em outro lugar, eu disse isso para você.
Ela me olhou com incredulidade.
– Não minta pra mim! Eu vi seus corpos mortos pelos vampiros quando eu estava lá.
Suspirei e entendi sua exaltação.
– Ariel vampiros não são apenas criaturas que sugam sangue e tem força e velocidade. Eles aproveitam sua fraqueza e criam ilusões, ainda mais se eles realmente conhecerem você. Lorenzo a fez ver algo que não era verdade para te deixar frágil e poder te manipular.
Ela me encarou novamente e seu rosto se suavizou lhe dando um pouco de alívio. Pegou a bandeja da minha mão e a colocou em seu colo começando a comer devagar. No meu interior esse gesto me deixou feliz e tranquilo. A observei comendo.
– Eu preciso te contar uma coisa Tobias. – Ela disse sem me encarar enquanto comia.
– Diga.
– No livro de Olívia estava dizendo para não confiar em mais ninguém, apenas no meu protetor e por isso eu estou dando toda minha confiança em você. Lorenzo me disse algo sobre meu passado e me esclareceu algumas coisas que faziam sentido e outras nem tanto assim. E me explicou o porque ele me sequestrou. – Suspirou.
– E o que ele disse?
– Ele disse que não matou os meus pais e que podia revelar e me ajudar a descobrir quem fez isso se eu aceitasse me casar com ele.
– Como é que é? – Me levantei – E o que ele pretende se casando com você?
– Ele disse que eu sou...uma aberração. E que se descobrirem quem eu sou de verdade vão me jogar em uma fogueira. Eu ficando com ele vamos ser os mais poderosos, comandar o pais e quem sabe virar "a elite" de todo o mundo, que iria me proteger de tudo e de todos.– Ela me encarou tirando a bandeja de seu colo se levantando também– Olívia engravidou de Geraldo, ele encontrou a companheira após juras de amor por ela, e ela se casou com um feiticeiro que assumiu o filho como seu. Olívia desapareceu com a criança e deixou por fim a profecia. Você sabe o que isso quer dizer?
Fechei os olhos não conseguindo acreditar.
Ariel não era só uma feiticeira.
– Eu sou metade feiticeira, metade lobisomem. – Ariel disse me fazendo suspirar. – E Lorenzo disse que vão me matar se descobrirem isso Tobias. E que iria me dá um tempo para pensar em sua proposta. Todos os dias ele vinha, me contava coisas vagas, tocava em mim querendo me seduzir e por fim disse que iria deixar eu ir em breve um dia antes de você me buscar, que daria um tempo para eu pensar e que viria atrás de mim por uma resposta e se ela fosse negativa eu iria ir para a forca.
Eu a abracei apertado, segurando seus cabelos. Seu corpo ficou rígido no começo mas depois ela me correspondeu.
– Você não pode contar isso a ninguém, ouviu? – Eu disse a soltando.
– Então é verdade?
– Sim, Ariel. Relacionamentos desse jeito são proibidos para não criarem novas raças, e não fazer igual Lorenzo quer: ser superior e dominar o mundo. Feiticeiros que comandam atualmente, e eles fazem de tudo para perseguir e matar todas as crianças que nascem com raças misturadas e se descobrirem você vai morrer.
– E o que vamos fazer?– Ela perguntou.
– Os lobos foram até sua casa e a polícia também. Mas só você sabe o que tem diferente por lá. Vamos lá investigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigésimo Quinto
Mystery / ThrillerAriel é uma menina nos seus dezessete anos que foi criada com uma vida normal. Quando seus pais foram assassinados brutalmente, descobre que veio de uma linhagem de feiticeiros muito poderosa que sua falecida mãe tentou esconder. Ela fica sob os cui...