ARIEL
- Mas e em relação à mim? Ir em minha casa não muda o fato de eu ser híbrida.
Um desespero bateu em mim. Por mais que anteriormente eu tinha aceitado o fato que em breve iriam me matar, pelo olhar de Tobias de desespero vi que não era apenas uma morte comum ou rápida. Será uma morte totalmente dolorosa.
- Ariel por enquanto preciso que não conte a ninguém. A profecia de Olívia faz sentido em relação a ter uma proteção, agora só precisamos completar isso e resolver o problema de Lorenzo. Depois que tudo se resolver, você já vai ser maior de idade e ter direito sua herança e uma vida normal.
- E realmente você acredita nisso? - Comecei a ficar nervosa - Sério, Tobias? E se Lorenzo revelar tudo antes de vocês encontrarem?
- Vamos fugir. - Disse simplesmente colocando as mãos no bolso - Sou seu responsável e disse que ia te ajudar.
Rir pelo nariz.
- Vamos fugir de bruxos e feiticeiros e ainda arriscar sua vida? Em breve se tornará alfa e eu farei dezoito anos, você mesmo vai se cansar e querer viver sua vida, ou até mesmo encontrar sua companheira e não querer arriscar a vida dela. Não me faça acreditar em algo que não é verdade. Melhor acabarmos com isso e você me dá uma morte rápida.
Tobias me encarou e ficamos em silêncio total. O local onde ficava a casa estava totalmente silencioso e só conseguíamos ouvir nossa respiração.
- Não vou fazer isso. - Começou a andar em círculos - Ser alfa pra mim é importante e eu faço meu vigésimo quinto aniversário daqui a três meses. Você aprende um feitiço que vai inibir de eu encontrar uma companheira e até lá eu viver te protegerei até meu último suspiro, eu prometo. - Se aproximou de mim colocando sua mão em meu rosto dando uma leve carícia e ergui minha sobrancelhas sem entender seu toque enquanto me olhava profundamente. Ele fechou sua mão e se afastou. - Não desista da sua vida. Vamos até a sua casa e procuraremos pistas.
Suspirei.
- Eu não sei fazer feitiço nenhum, ainda mais fazer o que você quer nem sei se é possível.
- Vamos sair nessa madrugada. Descanse o resto do dia. - Ele se virou e pareceu se lembrar de algo - Perséfone mandou um presente para você como desculpas por não estar aqui já que você vai ter uma festa para ir daqui a três dias te deixou um vestido.
- Obrigada, mas...que festa é essa?
- Uma festa idiota que os feiticeiros vão fazer em homenagem a volta do Rafael. Os feiticeiros faz questão da sua presença por querer conhecer a garota da profecia e blá blá blá. Enfim, os lobos vão estar lá também por agradecimento por termos salvado ele e você é a ilustre presença pois o tal sujeito fez questão de você estar lá.
Me surpreendi. De fato queria saber como Rafael estava, criamos um laço depois que ficamos juntos durante aquele tempo. Ele me contava até histórias para dormir pois eu tinha muita insônia com medo de ser atacada a noite e olha quem estava mais tempo sendo torturado naquele lugar horrível era ele.
- E esse aqui - Tobias foi até a sala voltando rapidamente - É o meu presente para você, de desculpas pelo tempo que ficou lá.
Assenti e esperei abrir o notebook na minha cama, acessou o vídeo chamada e logo apareceu o rosto de Pedro.
- Pedro. - Coloquei a mão na boca emocionada - Você está bem?
- Na medida do possível. - Ele disse - Eu que tenho que te perguntar... fiquei sabendo de tudo, que queria me proteger... me desculpa por não querer falar com você, realmente eu nunca iria imaginar.
- Tudo bem...e sua mãe? Como reagiu?
- Ela no começo ficou irredutível, e eu acabei ficando também, mas depois tivemos que aceitar.
- Queria ver você. - Eu disse colocando a mão na tela como se eu pudesse tocá-lo.
- Eu também queria. - Suspirou.
- Quando isso tudo passar vamos nos reencontrar, eu prometo. - Meus olhos estavam lacrimejando - Amo você.
- Eu também amo você. - Sorriu sem mostrar os dentes - Se cuida.
Tobias fechou o notebook e lágrimas já estavam rolando em meu rosto. Levantei e o abracei sussurrando um obrigada. Seu corpo endureceu e demorou ao corresponder o meu abraço.
- Realmente é necessário que eu vá nessa festa? - Eu disse fungando.
- Vamos marcar presença e depois sairemos assim que surgir uma oportunidade. - Piscou, sorrindo soltando um leve sorriso meu junto. - Agora descanse, temos muito o que fazer mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigésimo Quinto
Mystery / ThrillerAriel é uma menina nos seus dezessete anos que foi criada com uma vida normal. Quando seus pais foram assassinados brutalmente, descobre que veio de uma linhagem de feiticeiros muito poderosa que sua falecida mãe tentou esconder. Ela fica sob os cui...