TOBIAS
Já se passaram uma semana desde o seu desaparecimento. Eu não parava de procurar por ela, assim como toda a alcateia. Meu pai ficou nervoso com toda aquela situação e a raiva dos vampiros me consumia ainda mais. Aquilo iria virar uma guerra declarada.
Todos os feiticeiros acabaram sabendo de sua existência que até então estava escondido. Nicolau estava a procura de Ariel e abriu uma reunião que se a encontrassem queria ela em sua guarda. No início eu pensei muito sobre isso, era para mim injusto ter que tomar conta de uma feiticeira porém comecei a enxergar a importância em ficar com ela e, claro acabei discutindo com Nicolau e fizemos um trato de esconde-la em um local mais distante tendo supervisão de nós dois.
O local que concordamos era uma cabana na floresta na área dos lobos. Assim ficava mais fácil de mante-la mais segura, se caso encontrarmos ela viva.
Meu coração se apertava com esse pensamento
Em relação a escola pedi para outro lobo se responsabilizar por trabalhos escolares nesse período.
Natasha acabara que foi envolvida também e encontrou uma movimentação em um prédio nas câmeras de segurança na cidade onde Ariel morava com os pais. E por reconhecermos dois vampiros que saíram descobrimos o lugar.
Eu, meu pai e Diego vamos entrar por trás. Eles irão me cobrir enquanto eu busco Ariel. A alcateia entrou pela frente atacando os vampiros e assim distraí-los.
Meu corpo estava tenso. Eu tentava demostrar uma confiança quase nula naquela minha primeira missão importante envolvendo uma pessoa que está aos meus cuidados.
O local era sombrio. O corredor com uma luz baixa e um silêncio fora do comum.
Meu pai meneou a cabeça em sinal para abrir as portas enquanto Diego vigiava se alguém estava próximo.
Uma.
Duas.
...
Dez portas abertas.
Algumas continha sangue e corpos mortos espalhados.
Nenhum deles era de Ariel, para meu alívio.
Ouvi na próxima porta um choro abafado. Abri devagar.
Ariel estava com o corpo preso a uma coluna chorando baixinho. Demorou alguns segundos até ela olhar para mim.
– Tobias... – Sussurrou.
Coloquei apenas minhas mãos e transformei-as em garras para arrancar os nós. Ajudei ela se levantar com dificuldade e arrastei ela para sair.
– Rafael. – Disse fraco – Temos que levá-lo.
Olhei para trás e vi um garoto amarrado desacordado. Era só o que faltava.
– O que vocês estão fazendo? Vamos logo. – Diego disse baixo.
– Desamarra o rapaz– Meneei com a cabeça – Traga ele conosco.
Ele concordou e o pegou. Saímos o mais rápido do lugar enquanto eu carrega Ariel no colo.
Fácil demais.
Não apareceu ninguém. Só ouvíamos o barulho dos lobos lutando com os vampiros embaixo do prédio.
Tudo estava estranho.
Acomodei Ariel no banco ao lado do motorista enquanto eu sentava ao seu lado para dirigir. Meu pai e Diego foram para seu carros acomodando o tal do Rafael.
– Avise-os para levar para Nicolau. Ele é seu filho. – disse baixinho me surpreendendo.
Falei rapidamente com eles e me dirigi direto para a caminhonete.
– Vamos para outro lugar Ariel. Você vai ficar segura. – Disse para ela enquanto seus olhos marejavam me encarando sem dizer uma palavra.
*********
Desculpas pela demora e capítulo curtinho mas não queria de deixar de postar logo. Vou tentar me organizar e em breve darei um dia fixo de postagens para vocês.
Feliz ano novo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigésimo Quinto
Mystery / ThrillerAriel é uma menina nos seus dezessete anos que foi criada com uma vida normal. Quando seus pais foram assassinados brutalmente, descobre que veio de uma linhagem de feiticeiros muito poderosa que sua falecida mãe tentou esconder. Ela fica sob os cui...