Capítulo 5

4.3K 256 110
                                    

William narrando

O dia seguinte chegou e só de saber que hoje poderia ser um dos piores dias do ano me dava vontade de ficar em casa, ter dois seres repugnantes a conspirar contra mim... seria demais pedir para morrer? Acho que não.

Levantei-me, fiz a minha higiene matinal, vesti uma roupa quente e fui para a sala de jantar, felizmente ainda não estava lá ninguém, parece que acordei mesmo na hora certa, tomei um meu pequeno almoço antes de alguém aparecer e voltei para o meu quarto. Arrumei a minha mochila e fiquei a olhar para o chão, sentado na minha cama enquanto pensava no quanto a minha vida poderia se tornar uma merda, mas sabem uma coisa? Por mais difícil que seja este jogo eu não vou desistir. Mandei mensagem ao Mike a pedir que me viesse buscar.

W - podes passar cá em casa para eu ir contigo para a escola?

M - Claro, mas porquê?

W - Longa história, conto-te no caminho.

M - Ok.

Levantei-me, peguei a minha mochila e desci as escadas, como previsto já lá estava o meu primo e toda a minha família.

- Bom dia. - disse e eles reponderam "bom dia" em coro.

- Vem tomar o pequeno almoço querido. - disse a minha mãe.

- Já comi, acordei mais cedo, até logo. - falei e saí de casa.

Fui até ao portão e para minha felicidade o Mike já lá estava no seu carro.

- Bom dia. - falei fechando a porta.

- Bom dia. - disse e acelerou o carro. - Então qual é a desculpa para eu ser forçado a vir buscar a donzela ao seu palácio.

- O meu primo de Espanha vai morar connosco durante um ano e vai ter aulas na nossa escola.

- E qual é o problema? - perguntou.

- O problema é que ele me odeia e eu o odeio, ele aprontou todas e mais algumas quando éramos mais novos.

- Talvez ele tenha mudado.

Eu ri ironicamente.

- Nunca, eu vi o ódio no olhar dele, ele pode tentar disfarçar mas a mim ele não engana.

- Qual foi a pior coisa que ele te fez?

- Quando eu tinha nove anos ele colocou um rato no meu quarto enquanto eu estava na piscina.

- Kkkkkkk.

- Ele é um idiota.

Contei-lhe a maior parte de todas as coisas que ele me fez e logo chegámos à escola, digamos que ele deu uma volta maior só para eu lhe contar o mais que podia e quando lá chegámos o Alejandro já estava em frente à escola. O Mike estacionou o carro e logo fomos para dentro da escola, a meio do caminho o meu primo dirigiu-se a nós mas eu passei sem ligar nenhuma.

- Olá, porque é que não esperaste por nós, qual era o problema de vires para a escola com o teu pai?

- O problema não era o meu pai. - falei seguindo o meu caminho sem olhar para trás e sendo seguido pelo Alejandro.

O Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora