William narrando
Felizmente a minha avó já se encontra em casa e de boa saúde. Fui visitá-la todos os dias durante a semana que ela esteve no hospital até ao dia em que ela finalmente teve alta.
O Justin sempre me deu carona até ao hospital e foi extremamente paciente comigo, ele sabe que eu não vou ceder tão facilmente, não até ele mostrar que é digno de namorar comigo.
Hoje era segunda-feira e infelizmente isso significava acordar cedo por mais 5 dias o que não me agrada nada.
Fiz toda a minha rotina matinal e fui ao closet escolher algo para vestir. Hoje estava imenso frio, estávamos quase em novembro por isso também não era de esperar outra coisa. Vesti uma roupa bem quentinha, coloquei espuma nos meus cachos para ficarem definidos e desci as escadas.
- Bom dia. - falei entrando na sala de jantar.
- Bom dia. - responderam em coro.
Sentei-me ao lado da minha avó e depositei um beijo na sua bochecha.
- Assim vamos ficar com ciúmes. - disse o meu pai sorridente.
Levantei-me e beijei todos que estavam sentados à mesa. Felizmente o Alejandro só chegou depois de eu me sentar.
Tomei o meu pequeno almoço e o meu pai levou-me a mim e ao meu primo para a escola.
- Até logo pai. - falei beijando a sua bochecha e abrindo a porta.
- Até logo tio. - disse o Alejandro saindo do carro.
- Tenham um bom dia. - falou e eu respondi.
-Tu também. - e fechei a porta.
Entrei na escola e todos olhavam para mim, parece que ainda não se habituaram à minha mudança de visual.
Fui até ao meu cacifo e coloquei as coisas necessárias dentro da minha mochila. Fechei a porta e logo umas mãos taparam os meus olhos.
- Justin, para. - falei tirando as mãos dos meus olhos.
- Como é que sabias que era eu?
- Tenho um dedo que adivinha. - falei levantando o meu mindinho.
- Então fecha os olhos e adivinha o que eu tenho para ti.
Suspirei e fechei os olhos.
Ele retirou o meu cachecol e colocou um fio no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular
RomanceEu era... Bem, na verdade eu não era nada, não era ninguém, até que aquela criatura dos infernos apareceu na minha vida com aquele sorriso de molhar calcinhas, tudo não passou de uma mentira, eu vivi uma mentira e deixei-me levar pelos sentimentos q...