Capítulo 24

2K 85 46
                                    

YESSSS DESTA VEZ É A SÉRIO, CAPÍTULO DE VERDADE, SAUDADES? TENHO A CERTEZA QUE SIM. Ouçam a música, é lindíssima, acho que devia acabar o livro com uma música da minha Deusa, Zendaya e o meu Deus Grego Zack Efron❤️.

William narrando.

Dois anos se passaram desde que o nosso namoro começou, tanta coisa aconteceu neste tempo, maioritariamente coisas boas, acho que vos devo contar.

Neste momento tenho 19 anos, e o Brian 20.

Finalmente acabámos o ensino médio e decidimos tirar um ano de "férias", tecnicamente foi ideia do meu pai, ele disse que merecíamos muito descansar e aproveitar um pouco a vida então ele disse que nos ia pagar férias à volta do mundo. Ou seja, nós iríamos passar um ano a viajar. Agora digam que não tenho o melhor pai do mundo.

- Mãe, já disse que vai correr tudo bem. - falei pela milésima vez enquanto falava com ela ao celular.

- Promete que vão ter juízo e que não vão andar muito tarde pela rua.

- Prometo.

"Passageiros para o voo Londres-Paris, porta 7"

- É o nosso voo, temos de ir, beijo, te amo mãe.

- Vão com Deus, boa viagem, te amo mais.

Desliguei o celular e fui para junto do Brian que já estava na porta de embarque.

- Me deixa adivinhar, era a tua mãe?

- Certo. - respondi com um sorriso no rosto. - preparado para o melhor ano da tua vida? - perguntei.

- Claro, desde que tu estejas ao meu lado. - respondeu e selou os nossos lábios.

Quando o avião aterrou pudemos respirar o ar francês, era tão bom estar num lugar onde ninguém te conhecia.

Éramos só eu e o Brian, sentia que iríamos ter o melhor ano das nossas vidas e sei que ele sente o mesmo, o nosso amor é mais forte do que qualquer coisa que eu já vi em toda a minha vida. São tantas as vezes que discutimos mas as nossas discussões acabavam sempre numa noite de sexo escaldante e maravilhoso.

Ele segurou a minha mão entrelaçando os nossos dedos e caminhámos até ao tapete rolante onde levantámos as nossas malas e fomos caminhando a pé até ao hotel. Assim podiamos ver um pouco da cidade durante a noite.

Paris era linda os postes de luz iluminavam as belas ruas da maravilhosa cidade e os edifícios eram construídos num estrutura arquitetônica mais clássica.

- Vamos parar aqui para tirar um foto. - disse o Brian quando parámos em frente à Pont Alexandre 3

Pedimos a um casal para tirar a nossa foto e eles generosamente aceitaram.

O Brian abraçou-me de lado, beijou a minha bochecha e eles tiraram a foto que estava linda.

- Merci. - agradeci

- Pas de problème. - disseram sorrindo e foram embora.

Fomos andando até ao hotel onde o meu pai tinha feito a reserva e quando lá chegámos percebemos que ele nos hospedou no hotel mais luxuoso de Paris.

- Nossa senhora. - falou o Brian olhando para o edifício.

- O meu pai não evitou despesas. - falei mais para mim do que para ele.

Fizemos o check-in e quando entrámos no quarto o meu queixo só faltou cair no chão. O Brian estava preplexo com tudo afinal de contas ele vem de uma família humilde.

- Até hoje só vi uma coisa mais bela do que este sítio. - falou.

- Ai sim, o quê? - perguntei.

- Tu. - respondeu selando os nossos lábios.

O Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora