Capítulo 18

1.5K 82 85
                                    

Meu Deus, Harry Styles de 2013 continua a ser o meu maior crush até aos dias de hoje, até faz as minhas nádegas tremerem, rezemos para que ele volte a este estilo de roupa e que me peça em casamento. Acho que mereço, nem é preciso ele mudar, apenas o quero na minha cama, espero que gostem deste capítulo, escrevi com muito carinho. Ouçam a música aqui em cima quando eu disser.

William narrando

O tempo se passou e finalmente chegaram as férias de natal. O Justin estava a receber o devido tratamento na prisão, O Mike dizia que me amava todos os dias e eu não podia estar mais feliz, estava tudo a correr extremamente bem e sentia-me extremamente realizado.

O dia de hoje começou como qualquer outro, acordei com o William na minha cama e acordei-o com imensos beijos nos lábios.

- Posso acordar assim todos os dias? - perguntou colocando a mão debaixo da t-shirt que eu tinha vestida e acariciando a minha cintura com o polegar.

Eu estava apenas com uma cueca preta e com a sua t-shirt branca que tapava a cueca.

- Podes. - falei colocando uma perna de cada lado do seu quadril e beijando os seus lábios.

Ele colocou as suas mãos nas minhas nádegas e quando dei por mim a temperatura do quarto parecia que tinha subido uns 10 graus.

Sentia um volume imenso debaixo do meu rabo, um volume enorme (ainda maior do que o do Justin), parecia até uma anaconda.

- Assim eu não aguento. - disse o Mike.

Era a primeira vez que íamos fazer sexo, devido ao que aconteceu eu não me sentia preparado para entregar o meu corpo a alguém mas esse medo acabou, eu já não era virgem, não tinha nada a perder e ainda por cima amo o meu namorado, quero que ele seja feliz e todos sabemos que os homens quando ficam sem sexo ficam umas feras.

Ele começou a apertar as minhas nádegas com força e o impossível aconteceu, o seu volume ficou ainda maior, o seu beijo era quente e is seus lábios beijavam com vontade, parecia algo do outro mundo, não queria mais largar aqueles lábios.

Mike narrando.

Ainda não acredito no que está a acontecer, ao fim de tanto tempo a desejar este corpo ele finalmente vai ser meu.

- Meu deus, que bunda gostosa. - falei entre beijos.

- É toda tua. - falou enquanto me beijava e apertava os meus bíceps.

- Toda minha. - suspirei

E para minha grande infelicidade a porta foi aberta bruscamente.

- AHHHHH. - gritou o William e caiu da cama a baixo.

- Ai, que vergonha. - era a Milla.

- QUE PORRA MILLA, NÃO SABES BATER À PORTA? - gritei

- Peço desculpa. Eu vou vos dar uns minutinhos para se recomporem. - falou e saiu do quarto.

Deitei-me de costas e coloquei os braços debaixo da minha cabeça. O meu pau estava tão duro que levantava os lençóis, não para me gabar mas tenho uma pau bastante grande e grosso.

- E agora? - perguntou o William enquanto ria.

- Esse bicho não vai acalmar fácil não. - falei apontando para o meu pau.

- O meu chuveiro tem uma água bem gostosa à nossa espera. - falou puxando-me pelo braço.

Eu não tinha absolutamente nada vestido, segui-o para o banheiro enquanto o meu pau estava mais duro do que pedra apontando para o teto.

O Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora