William narrando.
Cerca de uma semana se passou e a minha relação com o Justin evoluiu bastante, temos feito sexo quase todos os dias e cada dia era uma experiência diferente, cada vez tornava-se mais especial e a cada dia que passava mais eu o amava.
Sexta-feira chegou e como tal... era obrigado a ir àquela festa idiota da equipa de futebol. O dia de aulas passou muito rápido, rápido de mais, eu não queria ir àquela festa, não faz o meu tipo, não sou pessoa de festas mas ia fazer esse favor ao Justin.
Quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi procurar uma roupa um pouco decente mas não decente demais. Acabei por encontrar algo, não era nada de especial, as minhas roupas do costume. Um pouco largas, os meus óculos e uns ténis simples.
Tomei um duche, fiz a minha higiene pessoal e vesti-me. Dei um jeito no cabelo e desci as escadas.
O Justin já esperava por mim lá fora encostado no seu carro.
- Boa noite amor. - falou beijando-me.
- Boa noite. - falei.
- Vamos? - perguntou abrindo a porta do carro.
- Temos mesmo de ir?
- Por favor. - falou com cara de cachorro que caiu do camião da mudança.
- Ok, mas não quero chegar tarde a casa. - falei e entrei no carro.
A festa era na casa do Bryce, era uma casa bonita, mas não tão bonita e grande como a minha.
- Nao sei se quero ir. - falei acanhando-me.
- Vais sim. Vamos, eu prometo que ninguém te vai olhar torto.
- Tu não podes prometer isso.
- Mas prometo o primeiro que olhar para ti com desprezo fica sem dentes. Vai correr tudo bem.
- Ok. - saí do carro e fui de mãos dadas com o Justin até entrar dentro de casa.
- Justin, há quanto tempo. - falou abraçando o Jutin e olhando para as nossas mãos que estavam juntas. - Vocês namoram? - perguntou.
- Sim, já faz algum tempo. - respondeu o Justin.
- Os meus parabéns. O que é que querem beber? - perguntou.
- Eu quero uma cerveja. - disse o Justin.
- Para mim pode ser um refrigerante.
- De certeza que não queres nada com álcool? - perguntou sorrindo.
- Tenho a certeza. - falei.
- Tudo bem. Uma cerveja e um guaraná.
- Obrigado. - falei.
- Vamos dançar? - perguntou o Justin sussurrando ao meu ouvido.
- Eu não sei dançar.
- Mentira. Dançaste tão bem para mim ontem na cama. - sussurrou agarrando a minha cintura.
- Ok, vamos lá.
Ele puxou-me para o meio da sala onde todos dançavam, alguns bastante loucos, outros com o seu par e outros completamente embriagados encontrados na parede.
Começou a tocar "sua cara" da Anitta e Pabllo Vittar, acho que ninguém aqui percebe nada da letra (lembrando que a história decorre em Londres) mas como a música é do Major Lazer já é um sucesso internacional.
Coloquei os meus braços no pescoço do justin e comecei a balançar a minha bunda de um lado para o outro.
- Priminho, não estava à espera de te ver aqui. - falou o Alejandro aparecendo por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular
RomanceEu era... Bem, na verdade eu não era nada, não era ninguém, até que aquela criatura dos infernos apareceu na minha vida com aquele sorriso de molhar calcinhas, tudo não passou de uma mentira, eu vivi uma mentira e deixei-me levar pelos sentimentos q...