Capítulo 19

1.3K 74 26
                                    

Espero bem que ouçam a música, é a minha música favorita da cantora que mais amo neste mundo, a música é muito boa, não se vão arrepender de ouvir. Ainda não sei bem o que vou escrever neste capítulo, a minha imaginação precisa de adubo para ficar mais fértil, se alguém tiver uma ideia original para o livro não se esqueça de mandar mensagem.

William narrando.

No fim do duche vestimo-nos. Ele vestiu apenas uns boxers, eu vesti uma sweatshirt branca e uns calções de pijama cinza bastante largos que ele me emprestou. Ele estavam sempre a cair por isso puxei-os até ao umbigo o que fazia com que eles mostrassem praticamente as minhas pernas de cima a baixo, não eu não estou a brincar, quase... QUASE, que se podia ver as minhas nádegas.

- Ficas tão sexy com a minha roupa. - sussurrou ao meu ouvido me abraçando por trás e roçando o seu membro nas minhas nádegas.

- Eu gosto de a usar.

- Eu também gosto. É uma boa forma de marcar território, tu és meu. - falou sensualmente colocando as mãos por baixo da camisola, abraçando o meu abdómen e beijando o meu pescoço.

- Eu não acredito. - falei ao sentir o seu membro já duro nas minhas nádegas.

- No quê? - continuou beijando o meu pescoço.

- Nós acabámos de fazer sexo Mike, acalma o teu amiguinho antes que os teus pais cheguem. - falei desfazendo-me do abraço e indo para a sala.

Liguei a televisão e estava a dar o jornal da noite.

Mike narrando.

Estava com imensa vontade de transar outra vez, aquele rabo era uma coisa de outro mundo, além de ser linda ainda fazia o trabalho como ninguém.

Sentei-me no sofá e puxei o William para cima de mim, eu estava apenas de boxers e ele parecia resistir quando eu dava a entender que queria outra vez.

Os meus pais estavam quase a chegar mas tenho a certeza que dava para dar uma rapidinha.

- Querido, chegámos. - disse a minha mãe entrando em casa. O que me fez saltar do sofá. - Filho, vai vestir uma roupa, ainda apanhas uma gripe.

- Voltaram cedo. - falei

- Por acaso até voltámos bastante tarde. - falou depositando as chaves na mesa. - não sabia que tínhamos visitas, olá meu querido. - falou cumprimentando o William.

- Olá sogrinha. - falou trocando dois beijinhos com ela.

- Olá meu querido, está tudo bem?

- Tudo e consigo?

- Também obrigado. Vou fazer o jantar, William, jantas connosco?

- Claro.

- Mãe, ele fica cá esta noite. - falei colocando o meu braço na sua cintura.

- Tudo bem, filho, vai te vestir por favor.

- Ok, vamos amor. - falei puxando a mão do William.

Fomos para o meu quarto e vesti um pijama de shorts meio largo.

- Podemos ir. - falei observando-o deitado na minha cama.

- Ok. - falou entediado.

- O que foi? - perguntei.

- Nada. - falou e puxou-me pela mão. - apenas estava a pensar que podiamos fazer outra coisa mais interessante enquanto esperamos pelo jantar. - disse e passou as mãos pelo meu pescoço. Foi a única coisa necessária para o meu membro ficar a postos para dar uma boa foda.

O Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora