Capítulo 22

1.6K 72 36
                                    

Olá, o meu nome é Bryan Evans, tenho 18 anos, tenho cerca de 1,90 e sou bem musculado como podem ver.

Nunca tive uma vida fácil, sempre tive trabalhos part time para pagar as minhas próprias coisas e ajudar a pagar as contas, sempre era um peso que tirava de cima das costas dos meus pais, e quando sobrava algum dinheiro comprava algumas guloseimas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tive uma vida fácil, sempre tive trabalhos part time para pagar as minhas próprias coisas e ajudar a pagar as contas, sempre era um peso que tirava de cima das costas dos meus pais, e quando sobrava algum dinheiro comprava algumas guloseimas para animar os meus 3 irmãos mais novos, o mais velho tem 10 anos, o do meio tem 7 e o mais novo tem 3. Eles são muito agitados mas eu amo todos como se fossem meus próprios filhos. Os meus pais trabalham 11 horas por dia por isso sou eu quem passa maior parte do tempo a tomar conta deles. Neste momento estou a trabalhar como balconista num café, a minha rotina resume-se a: acordar, fazer as minhas necessidades e higiene matinal, vesir-me, comer, levar os meus irmãos à escola, ir para a escola, mais tarde ir buscar os meus irmãos à escola, e ir para o trabalho. Normalmente os meus irmao ficam sentados numa mesa do café a fazer os trabalhos de casa e eu faço os meus nos momentos em que não há clientes para atender, é difícil conjugar tudo isto com a escola, mas eu estou a fazer isto pela minha família, eles mercem tudo de bom e enquanto eu estiver pelas redondezas eles não vão passar fome.

Como eu só saio do trabalho às 22h a minha patroa é muito bondosa e dá jantar a mim e aos meus irmãos. Ela é uma senhora de ouro, é muito simpática e trata-nos como se fossemos seus filhos.

Hoje era o meu primeiro dia na nova escola, não podia chegar atrasado logo no primeiro dia, acordei 10 minutos mais cedo e fui acordar os meus irmãos.

- BORA ACORDAR GAROTADA, O SOL JÁ NASCEU E COMEÇOU UM NOVO DIA. - gritei abrindo os estores da janela.

- Ai não, só mais cinco minutos. - reclamaram em coro.

- Nem pensar, bora. - falei retirando o Dan (o mais novo) da parte de cima do beliche.

Coloquei-o ao meu colo e comecei-lhe a fazer cócegas.

- Ai não, para, para.

- Vamos lá, tomar banho. - falei dando uma palmada na sua bundinha e ele começou a brincar comigo.

- Tens de fazer a barba. Pareces um cigano. - falou rindo e esfreando as mãos na minha barba já um pouco grande.

- Ah é? Pareço um cigano é? - falei e soprei com força quando os meus lábios tocaram a pele do seu pescoço fazendo o som de um peido.

- Para. Ahahah. - falou rebatendo.

- Vamos lá, vai ao banheiro.

Coloquei-o no chão e ele foi sozinho para o banheiro.

- Então e vocês? TOCA A LEVANTAR DA CAMA. - gritei e eles levantaram-se num abrir e fechar de olhos. - Eu vou preparar o pequeno almoço, um de vocês vai tomar banho ao banheiro do meu quarto e o outro para o banheiro dos pais. Quando eu acabar de preparar o pequeno almoço quero toda a gente lá em baixo.

O Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora