William narrando.
Eu estava nas nuvens, sentia o meu corpo leve, ser beijado com esta intensidade devia ser proibido, é algo tão bom, é como uma droga, apesar de a minha consciência me dizer para eu recuar o meu coração dizia para ir mais além, não estou a falar de sexo, acho que isso é uma coisa muito íntima e que só deve ser feita com alguém que nos ame e que amemos, deve ser algo para recordar no futuro com carinho e não com repulsa por ter feito o ato sexual com alguém que apenas procurava diversão, deve ser algo especial.
Com ir mais além eu dizia continuar o beijo. Estava tão bom, tão intenso, tão... nem sei descrever.A falta de ar foi maior do que nós e graças a ela tivemos de nos separar.
- Eu... eu aceito Justin. - sussurrei com falta de ar.
- O quê? - perguntou confuso.
- O pedido de namoro, eu aceito.
- Estás a brincar? - perguntou nervoso.
- Não. - respondi com um sorriso.
- Obrigado. - falou e deu-me um selinho.
- Mas eu não quero que ninguém saiba.
- Porquê? - perguntou.
- Porque não, as pessoas fazem comentários idiotas e eu não quero ser o assunto do momento.
- Percebo. Mas não sei se me vou conseguir controlar.
- Justin.
- Eu quero que todos saibam que nós somos uma coisa séria, quero que saibam que eu mudei e que mudei para melhor.
- Ninguém muda tanto em tão pouco tempo.
- Talvez eu seja diferente. - falou com um sorriso safado.
- Sim, tu és definitivamente mais idiota do que qualquer outra pessoa que eu conheço. - falei e beijei os seus lábios com vontade.
Um beijo tão bom ou ainda melhor que o anterior.
- Tenho de ir para casa Justin, já está a ficar tarde. - falei.
- Está bem. Vamos. - falou estendendo o braço para me ajudar a levantar da grama.
Voltámos para o parque de estacionamento do Shopping e entrámos no carro.
- Para onde a minha princesa deseja viajar? - perguntou com sotaque de cavalheiro.
- Se possível até às estrelas. - falei e nós rimos.
Quando chegámos à minha casa o portão já estava aberto por isso ele entrou com o carro e levou-me até à porta.
- Chegámos. - falou quando parou o motor do carro.
- Sim.
- Posso receber mais um beijo? - perguntou colocando a sua mão no meu rosto.
Apenas belancei a cabeça e beijei-o com muita mas muita vontade. Era um beijo escaldante e muito gostoso.
- Até amanhã. - sussurrei com os meus lábios muito perto dos dele.
- Não posso dormir contigo? - perguntou com a sua mão na minha cintura.
- Não, estás a querer apressar demasiado as coisas.
- Eu disse dormir, não disse transar. - falou.
- Hmm... talvez outro dia Justin. - falei fazendo cu doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular
RomanceEu era... Bem, na verdade eu não era nada, não era ninguém, até que aquela criatura dos infernos apareceu na minha vida com aquele sorriso de molhar calcinhas, tudo não passou de uma mentira, eu vivi uma mentira e deixei-me levar pelos sentimentos q...