Capítulo 7

1.6K 138 3
                                    

Na estrada, Ana aproveita seu presente. A cada acelerada, Christian se retrai,mas confia em sua mulher. Ela agora é uma garotinha aproveitando seu brinquedo, Christian gosta do que vê.

Ana desliza com ele pelas suas. Ele obedece aos seus comandos com sabedoria. Bem longe do fusca que um dia ela já teve e

Também, bem diferente do carro que Christian deu a ela, como presente de formatura.

Ao chegar na casa dos sogros. Ana estaciona majestosamente.

- Estou impressionado Anastásia Grey. Se não tivéssemos uma festa para comparecer. Eu ia te mostrar muito mais coisas que esse carro pode fazer. Christian dá um sorriso malicioso, alisando as pernas de Ana.

- Mais tarde Senhor. Ana diz sem tirar os olhos dele.

Os casal desce para serem recebidos por Grace, Carrick e Mia que os aguardam a cioso na entrada da casa.

- Ana querida. Feliz aniversário. Cumprimenta Grace. Seguida por Carrick e Mia.

- Eu achei que teríamos uma festa. Ana diz com um tom de decepção.

- Não nos subestime Anastásia. Adverte Christian.

- Oh. Mais olhos vendados. Ela diz. - Pode apostar Senhora Grey. Permita me. Christian com cuidado venda mais uma vez os olhos de Ana, dando um beijo na ponta da sua orelha e mordendo de leve, fazendo a virilha de Ana pulsar.

- Aguente Senhora Grey. Ele adverte Ana, alisando seu sexo em sua bunda. E a conduz para o salão.

Pronta? - Feliz Aniversário Baby.

Christian retira a venda. Ana vê todos ali, cantando parabéns. Sua mãe. Ray. Katherine, Elliot. José, sua nova namorada ao que parece. O pai de José ao lado de Ray. Todos. Todos que Ana mais gostam estão presentes.

Ana se emociona. - Você disse que éramos só nós? Ela o fita com os olhos.

- Sim nós. Nossa Família. Sua família é seis amigos, são minha família e meus amigos também Anastásia. Se você está feliz. Eu estou feliz.

- Obrigada Baby. Eu realmente não mereço alguém como você. Eu te Amo.

- Eu que amo. Agora vá. Aproveite sua festa, seu dia Baby. Pois tudo é pra você.

Ana Comprimento um por um dos seus convidados. Dando um abraço longo em seus pais, Ana se emociona.

Ao chegar em Katherine Ana a abraça com ternura em um longo aperto.

-- Feliz Aniversário Ana. Ela deseja felicidades a amiga. Ana se sente emotiva com tudo, mas principalmente por saber uma verdade e que tem que esconder de Kath.

Ana agora comprimento alguns outros convidados da Família Grey. Ela é Christian agradecem a presença de todos. Quando de um corredor, sai ninguém mais, ninguém menos, que Gia. Ana congela, Christian não imaginava. Com a feição fechada, olha diretamente para Elliot, que disfarça tomando um drink fugindo os olhos desaprovador, do irmão.

- Felicidades Senhora Gray. Gia a comprimenta.

Ana educadamente retribui as felicitações. Mas sem um único sorriso no rosto se afasta.

- Eu não fazia ideia Baby. Me desculpe por isso. Diz Christian.

-Tudo bem Baby. Não foi culpa sua. Eu só não me sinto confortável com ela aqui. Karh também.

- Eu sei. Ele vai já sua testa e os dois caminham para se socializar com os outros convidados, deixando Gia sozinha.

Apesar da presença de Gia. A festa flui naturalmente. Ana está feliz. Ela está cercada de todos que ama.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora