Capítulo 13

1.4K 135 7
                                    

       **** Christian ****

Eu vou te proteger mano. Você é meu irmão caçula. Minha função é te proteger sempre. Se aquele imbecil vier te encher novamente, eu vou bater nele até ele não aguentar mais.
Mamãe e papai, sempre me disse:
Você é o mais velho. Você tem que proteger seus irmãos. É isso que eu vou fazer Mano. Até o último dia da minha vida.
Se você apanhar, eu vou lá e bato nele. Se você chorar a noite, eu vou te proteger dos monstros.
E se lá no futuro, alguma mulher te machucar ou te fazer sofrer, ela nunca mais conseguirá namorar de novo. Acredite irmão.
Eu estou aqui. Eu sou o seu escudo..Somos crianças unidas. Somos as 3 estrelas da mamãe, lembra?

(....)

- Ei. Em que mundo você está? - Pergunta Ana.

- Oi. Aqui. Eu estou aqui. Estava pensando em Elliot.

- Baby! O que aconteceu com você? - Eu sei que algo está incomodando você Christian, eu te conheço melhor do que ninguém. - Pergunta Ana, se deitando na cama ao lado de Christian, depois do banho noturno.

- Não aconteceu nada Anastasia. Eu só estou um pouco exausto. Isso tudo me deixou cansado.

- Você acha que Kathe perdoará Elliot?

- Acho que sim. Falei com Kathe hoje. Ela está bem envergonhada. Talvez seja por isso que ela ainda não quis ver Elliot. - Eu acredito que é só uma questão de tempo.

- Menos mal. - Christian está distante de novo.

- O que está fazendo Anastasia? - Pergunta ele voltado de seus pensamentos.

Ana está viajando as mãos pelo corpo de Christian.

- Eu só estou com saudades. Saudades de você. Saudades do teu cheiro, do teu toque.

- Ana. Eu... - Christian desvia o olhar.

- O que foi Christian? O que aconteceu com você? Fale comigo Christian. Eu preciso que você converse comigo.

- Na saúde e na Doença lembra?

- Ana. Não jogue sujo. Declarar os votos do casamento assim, não vai ajudar. Eu já disse, estou apenas cansado. Acho melhor dormimos.

- O que? Dormir? Desde quando Christian Grey, rejeitou sexo? - Desde quando meus toques o bloquearam em questões de sexo?

- Christian está deitado ao meu lado e está pedindo para dormir? Não posso acreditar nisso.

Quando Ana se vira para encará-lo, ele já está dormindo. Ou apenas está obsoleto em seus pensamentos. Quem poderá saber. - O que sei é que o meu Christian Grey. O meu intenso marido, com uma bagagem vasta e abundante de desejos carnais, perdeu sua mala no meio do caminho, ou melhor. Naquela ponte.

Eu vou te matar seu riquinho de merda. Só porque você é irmão de Elliot, que é meu cunhado não quer dizer que eu não possa enfiar essa bala bem no meio da sua cabeça.
- O que minha mulher estava fazendo com você seu grande Cuzao de merda?
- Ela estava se libertando de um grande filho da puta que é você. Eu não á espanco. Eu dei a ela o que você nunca será capaz de dar
. - Eu fodi com ela. Porque ela quis. - E porque ela merecia. Já que você é um tremendo de um grande merda.. - Diz Christian.
- Eu vou te matar, seu moleque de merda. - Você mal saiu das fraldas e já acha que entende de mulher. - Eu te mato.

- Julian! Pare. - Grita Isabella.

- Ei ninguém ameaça meu irmão, seu merda! - Grita Elliot, ao chegar e deparar com a cena.
- Elliot você vai matá-lo. Pare Amor. Ele não vale a pena. - Insiste Isabela.
- Meu irmão é um idiota.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora