Capítulo 46

1.3K 146 12
                                    

- Alo. Dra Geev? - Christian Grey!

- Dra, estamos levanto Anastásia, para o Hospital Geral de Seattle. Nos encontre lá.

- Sim. Mas o que houve Christian?

- Ela teve uma queda. Perdeu sangue e está inconsciente. - Relata Christian.

- Meu Deus. Encontro vocês lá. - Desliga.

- Ana,Baby.
- Você precisa ser forte. Aguente Ana!
Aguente por nós.  - Implora Christian.

Os paramédicos correm contra o tempo, para fazer com que Ana chega nas melhores condições para ser atendida pelos médicos.

Cristian vê o atendimento de Ana bem em sua frente.

Ela está pálida. Suas roupas já rasgadas e sujas de sangue, Christian se desespera, em ver Ana e seu filho, naquela situação.

(...)

- Paciente com hemorragia.
8 meses de gestação.
Queda, pressão alterada, caindo. - Diz o paramédico, ao dar entrada no Seattle Medical.

- Paciente Anastásia Grey. Levem - na para exames agora. - Diz Dra Geev para sua equipe, que ja estava preparada para receber Ana.

-- Dra. Como ela está? Pergunta Christian aflito?

- Christian, você está…

- Dra quero saber de Ana. Como ela está? Ela corre risco de vida?

- Christian, toda queda em gravidez, corre- se risco. Você já sabe disso. Mas acalme se. Vamos avaliar a situação e volto para avisar.
-Okay?
- Fique aqui Christian. Por favor. - Diz Dra Geev,

já conhecendo a ansiedade de Christian.

Alguns minutos se passam. Para Christian é mais que uma eternidade. Quando ele já estava prestes a invadir o centro cirúrgico,

Dra Geev aparece.

-- Christian, Ana perdeu muito líquido. Precisamos fazer uma cesariana às pressas. Mas ela está consciente. Ela quer que você entre.

- Vamos?!

Christian passa por todo processo do centro cirúrgico. Troca as roupas, os sapatos se desinfecta e entra.

Ana está deitada na maca. Com os olhos distantes, Christian sabe que ela está sofrendo. Ela está muito pálida.

-- Baby! - Eu estou aqui! - Diz Christian alisando seu rosto com a ponta do nariz.

- Christian. - Você está de pé. Não foi uma miragem? - Você está de pé.

Lágrimas agora escorriam dos olhos de Anastasia.

-- Eu sabia, que você ia conseguir. Você é o homem mais corajoso que eu conheço. Por isso será um ótimo pai pro nosso Tedd, você está ouvindo baby. Mostre para Tedd o quanto você o ama, todos os dias. Ame o, todos os dias.

- Ei. Ei. Você também irá mostrar isso. - Ana você vai conseguir, você está me ouvindo?
- Esta?

- Christian se você tiver que escolher, por favor. De ao Tedd a oportunidade de conhecer, o homem maravilhoso que você é.

- Ana. Por favor! Pare!!

- Christian me prometa? Me prometa que você vai dar essa chance pra ele?

- Ana precisamos começar. - Diz a Dra Geev.

- Christian me prometa. Me prometa Christian?

- Eu prometo. - Eu prometo mostrar a ele a mãe maravilhosa, que você é.

Bisturi. Equipe, vamos começar.

(...)

Depois de alguns minutos, Christian não sabe a precisão. Ele escuta do lado de fora do centro cirúrgico, um choro árduo de bebê. Logo uma enfermeira pedi que Christian retorne a sala.

-- Christian Grey. Eu apresento lhe. Teu filho. Um lindo garotinho, com ótimos pulmões e gozando de uma saude explendida. - Diz Dra Geev.

- Meu filho!

Christian diz se aproximando do montinho enrolado em panos azuis. Ele tem cabelos cor de cobre, iguaizinhos os de Ana. Tem o nariz desenhado iguais aos dela.

Ele pena Tedd no colo e avalia todos os centímetros de seu corpinho

Tedd então segura os dedos de Christian com força, se sentindo totalmente a vontade.

-- Meu filho. - Meu filho. Como está meu filho?

Ana balbucia as palavras, fazendo com que Christian desperte do transe de amor, que se instalou dentro dele.

Christian se aproxima de Ana e estende Tedd em seu colo.

- Anastásia Grey.
-  Eu tenho a honra de apresenta-la, ao seu filho. Nosso filho. TEODORE GREY.

Ana abre os olhos ainda ressabiados pela luz. E ela ve a imagem mais linda que ela poderia ver diante dos seus olhos.

Um montinho de amor, com cabelinhos acobreados e braquinho como o pai. Ela examina Tedd, como Christian fez a pouco. Ela toca em suas mãos.

-- Ele tem as mãos do papai. Ela pega os dedinhos do garoto, como se examinarem com exatidão, cada centímetros, das suas mãozinhas.

Ele é lindo.. É lindo como….

-- Ana.. - Ana…  o que está acontecendo?

-- Dra. Pressão caindo. Pressão caindo. - Diz uma das auxiliares.

- O que está acontecendo? - Pergunta Christian assustado, ainda com Tedd em seus Braços.

- Senhor Grey. - O senhor precisa se retirar. Agora. - Tirem ele daqui.
- Agora!

- Não.
- Eu quero ficar com Ana. Eu não vou deixá la. Eu não vou deixar meu filho.

- Senhor.
- O senhor precisa ir. - Fala uma das enfermeiras.

- Não. - Nao não. - Eu não vou deixá la..

- Christian. Se você quer que eu salve a sua esposa, saia agora e me deixe trabalhar. Agora Grey. Saia. - Diz Dra Geev.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora