Capítulo 30

1.4K 159 11
                                    

Ele está lindo entrelaçado em mim. Seu corpo é quente grudado ao meu. Eu sinto seu coração bater. A sensação é tão boa, que não quero me mexer para interromper esse momento.
Sinto suas mãos percorrerem meu corpo. O toque do cetim, fazer com que o toque de suas mãos, se tornem mais suaves ainda. Sinto a sua respiração em meu pescoço e sei que ele já está acordado. Sinto seu volume apertar minhas pernas.
Um sussurro de bom dia surge em meio a meus lábios. Suas mãos é impacientes, deslizam pelo meu corpo. Seu beijo é quente e cheio de vontades de possuir minha boca. Sua língua explora cada centímetro da minha boca com força. Seu sexo me invade, sem espera  eu sinto seu pulsar dentro de mim… . - E Deus…. Como eu senti falta disto. Seu ritmo se acelera e vejo seus olhos cheio de desejo por mim. Seus beijos são delicados em volta da minha orelha e o peso de seu corpo sobre o meu, me faz, me entregar ainda mais a essa sensação, que não demora a aparecer. Meu corpo vai se entregando e a sensação que tanto senti falta se aproxima.

- Goze comigo Ana!

Essas palavras dele soam como mágica  em meus ouvidos, me entrego e logo sinto ele pulsar dentro de mim e ir relaxando seu corpo…..

- Ana!

Sinto um toque no meu braço me despertando do meu sonho.

-- Você cochilou nessa cadeira.
- Venha já que não quer ir pra casa, eu reservei um quarto para você. - Grace me leva até o alojamento dos médicos.

- Reservamos esses quartos para alguns médicos que vem de fora, operar pacientes, que aqui estão internados. Você pode descansar aqui. Tomar um banho. - Esse quarto será seu, até que esteja aqui.

- Obrigada Grace.

Agradeço de coração a sua generosidade. Ela se retira para que eu descanse, me prometendo me chamar  a qualquer alteração de Christian.

A noite está fria e sinto um leve frio só entrar no banho. Tomo um banho rápido, mas relaxante.

Ao sair vejo a cama com algumas sacolas, Taylor deve ter comprado algumas roupas. Mas meu cansaço é tanto, que apenas retiro as sacolas e deito me cobrindo. Meus olhos pesados, apenas fazem o trabalho. Me levando a outro  sono. Desta vez é pesado e relaxante e eu não ouço mais nada.

Já está amanhecendo. Ana acorda. Se arruma e vai direto para a sala de espera da UTI.

Ela vê a enfermeira que está cuidando de Christian.

- Como ele passou a noite?

Ela me sorri. O seu doce sorriso, se torna uma calmaria na minha alma. Isso parece que tudo correu bem.

- Ele passou muito bem a noite. Os médicos decidiram transferir ele para um quarto mais confortável.

- Isso significa, que poderei vê-lo a hora que eu quiser?

- Sim. - Depois de sua tomografia, ele estará sendo transferido. E se tudo correr como previsto. Amanhã ele será retirado do coma. Seu coração ainda inspira cuidados e acordá- lo nesse momento, o faria agitado.

- Mas são notícias boas! - Digo com um sorriso radiante e Aliviado. - Sim. - Sugiro que a senhora descabe. Tome um belo café da manhã. Os exames vão demorar mais ou menos, uma hora.

- Tudo bem.

Ana concorda com a cabeça e se dirige ao refeitório.

São ótimas notícias. As melhores que ela poderia ouvir pela manhã.

- Ouviu meu amor? Logo estaremos com o papai. Logo ele estará com a gente o tempo todo.

Ana alisa a barriga, mostrando para o bebê, o quanto ela está feliz.

Ela liga para a mãe, que atualizar dos detalhes. Carla estava aflita por ter ouvido informações truncadas da empresa. Ana a tranquiliza da real situação, mas pedi que ela não venha, por enquanto. O hospital já está cheio de gente e ela não poderia dar total atenção para ela, por mais que ela precise de Carla ao lado, ela precisa se focar em Christian.

Uma hora se passa e assim que Grace e Dr Miller, se aproximam, Ana sabe que são notícias de Christian.

-Grace, Dr. - Como ele está? - Ela pergunta aflita. Mesmo sabendo de que as notícias seriam boas.

- Fizemos a tomografia. Christian apresentou um quadro de inchaço no cérebro. Provavelmente decorrido ao problema da Hipertensão. Mas nada com que precise se preocupar no momento. Não há hemorragia, que era o que nos preocupava. Seu coração está com um ritmo considerável normal. Tudo indica que ele se recuperar bem. - Vamos deixar lo ainda desacordado, apenas por precaução.  Mais um dia e ele estará acordado.

A notícia deixa Ana feliz, mas é esse inchaço Cerebral, a deixou um pouco insegura.

Grace a tranquiliza, dizendo que ele estará bem até amanhã. Ana então relaxa.

- Ele está sendo transferido para um quarto. Em breve poderá ficar com ele. - Diz o médico, fazendo com que Ana se alegre.

Ana se aproxima de Christian. Seu coração se acelera. Ela o vê deitado ali tão indefeso, tão frágil. Seu coração para de bater.

Ela corre pra perto da cama. Ela sente seu cheiro, quando dá um beijo em sua face.

O cheiro que ela mais ama. O cheiro de Christian.

Ana segura as mãos do marido e acaricia a palma da sua mão, com movimentos circulares e entrelaça os dedos nos dele.

- Eu estou aqui Baby! - Nós estamos aqui. E não vamos sair daqui. - Você nos ouviu? - Eu e nosso bebê estamos ao seu lado. Te esperando. - Te Amamos muito amor.

***  Versão Christian ***

A voz de Ana me despertar da escuridão. Mas eu só consigo ouvi-la. Eu faço de tudo pra ter qualquer reação, mas meu corpo não obedece.

A voz dela é doce. Tudo em Ana é incrivelmente perfeito. Até o som da sua voz, mesmo que eu não a veja. Só de saber que ela está só meu lado, eu já me sinto bem.

- Porque esses médicos não fazem nada pra eu conseguir ter alguma reação? - Eu preciso ver Ana.

Ouço os Bips Bips Bips

A pressão no meu peito dói. Talvez seja por isso, que eles não me levam de volta pra Ana.

- Mas eu estou aqui baby. - Eu nunca irei te deixar

Eu queria acabar com o sofrimento dela. Eu sei que ela está sofrendo por eu estar assim. Eu já estive no seu lugar, eu sei o quão triste é. E ela está grávida. Ela tem que ser forte por 3.

Ana é definitivamente uma leoa.

- Minha Leoa guerreira.

A cada dia que passa, ela do me surpreende mais e mais. Ela definitivamente é a parte da minha existência.

- Minha guerreira, eu te amo e farei de tudo por você. Nem que eu tenha que voltar do inferno, se esse é o local onde eu estou agora. Eu irei sair daqui  por ela. Pelo nosso Bebê e por nosso amor.

______________________________

Olá meus amores.
Demorei mas cheguei.
Esse capítulo foi muito difícil para elaborar, então espero que gostem.

Obrigada pelos votos e comentários, desde já!
É não se esqueçam:
Deem as estrelinhas em todos os capítulos.
E Sigam o nosso Instagram..

@damiedornanbrasil!!

Até o próximo 😘😘❤️🎉

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora