Capítulo 23

1.3K 139 14
                                    

Olá meus amores....
Como sou uma escritora bem legal, vou dar de Bônus mais capítulos.
Mais com uma condição....

Que vocês votem..
Comentem e indiquem para as Amiguinhas..
Combinado? 😁😁

Então, bora para mais um.
Bom FINAL DE SEMANA! 😘

____________________________

Está um dia típico. Sol. Mas bem ameno. Christian e Ana estão tomando café em sua suíte.

Ana nota o nervosismo de Christian.

- Eu estou aqui Baby. - Relaxe. Vai dar tudo certo. - Ela fala se aproximando e sentando em seu colo, enquanto na mesa Christian está com o notebook aberto

Ana nota que ele está pesquisando notícias antigas sobre o acidente em uma biblioteca online do jornal local.

- O que é isso? - Pergunta ela, ao ver uma matéria estampada escrito :

“  Novo incidente envolvendo
Os filhos Grey “

Ana passa os olhos e começa a ler a reportagem. Mas fecha logo em seguida

- Eu sei que muito disso aqui é bobagem de imprensa sensacionalista, querendo vender manchete de época. - Hoje eles não conhecem o Christian Grey, que eu conheço. - Ana fala empurrando o notebook e beijando Christian intensamente

- Anastasia. - O que eu vou fazer com você?  - Christian sorri e a toma nos braços mais apertado ainda.

Já passa das 11 da manhã, quando os dois saem do hotel a caminho do endereço novo dos Colling.

Christian sai da Rota do GPS e por um momento Ana acha que ele irá desistir.

- Onde está indo Christian. - O GPS  diz que você deveria ter entrado por aquela estrada. - Diz ela apreensiva.

- Eu sei. - Eu preciso fazer algumas coisas antes. - Diz ele desligando o GPS.

Então Christian para o carro ao que aparenta ser um cemitério.

- O que estamos fazendo aqui. - Diz ela confusa. - Você vai descer? - Quem está enterrado aqui Christian?

- Venha.

E Christian desce, pegando Ana pelas mãos ele fecha a porta do carro e os dois se dirigem para onde Christian a conduz.

Eles passam por um caminho estreito. Cheio de estátuas e lápide, ao que tudo indica não tão bem cuidadas assim. Christian então se aproxima de uma pequena Lápide. Ela está coberta pela grama e mal cuidada, pelo tempo. Parece abandonada. Ele então retira a poeira que cobre o nome.

Julian Foster Colling.
Uma Alma perdida, mas hoje encontrada no caminho da paz e do amor, ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo.
   ( - Descanse em Paz! )  “

- É ele? É ele Christian? - Ana pergunta, mas apenas para ter certeza.

- Sim. É! - Christian fala com a feição triste.

- Como você sabia que ele estava enterrado aqui? - É porque está tão abandonada?

- Porque eu que paguei o seu enterro. -  Sua família não veio mas aqui, depois da morte da mãe dele.

Christian agora tem um tom de culpa.

- Você pagou seu enterro? - Mas como? - Você era muito jovem Christian.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora