Capítulo 41

1.1K 120 5
                                    

Após chegar na SIP, Ana está com o coração dilacerado. Ela sabe que a briga com Christian, vai acabar com qualquer alegria, do seu dia. Mas ela também sabe, que ele tinha que ter esse choque de realidade.

“ Ele tem que entender que eu não vou deixá-lo, em hipótese alguma.  E que a vida pode continuar independente da condição futura de Christian “.

Ana é interrompida por Hannah, para avisar da reunião com os novos editores, que estão fazendo precárias com grandes livrarias.

Ela então respira fundo, coloca a sua angústia, dentro de uma gaveta e se entrega ao trabalho.

É tarde, quando Ana termina sua reunião. Os negócios na SP, estão sendo melhores a cada dia. O medo que ela sentia no começo, quando Christian decidiu por a editora em suas mãos, não existem mais, ela sabe que realmente é muito competente e que estava a altura de tudo. Christian tinha razão em acreditar nela e lhe dar a total credibilidade para isso.

Ana sente o coração apertar ao lembrar dele. Da discussão. De como ele ficou quando ela saiu para trabalhar.

Ela pega o celular de sua bolsa e nota que não tem nenhum recado de Christian. Nem email, nem ligações, muito menos nenhuma mensagem. Ela decide ligar para casa, para saber como as coisas estão. Mas é interrompida por Hannah.

- Ana, desculpe interrompê-la, mas  o chefe da Editora Montreal, quer falar com você sobre alguns livros que estão para a pré venda. Ele espera sua ligação.

- Obrigada Hannah!  -  Ana agradece e então resolve deixar a ligação para a casa, pra depois.

A ligação demorou mais do que Ana prévia. Eram muitos detalhes a serem resolvidos e não podiam ser discutidos rapidamente. Ela olha no relógio e já está quase na hora de ir embora para casa.

Ela reúne suas coisas e em e em tempo Record, já está pronta para sair.

Ana sabe que está com o coração pesado. Ela sabe que ao chegar, ela encontrará um Christian triste e deprimido para cuidar. Ou então um Christian zangado e de mau humor, por ela ter o deixado falando sozinho. E o que é pior, sem castigos sexuais.

- Christian. Se você soubesse de verdade o quanto eu lhe amo. Você nunca iria achar ou cogitar, que eu pudesse te abandonar. Como você pode ter pensado ou cogitado, que eu seria capaz de te deixar? Quando eu jurei que nunca mais iria embora? - Ah meu 50 tons…..

As lágrimas escorrem, Ana se entrega a um choro cheio de culpa e de dor. Dor por sentir a dor de Christian e a mágoa, por ele pensar tal coisa. A vida dela é sem sentido sem ele e ele precisa entender isso.

A medida que o elevador do Escala vai subindo e se aproxima de casa, Ana sente o estômago embrulhar.

Ao chegar em casa. Ana é surpreendida com a casa vazia.

Nem Gail, nem Christian, ou nenhum outro segurança a vista. Nem Sawyer, que a trouxe esta mais presente. A casa está deserta e apenas a luz da copa está acesa.

Ela caminha até a copa e encontra uma mesa posta para um jantar.

Existem velas, uma mesa muito bem arrumada. Mas ninguém a vista. Ela então se vira para examinar o ambiente e dá de cara com um Christian em seu caminho.

- Christian!

Ana leva um susto. Mas está surpresa. Christian está arrumado e perfumado, como se fosse para um encontro. Camisa de linho preta, arregaçada até o cotovelo, uma calça social caqui.

Sua barba está feita e ele está muito perfumado.

- Admirando a vista Senhora Grey?

- Christian, você está….. LINDO! - Exclama Ana surpresa.

- Fiz o meu melhor. Afinal vou ter um jantar com a mulher mais linda do planeta. - Diz ele se aproximando de Ana.

Ela então se abaixa e dá um beijo em sua testa.

Ele a puxa para seu colo e cobre Ana com um beijo, que a muito tempo Ana não sentia. Um beijo cheio de vontade e desejos. Depois de alguns segundos Christian libera a boca de Ana.

Ela está sem entender, então ela resolve perguntar o porquê daquilo tudo, não que ela já não saiba o motivo, mas ela precisava saber o porquê daquela reação inesperada. Mas Antes mesmo dela cuspir as palavras, Christian a interrompe.

- Me desculpe Anastasia! - Me desculpe por hoje. Me desculpe por ontem. Me desculpe por todos esses meses….

- Christian!.Ana tenta falar, mas ele mais uma vez, fala antes.

- Me deixe terminar, por favor.

- Eu sei que eu fui um grosso hoje pela manhã. Sei também, que eu não estou sendo o marido ideal para você nesses últimos meses.
Sei que não estou valorizando tudo isso que está na minha frente.
Isso que me aconteceu, me destruiu por dentro Ana.  Me fez ficar cego. Me fez enxergar, que tudo é  um mero talvez. Um dia estamos bem. Mas no outro, a qualquer momento, poderemos perder tudo, em um piscar de olhos. E o medo dos acontecimentos, da minha “ inutilidade”. O medo me consumiu.
E você me fez enxergar tudo isso hoje Ana. Me fez ver que eu estou jogando fora, muitas coisas. Olha só pra você! Você está linda grávida e eu não me aguentava de Desejo por você esse tempo todo. Mas o medo de nunca mais voltar a ser o mesmo, não me deixou ser o homem que eu precisa para você.

-- Me perdoe Ana. Me perdoe por ter sido um idiota.

- Eu te amo. Eu te amo muito. E tenho medo de um dia, você se cansa de mim. Mas eu resolvi, que se isso for acontecer algum dia, não vai ser porque eu estou me mutilado psicologicamente e acabando com o carinho e respeito de todos por mim, por causa de um acontecimento desses.
- Me perdoa?

Christian acaricia o rosto de Ana com as mãos, enquanto as lágrimas dela escorrem.

-- Christian! É Claro que eu perdoou. Eu amo você. Eu amo estar com você. Eu amo tudo em você. Tudo!  Eu não irei te deixar nunca. Sabe porque?
- Porque você é o meu coração fora do peito. E agora…. - Ana coloca as mãos de Christian sobre sua barriga…
- iremos ter um mini coração,desse amor que sentimos, para nos dois cuidarmos. Então não há chances alguma, de um te deixar nunca mais Christian Grey.

- Anastásia, o que eu vou fazer com você?

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora