Capítulo 31

1.4K 157 16
                                    

Ana ao lado de Christian, não o deixa em nenhum momento. Desde que ele foi para o quarto, ela está com ele.

Lê os jornais, atualiza ele dos acontecimentos. Tudo como se ele pudesse ouvir.

Como o estado de Christian não se agravou mais e o inchaço não se tornou mais preocupante. Resolveram que no final da noite iriam tirar ele do coma.

- Agora ele poderá acordar a qualquer momento. - Avisa Grace.

Grace desde que o filho esteve internado, poucas vezes também se ausentou do hospital.

Ana e Grace se revezam nos cuidados com Christian. Mas Ana, não deixa o hospital em nenhum momento.

No fim da noite, Ana senta ao lado de Christian e segura sua mão, mais uma vez na esperança que ele acorde.

Grace decide ir para casa, mas deixa Ana sob aviso, caso algo mude. Ana promete ligar se algo aconteça.

O cansaço de Ana e o sono da gravidez a pegam de sobressalto e ela adormece.

Ana adormece no peito de Christian.

- “ Esse é o cheiro que eu mais  amo sentir! “

Ana acorda assustada. Mas vê um Christian com o nariz internado em seu cabelo.

- Oi. - Ele diz

- Christian!

Ana acorda não acreditando no que vê. Ela então salta da cadeira e se aproxima dele.

- Você voltou Baby. - Você voltou pra mim.

- É claro que eu iria voltar. Você acha que minha alma viveria sem você?  - Nunca!

- Christian! - Eu pedi tanto. - Eu morri mil vezes todas as vezes que vi você aqui nessa cama. Eu não aguentaria ter minha vida separada de você Baby. - Por favor nunca mais me deixe. Isso foi horrível! Novamente eu achei que iria te perder. - Que iria ter que criar um pedaço seu, sem você.

- Baby Shhhhiu! - Isso estava fora de cogitação. - Eu sempre irei voltar para você. Mesmo que eu tenha que voltar do inferno. - Mas eu sempre voltarei para você. Você está grudada na minha alma.

Ana então avisa as enfermeiras que Christian está acordado.

Não demora muito Dr Miller aparece para examiná-lo.

- Christian. Que bom que está acordado.

- Eu sou o Dr Miller, fui seu médico cardiologista, responsável pelos procedimentos que você passou.

Dr Miller então atualiza Christian de tudo que ele sofreu. Ele faz algumas chega gente de procedimentos normais e constata que nada saiu dos padrões, mas adverte Christian, que ele ainda tem uns bons dias para se recuperar e que terá que ficar por mais um tempinho no hospital até que possa receber alta.

O dia amanhece e Ana decide avisar a família.

Grace e Carrick são os primeiros a chegar.

- Filho! Que bom vê-lo. Você realmente é o nosso guerreiro. - Diz Grace abraçando e beijando Christian.

- Christian. - cumprimenta Carrick com um aperto de mão e um beijo.

- Como você está se sentindo. - Pergunta Grace.

- Meio moído. - Ele ri.

- Estou bem. - Apenas esse efeito da anestesia que está demorando a passar.

Grace olha assustada para Ana, que também a encara da mesma forma.

- Anestesia? - Pergunta Grace.

- Sim. A anestesia. Eu não sinto minhas pernas, deve ser a Anestesia que aplicaram durante o meu coma que está demorando a passar. - Diz ele.

Grace sente um back gelar sua espinha.

- Filho, você não sente minha mão? - Pergunta ela tocando os pés de Christian.

- Não. Na verdade desde que acordei, eu não sinto nada. Mas deve ser efeito da Anestesia.

- Ok. Eu já volto. - Vou ver quanto te deram de Anestesia, e quanto vai demorar para passar.

Grace então volta com Dr Miller e mais dois médicos.

- Bom diz Christian. - Lembra de mim não é? - Pergunta Dr Miller.

- Sim Claro. - O que está acontecendo?  Que agora vieram mais dois médicos com você?

- Não se preocupe. Eles apenas estão aqui para acompanhá lo em alguns exames padrões que serão realizados em você. Você está cercado pelos melhores médicos. Não se preocupe com nada Christian - Diz Dr Miller.

- Bom dia - Sou Dr Richard. - Responsável pela neurologia, esse é o Dr Martin, responsável pela ortopedia.

- Vamos apenas fazer alguns testes com você. Pois devido ao seu coma. E os dias que ficou deitado nessa cama, talvez seus movimentos estejam um pouco lento. Então para saber de todos os detalhes, vamos fazer alguns testes e depois algumas tomografias. Tudo bem? - Fique tranquilo que está tudo dentro do padrão.

Eles mentem, para que a situação de Christian não se altere muito mais.

Mas os que eles mais temem é que algo no seu cérebro tenha afetado seus movimentos parciais.

-- Christian vou passar essa caneta em você. Você me diz o que acontece okay? - Pergunta Martin.

- Tudo bem.

Dr Martin passa a caneta na sola do pé de Christian e vê que nada acontece. Então sobe a caneta de modo que ela afunde em sua pele, mas Christian não consegue ter nenhuma reação.

Os médicos se olham. E todos ficam apreensivos.

- É então? - O que está acontecendo? - Pergunta Christian já nervoso.

- Se acalme Baby. - Deixem os médicos falarem. - Acalma Ana.

- Christian, ainda não podemos dar um diagnóstico por completo. Mas isso pode estar acontecendo devido ao pequeno hematoma que estava em seu cérebro. Pode ter afetado alguma área, recorrente aos seus movimentos. - Mas não podemos dar um diagnóstico preciso, sem uma tomografia mais detalhada. Por isso Dr Richard está aqui. Ele vai te conduzir para a sala de tomografia, assim que estiver tudo pronto, poderemos explicar melhor o seu caso.

- Eu estou inválido? - É isso que vocês estão querendo me dizer - Eu entrei aqui cardíaco e sairei aleijado?

- Calma Filho. - Diz Grace inutilmente tentando acalmá-lo

- Calma? - Mamãe como você pode me pedir calma? - Se o que esses médicos estão me dizendo, ou escondendo de mim, que eu ficarei preso a uma cadeira de rodas?!?!

- Porque é isso não é?  - É isso que está acontecendo, não é? - Christian berra desesperado.

-- Baby. - Tente ficar calmo por mim. - Lembre se, você não pode se exaltar.

Ana encosta a testa em Christian.

- Eu estou aqui. - Lembra de uma coisa que você me disse uma vez, quando me chamou para morar com você?

“ Devemos aprender a caminhar antes de correr “.

-- Então Baby. - Vamos caminhar primeiro para ver aonde vamos chegar.Depois corremos juntos.

- Eu estou aqui com você. - Nós estamos aqui com você.

Ela pausa a mão de Christian sobre sua barriga.

Christian sente a barriga de Ana e em uma prece fecha os olhos.


Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora