Capítulo 32

1.3K 148 18
                                    

Quarenta minutos. É o tempo que Christian está lá dentro da sala de exames.
Não consigo pensar na hipótese de algo de ruim acontecer a ele. Será que ele aguentaria uma coisa dessas?
Christian é o ser mais independente que eu conheço. Gosta de assumir o controle. Ele não irá conseguir superar, ter que ficar dependente de uma cadeira de Rodas.

Ana anda de um lado para o outro, com esses pensamentos em mente. A preocupação invade sua mente, ela conhece Christian melhor do que ninguém. Como ele gosta de estar sempre viril. Com isso terá que mudar todos os hábitos, inclusive intimamente.

- Meu Deus! - Christian não vai aguentar isso! - Diz Ana em voz alta.

Grace ouve o desespero da Nora e a abraça.

- Christian é um guerreiro e sempre nos surpreendeu. - Se isso realmente acontecer, ele dará um jeito. - Grace tenta diminuir o sofrimento de Ana, mas ela sabe que Ana tem suas razões.

- Eu acho que vou pedir que Flynn compareça aqui. Acho melhor ele estar presente.  Christian precisará dele. - Diz Ana.

- Isso Ana. Acho que seria uma boa ideia. - Concorda Grace.

- Flynn? - Aqui é Anastásia Grey.

- Anastásia, está tudo bem?

-Não Flynn. - Preciso que venha ao hospital G de Seattle. É urgente. Explicarei tudo quando estiver aqui.

- Tudo bem Anastasia. Estarei aí em 30 minutos.

Quando Ana desliga, ela vê a maca de Christian entrar.

Os médicos ajeitam Christian na cama.

- Precisamos seda-lo. Ele estava muito agitado. - Fala o médico encarando Ana e Grace.

- Dr e o que os exames mostraram? - Ana pergunta nervosa.

- Ainda não saíram os resultados completos. Assim que estiver pronto, eu retornarei. - Ele diz pedindo licença para se retirar.

Christian ainda dorme, quando Flynn chega ao quarto.

Ana e Grace então decidem sair do quarto para conversar com Flynn.

- Então Flynn. Isso é o que aconteceu. - Agora Christian pode ficar paraplégico, provavelmente é tudo por minha insistência. Talvez se ele não  tivesse ido…. - Ana fala com lágrimas nos olhos.

- Ana - Interrompe Flynn! - Você conhece Christian, você sabe que desde que o acidente aconteceu, ele estava inquieto. Isso iria provavelmente acontecer, ele indo ou não, procurar respostas. Acalme - se, vamos ver o que os médicos dizem, aí sim, podemos nos basear em porquês. Enquanto isso, apenas será sofrimento antecipado.

Eles são interrompidos por uma movimentação.

- Está vindo do quarto de Christian - Diz Grace.

Eles correm.

- Eu não vou me acalmar. Me soltem. Me soltem.  Não me toquem. - Grita Christian

Ana corre ao seu encontro

-- Baby. Acalme se, eu estou aqui. Acalme - se por favor.

Ela segura seu rosto com as mãos e olha para ele, de modo que ele apenas se fixe no tom da sua voz.

Ele então vai relaxando o corpo e se acalmando aos poucos. Ana passa as mãos em seu peito, fazendo movimentos circulares, até que ele se acalme de vez.

Ele respira fundo e seu corpo agora está totalmente entregue aos toques de Ana.

- Eu achei que você tinha me abandonado. - Ele diz finalmente.

- O que? - Como você pode pensar isso? - Eu jamais irei te deixar  - Você me ouviu? - Nunca.

- Mesmo que eu não ande nunca mais? - E não possa ser um homem completo para você? - Um homem diferente do que você conheceu?

Ana olha assustada para as palavras de Christian, mas vê dor em sua pronúncia.

- De nenhum modo Christian. - Eu nunca vou te deixar, em nenhuma circunstância.

- Você não respondeu Anastásia. - Nem se eu nunca mais puder ser, o homem que você conheceu?

- Christian! - Pare. - Adverte ela.

- Eu sou sua mulher, na saúde e na doença. Na alegria e na Tristeza. - Eu estarei com você e ao seu lado em qualquer momento e etapa.

- E quando a não ser o homem que eu conheci, você realmente não é. Você é melhor. - Ana agora diz com os olhos cheio de lágrimas.

- É eu te amo cada vez mais Christian Grey. Você não vai se ver longe de mim. - Nunca mais.

E beija seus lábios.

O beijo de Ana fazem com que Christian definitivamente se acalme.

Com os resultados em mãos, os médicos entram no quarto.

Ana, Grace e Flynn, olham para os médicos, esperando uma resposta.

Christian ansioso, quebra o silêncio que se estabeleceu, com a entrada deles.

-- Qual é o resultado Doutores? - Digam! Acabem logo com essa agonia.

- Christian, seus exames não apresentaram nenhuma lesão, em nenhuma parte do seu corpo. - Diz Dr Martin.

- Fizemos uma tomografia, junto com uma ressonância em todo o corpo e nada. - Não encontramos a causa da sua paralisação parcial na parte da Ortopedia.

- Tao pouco na parte da Neurologia. - Porém....
-Diz DR Richard, não deixaria de estar ligado ao fator Neurológico.

- Como assim não encontraram nada? - Pergunta Christian irritado.

- Nada. - Mas teu caso não deixa de ser psicológico Christian.. - Veja bem.. - Explica Dr Martin.. - Alguns casos considerados traumáticos pro paciente, induzem o paciente a ter algum distúrbio neurológico, seja ele mental, físico ou psicológico, que é o seu caso. Já que não encontramos nenhum indício de quaisquer lesão

- Você estão dizendo que Christian está assim, porque ele colocou isso na cabeça? - Pergunta Ana.

- Mais ou menos isso. - Christian inconsciente colocou algum bloqueio ou obstáculo e inconscientemente, afetou a parte Motora.

- Eu sugiro que vocês procurem algum psiquiatra de confiança, ele poderá ajudar. Temos muitos aqui, que podem tratá-lo Senhor Grey. - Diz Martin.

- Nós já temos. - Diz Ana apontando para Flynn.

Quando Flynn está prestes a se apresentar para os médicos, Christian grita, fazendo todos se assustarem.

- Eu não aceito isso. - Saiam. Saiam todos daqui agora!
- Eu não quero mais ver ninguém. Ninguém! - Saiam daqui!

- Christian!

Ana tenta acalmá - lo.

- Você também Anastasia. - Saia daqui. Saiam todos eu quero ficar sozinho.

E atira um copo de vidro na parede, fazendo todos olharem perplexos.

- Enfermeira.

 Flynn vai atrás da enfermeira.

Dr Miller aparece e resolve sedar Christian, para que ele se acalme.

Christian luta para não ser sedado. Mas é inútil. Os enfermeiros o seguram é aplicam o sedativo, fazendo com que ele apague rapidamente.

Ana olha a cena desesperada. Ela nunca viu Christian perder tanto o controle a esse ponto. Ela então chora. Chora compulsivamente.

Ela agora está com medo de perder Christian definitivamente.


Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora