Capítulo 12

1.3K 130 6
                                    

CÓDIGO AZUL.

CÓDIGO AZUL.

Quarto 180 código Azul!

Christian ouve pelo auto falante do hospital, médicos sendo chamados. Ao que ele se lembra, Grace disse que Elliot estava no mesmo andar que ele. Mas no CTI. CTI é um local abaixo de UTI. Isso significa que você e seu irmão estão bem Christian.

Ele ouve quarto 180. Imediatamente ele salta da cama.

Christian caminha até o fundo do corredor, onde vê uma enfermeira correndo para o quarto. E outra saindo a procura de um médico.

O bip irritante das máquinas apitam. E uma mulher, a que tudo indica, uma médica grita:

CÓDIGO AZUL

Christian aperta o passo d então ele vê:

Elliot, deitado sob a cama e inúmeros enfermeiros e a tal médica gritando em cima dele.

Christian aperta os olhos. Ele não está aguentando ver seu irmão ali, sendo vencido.

- Estamos perdendo ele. - Diz a médica. Pressão caído doutora. - Diz a outra enfermeira.

- Desfibrilador rápido. Agora! Carregando. Afastem - se!

- Nada doutora. - Diz a enfermeira.

-150. Afastem - se!

- Nada. - Continua dizendo a enfermeira.

Christian sente o frio girar na sua espinha. Ele sente medo. Ele está apavorado.

-SALVE KATHE! ELA MERECE VIVER!!

Ele lembra das palavras gesticuladas de Elliot com seu último fiasco de ar em seus pulmões. Mesmo debaixo d'água, Elliot disse para Christian salvar Kathe.

Ele está aí por minha culpa? Se eu tivesse salvado ele em primeiro…

- Tem batimentos! Pulso 180. Pressão subindo. - Grita a enfermeira.

- Estabilizamos ele. - Fala a médica.

- Baby! - Baby!  

Ana chama Christian por diversas vezes. Ele está em um mundo onde ele não pode ouvi-la.

Ana então lembra dos pesadelos de Christian, a fisionomia é a mesma.

- Isso não pode ser bom. Ele está tendo pesadelos. Só que acordado? O que o atormenta?

- Christian! Olhe para mim.

Ana então agarra a cabeça de Christian com as duas mãos, fazendo com que ele olha diretamente para ela.

-- Baby. Eu estou aqui! Olhe para mim Christian. Está tudo bem. Elliot está bem.

- Ana!

Christian então volta a realidade lentamente. Ele a abraça, Enroscando seu nariz nos cabelos de Ana.

-- Vamos para o quarto Christian. Elliot está bem. Venha, você não pode ficar aqui  vamos.

Três dias se passam. Christian já está pronto para receber alta.

Kathe já foi para casa.

Elliot finalmente acordou. Mas devido a pressão, ficará mais alguns dias internado.

Antes de ir embora, Christian decide ir ao quarto do irmão. Desde a última vez que Christian o viu ter a parada. Ele não pode ver Elliot, por segurança.

- Ei posso entrar? Christian aparece no quarto do irmão. Ao qual está acompanhado por Grace, que incansavelmente não sai de perto do filho desde que ele acordou.

- Ei Mano. Entre! - Diz Elliot.

- Meu Herói. Você é José São tipo Batman e Robin da minha vida.

Já falei para José. Pretendo comprar os quadrinhos de vocês nas bancas. - Brinca Elliot.

- Você Morre, mas não perde a piada em Leillot. Quando você irá crescer? - Fala Christian.

- Vim me despedir. Acabei de receber alta. Vim saber como você está?

- Estou bem mano. Logo logo estarei em casa também.

- Conversaremos lá então. Cuide se Leillot. - Diz Christian.

- Ei mano. Obrigado. Obrigado por tudo. Você realmente foi um grande homem. - Diz Elliot.

Christian dá um sorriso meia boca para Elliot e se despede.

Mesmo sabendo que Elliot o agradece, Christian se sente sombrio. Algo mudou dentro dele. Algo que ele já não lembrava mais. Sua sombra Cinza. Sua mórbida e fria perseguição cinzenta está de volta. Está pairando novamente em Christian Grey.

       ** Resumo Ana **

Assim que Christian recebeu alta. Ana se prontificou a assinar os papéis da sua estadia. Agradecer aos médicos e enfermeiros.

Ela também pega a lista de recomendações com o médico.

Christian terá que fazer alguns exercícios para seus pulmões.

Ela então assina a papelada.

Voltando O quarto ela percebe que Christian ainda está com Elliot. Então ela prefere deixá-los à vontade,

Ela já havia visto Elliot na parte da manhã.

Ela então lembra de Elena.

Sua curiosidade para saber como ela está, a faz subir até a ala de queimados.

Ao entrar no corredor, que ela conhece bem. Ana se dirige até o quarto que Elena está.

Como ela está em uma ala crítica. Todas as paredes são em vidro. Talvez seja pra alguma precaução. Ela não sabe ao certo, mas se encaminha até o quarto de Elena.

Quando ela se aproxima, pelo vidro, ela vê que Elena não está sozinha no quarto.

Uma Jovem está ao lado de Elena. Ela não consegue identificar ao certo quem é. Mas a jovem está segurando a sua mão. Ao que tudo indica, com carinho.

Ana se pergunta quem é a tal garota?

- Será que seria uma das inúmeras submissas de Christian?

Poderia ser. Já que a moça, aparenta ser morena.

Ela está usando uma roupa toda coberta da cabeça aos pés. Norma do hospital para aquele caso.

A mesma que Ana usará, quando veio visitar Elena.

Ana se aproxima ainda mais do vidro.

A moça então percebe que Ana está ali. Ela olha fixamente nos olhos de Ana. Ana só consegue ver os olhos mesmo.

Olhos verdes Claros.

Ana se assusta e sai dali correndo.

- Onde você estava? - Pergunta Christian, quando Ana aparece correndo na porta de seu quarto.

-  Eu fui assinar sua alta. Pegar seu pós alta.

Liguei para minha mãe. Avisando que você estava bem.

- Podemos ir? - Ele Fala.

- Claro Baby. Vamos. Vamos para casa. Você está bem?

- Sim Ana. Já te disse isso mil vezes.

- Tudo bem só estou me certificando. - Ana não está convencida disso. Ela sabe que algo em Christian está diferente.

O caminho até em casa é silencioso. Ana olha para Christian, que está com os olhos distantes. Ele está longe.

- O que aconteceu com meu Cinquenta Tons? - O que o fez mudar?  Ana sente um arrepio sob seus ombros. Algo aconteceu naquela ponte. Ela sente.

- Christian diz estar bem. Mas ele não está.  Meu menino assustado não está bem. - Eu preciso falar com Flynn, imediatamente.
- Eu quero meu Christian de volta - Ela pensa.

- De um descanso a ele Ana. Sua Deusa interior a alerta. Mas seu faro de conhecimento de Christian Grey, não dá ouvidos. Ela precisa ajudar Christian a lidar com seus monstros internos.





Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora