capítulo 49

1.1K 118 4
                                    

     *** Versão Ana ***

A maçaneta da porta se abre, vejo as mãozinhas se desgrudar da porta e, com ele, vem um belo sorriso tímido.

-- Mama!.....

Ele corre em direção a cama, todo curioso.

E lá está ele. Lindo. Com um buquê de flores nas mãos, Christian Grey, o homem que mudou minha vida. O homem, que realizou tudo de mais precioso, que hoje eu tenho, Teddy e Phoebe. Os dois frutos, de um amor gigante,avassalador e arrebatador. Duas marcas da junção de Christian e eu.

Lágrimas escorrem dos meus olhos, a lembrança de dois dias atrás, ainda percorre a minha mente:

Eu quase os perdi. Eu quase perdi todos eles. Nem forças para imaginar como seria a vida de Christian e Teddy, sem a minha presença. Lembro-me da Doutora Geev me dizendo, que eu estava tendo uma Hemorragia muito grande. A aderência, de acretismo placentário, que é quando a  placenta gruda no útero e que isso podia me tirar dos meus grandes amores e que por eles, eu tinha que ser forte. Por eles eu tinha que lutar. Mesmo a voz distante da Doutora, eu só pensava em Christian, ele venceu por mim. Então eu teria que lutar imensamente, para não perdê-lo.

Lembro me, das mãos de Christian segurando as minhas no CTI .e imaginando, qual foi a briga, que ele causou, para se manter ali. Sentir o toque de suas mãos em seu rosto, me fez reconhecer a vida novamente. Eu havia voltado para Christian.

-- Essa é minha irmãzinha?  

Teddy desperta meus pensamentos.

-- Sim Bebe! - Essa é a sua irmãzinha. Que irá te amar, como nenhuma outra pessoa. E que você vai querer proteger pra sempre.

- Bincar com ela?

- Nao meu amor, ela é muito pequena, para brincadeiras. - Por enquanto, só a mamae eo papai, podemos segurá la. - Diz Christian, se aproximando.

- Oi.

- Oi. - Respondo, com a voz cheia de saudade

Christian me beija timidamente, mas não menos apaixonado.

Ele olha para nossa princesinha com ternura.

-- Ela parece com você. - Ele diz

-- Christian, ela é a sua cópia perfeita. - Respondo cheia de orgulho.

- Já decidiu,sobre a minha proposta Christian? - Pergunto sobre o nome que eu tinha escolhido.

-- Ana, eu acho que eu não ficaria a vontade em saber ,que minha filha carregado nome de uma viciada em Crack,como seu segundo nome. Mas poderíamos sim. Escolher nomes compostos, como  Dakota Rose Grey.

- Você quer por o meu nome, na sua filha?

- Não há nome no mundo,mais lindo que esse! - Dakota,eu vi em uma revista, e me apaixonei pela pronúncia. O que acha? - Pergunta ele.

- Acho Perfeito! - Diz Ana.

- Então, será  Pheobe Dakota  Grey..

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora