Capítulo 26

1.2K 145 18
                                    

- Christian! Meu Deus. - O que houve Christian!

- O que foi Ana? - Taylor corre ao encontro dela.

- Eu não sei. Estávamos conversando e ele sentiu uma dor forte e caiu.

- Taylor o que há com ele? -  Ana, ele está tendo um ataque cardíaco - Peça uma ambulância. - Rápido.

Taylor tenta fazer com que Christian acorde mas é em vão . Enquanto Sawyer e Gail se aproximam.

- Precisa de ajuda Taylor? - Vão ajudar a Ana. - Sawyer fique lá embaixo e libere a entrada dos paramédicos. -  Vai.

- Senhor Reaja  - Reaja Christian - Enquanto insistente não para de massageá-lo

- Vamos Christian!  - Reaja.

**** Versão Christian ****

Ana está linda cozinhando. Até fazendo um sanduíche, ela se torna perfeita.

A imagem dela está ficando embarcada . Agora ouço Ana Gritar. Ela está chorando.

- O que aconteceu? - Eu não consigo abrir os olhos. Tudo está escuro. Sinto duas mãos em meu peito, fazendo pressão. Já não ouço mais ninguém. Tudo está escuro. - O que aconteceu? - Porque não estou com Ana?

Um jardim lindo aparece. Tem uma criança no fundo. Ela tem cabelos escuros e olhos azuis como os de Ana.

- Ana. Ela está ali, balançando esse anjo. Tem a pele clara como a dela e os olhos perfeitos e brilhantes da cor do céu. Ela brinca feliz. Ana balança bem mais alto.
- Me aproximo, mas eles não me veem.  Ana aperta as bochechas do que parece ser um garotinho.

- Mas alto mamãe!  Mas alto!

Ana balança mais alto, sem descuidar de sua segurança.

- você é como seu pai. Adora voar alto.

- Papai voa alto também mamãe?  

- Sim, meu amor papai sempre levou a mamãe pra voar lá no céu.

- Alto assim mamãe?

- Sim. Bem alto. Muito alto.

- Agora ele está voando alto, lá mamãe?

- Sim meu amor. - Ele está lá, voando bem alto.

Ana está triste.

- Não fique Baby. - Estou aqui. Tento fazer com que ela me veja, mas ela não me vê e nem me ouve. - Porque?

O garotinho acho que sabe que eu estou aqui. - Ele sorriu pra mim enquanto Ana pegava ele nos braços.

Sigo Ana até dentro da casa. Parece a nossa nova casa. - Mas quando que ela ficou pronta?

Ana então entra e coloca o garotinho no chão.

A casa está cheia de retratos de Ana e esse garoto. - Mas nenhuma minha com ele?

-- Tem fotos minhas por todos os cômodos, mas nenhuma com o garotinho?

Tento fazer com que Ana me escute, mas nada. - É tudo em vão.

- Será que eu estou tendo um pesadelo?

Sigo Ana dar banho no garoto.

Ele tem as mãos parecidas com as minhas. Ana ressalta isso para ele. E ele sorri.

- Ele é meu filho! - Eu quero acordar desse sonho. - Ana me acorda.

Ela embala o garotinho para seu sono da tarde. Ela é uma mãe atenciosa. Mas Ana tem um olhar triste? - Porque?

Quando o garoto dorme. Ana se afasta silenciosamente, pegando a babá eletrônica.

Ela segue por um corredor que tudo indica é nosso quarto.

Mas esse quarto é quase igual ao nosso do Escala.  - Porque?

O projeto não era esse!

Ana está cansada. Ela abre o armário e pega uma camisa minha.

- Ana está chorando?

- Não chore Baby. É só um sonho ruim. - Apenas me ajude a acordar. - Ela não me ouve.

Sinto ela soluçar, chamando meu nome.

Isso me mata por dentro. Ver Ana triste por minha causa.

-- Será que esse sonho é um aviso? - Será que eu a abandonei? - Será que eu fui capaz de trair Ana e hoje não estamos mais juntos?

Mas Ana ainda tem a sua Aliança de casamento. Mas agora ela está sozinha.

Eu não estou entendendo esse sonho. Eu preciso acordar.

Ouço uma voz familiar vindo do corredor.

- É Mia. - Mia está aqui.

- Mia por favor me acorde. - Diga para Ana me acordar desse sonho. Ela também não me vê. Passa por mim e nada. Mas senta ao lado de Ana.

Ela tem um carinho lindo com Ana. Mia sempre quis ter uma irmã de verdade. Mas Grace só adotou homem. Ela sempre se sentiu sozinha. Até que eu dei Ana pra ela.

As duas estão chorando. Chorando de saudade de mim.

- O que será que eu fiz para Ana? - Eu magoei até Mia?

Vou para o jardim. Lá é lindo. Sinto uma dor imensa no peito. Mas não é uma dor comum. É uma dor que queima. Me queima por dentro. Mau consigo respirar.

Tem mais vozes agora mas eu não consigo ver de quem são.

- Quem são essas pessoas que estou ouvindo? - Essas pessoas estão em minha casa?

Não. Não tem ninguém aqui.

-Christian! - Escuto a voz de Taylor chamar por mim. Mas olho em volta do jardim e não consigo encontra lá.

- Christian! - Volte para Ana.

Taylor de novo.

- Taylor! - Eu posso te ouvir. - Mas onde você está?

Nenhuma resposta.tudo está silencioso de novo. Agora está por um longo período. Tudo está preto. - O que está acontecendo? - Alguém precisa me ajudar. - Eu não posso ficar assim.

Ana precisa de mim.

- Alguém me ajuda! - Eu preciso de ajuda.

Meu corpo agora relaxa. Eu não sinto mais meu corpo. Tem um forte solavanco no meu peito novamente.

- Woooooow! - Isso dói.

A mesma dor de Antes.

Ouço muitas vozes agora distantes. Bem mais distantes. Estou com vontade de dormir. -

EU NÃO POSSO DORMIR.

E se eu nunca mais conseguir voltar? Mas se eu dormir e comer seguir acordar desse sonho?

Estou muito cansado. Não estou aguentando. Preciso dormir.

-Talvez eu volte pra Ana.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora