Capítulo 11

1.4K 133 6
                                    

Vinte e cinco minutos.

Vinte e cinco minutos é o tempo que dura a minha angústia. Vinte cinco minutos separavam a minha alegria do meu aniversário, ao desespero do acidente de Elliot. Vinte Cinco minutos é o tempo torturante dessa sala de espera. Talvez seja por isso que se chama, sala de espera. Por ser fria e torturante.

Sentada na cadeira fria daquele hospital, eu lembro do dia do meu incidente com Elena. Isso me faz ter calafrios.

A minha frente está José. José e sua paciente e calma namorada.

Caramba! José realmente encontrou uma boa pessoa. - Me sinto feliz por ele.

Uma voz me desperta do meu pensamento distante.

- Ana! Você quer alguma coisa? Um chá talvez? - Estou indo buscar para Amanda, posso buscar para você!? .

- Não José. Eu estou bem. Obrigada. - Minto.

A verdade é que eu não consigo pensar em pôr nada no estômago. O bebê parece estar relutante quanto eu. - Penso.

- Ana!

Uma voz vem do fundo do corredor. Percebo que é Grace. Percebo também que esqueci de avisá-la. Mas quem o fez? - Sinceramente isso pouco importa. Logo atrás dela vem Carrick, Mia e Ethan.

- Ana! Querida venha.

Grace me dá um abraço acolhedor. Não tão menos preocupado que o meu. Mas mesmo assim é, muito bom ter uma abraço materno me acolhendo. Nessas horas sinto falta de minha mãe, mais do que nunca.

Em falar nela. Porque será que ela não veio?

- Grace eu sinto muito. Essas são as únicas palavras que eu consigo dizer a meio ao meu desespero. Eu tenho um marido sem notícias e uma Amiga. Ela tem dois filhos e uma futura nora. Eu posso sentir sua angústia.

- Quem avisou vocês? Eu confesso que não tive cabeça.

José. - Diz Amanda sentada à minha frente .

Ana concorda com a cabeça, com um sorriso gentil, para Amanda. Ana está certa de que ela está fazendo um esforço extremo, para ser calma e educada. - Será que ela sabe que José foi apaixonado por mim?

Alguém já tem alguma notícia? - Pergunta Ethan.

Ana então percebe que ele está preocupado.

- Ainda não! Você já avisou seus pais?

- Eles estão em Bahamas, acho que preciso saber como Kathe está, aí sim eu ligo avisando.

Vou tentar saber mais informações. - Diz Grace.

Antes dela entrar corredor a dentro, ela nota que dois médicos saem da sala de emergência. Um deles é Dr.James, o mesmo que atendeu Ana.

- Grace! Ele a cumprimenta afetuosamente.

- James. Me diga como está meus filhos e minha nora?

Dr James, manda que todos se sentem. Ele então começa a explicar a situação de cada um dos 3 pacientes.

- Bem. Eles chegaram aqui, ambos inconscientes. Fizemos os procedimentos de afogamento em todos.

Christian respondeu bem. Ele já acordou. Mas como engoliu muita água, resolvemos colocá-lo no oxigênio, para que seu pulmão não trabalhe demais. Ele está bem, apenas está descansando.

- Meu Christian. Graças a Deus! - Diz Ana.

- Katherine Kavanagh, também está bem. Ela chegou na mesma ambulância que Christian, por isso atendemos os dois ao mesmo tempo. Ela também tem a mesma situação que Christian, já está bem.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora