Capítulo 28

1.3K 150 12
                                    

Olá meus Amores.
Hoje SEXTA FEIRA,
Resolvi dar dois capítulos .

Então aproveitem

_____________________________

A porta da sala de emergência se abre. Grace já está em pé em um sobressalto.

- Quem aqui está aguardando informações de Christian Grey? - A sala de espera responde em um coro unânime! - Nós.

O médico então se nós atualiza no quadro de Christian. Me reconhecendo como a sua esposa, ele se dirige exatamente para mim.

- Sou o Dr Miller, chefe da cardiologia. - Quando recebemos o chamado pelo rádio da vinda de seu marido pra cá. Mobilizamos uma ótima equipe para atendê lo da melhor maneira.

- O quadro do seu marido quando chegou, era um quadro bastante delicado. - Ele sofreu um ataque cardíaco, mas devido ao atendimento imediato não se agravou por completo. - Mas ao fazer alguns exames vimos que havia uma artéria que não estava bombeando o sangue devidamente para o coração, então levamos ele para a Cirurgia e conseguimos desobstruí-la por completo. - Ele agora está instável, mas aparenta cuidados. - Ele está sedado para ver como o corpo é o coração reagirá nessas 72 horas.

- 72 horas? - Pergunta Grace.

- Sim. - iremos monitorá lo por 72 horas, devido a sua pressão estar alterada. - Com os sedativos, poderemos contratar melhor seu ritmo e frequência cardíaca e pressão.

- Podemos vê- lo? - Mia pergunta ansiosa.

- Ele será levado para a UTI. - Só é permitida uma pessoa e hoje apenas por 5 minutos. - Se o quadro dele for melhorando, aumentaremos o tempo. - Mas como vejo que vocês estão muito ansiosos. - Eu abrirei uma exceção. - Poderiam entrar hoje 3 pessoas, mas com o limite de 5 minutos. - É o máximo que eu posso permitir. Me desculpem.

Elliot e Mia dão preferência para Ana e Grace e Carrick.

- Assim que ele sair do Centro cirúrgico uma enfermeira, irá acompanhá los. - Diz o médico.

Grace é a primeira a entrar.

- Filho. É a sua mãe . - Eu sei que você pode me ouvir. - Você nos deu um Tremendo susto hoje não é? - Mas sei que foi apenas um susto. E eu mais só que ninguém sei o quanto você é guerreiro. - Então volte para a gente 100%. - Não tenho muito tempo. - Mas eu e seus irmãos te Amamos. - Até amanhã meu anjo.

Grace se afasta e sai do quarto dando lugar a Carrick.

- Meu garoto. - Volte para nós Christian. - Você sabe que essa família só é completa com você. - Não me deixe ter que sentir esse vazio filho. - Te vejo amanhã. - Teus irmãos estão ansiosos para te ver..

Carrick da um beijo na testa de Christian e se retira

É chegada a vez de Ana. Ela entra delicadamente.

Ela vê Christian deitado na cama e ligado a vários eletrodos, que não param em nenhum momento de fazer o seu Bip Bip Bip.

- Oi. - Achou que não estaríamos aqui? -  Eu e esse Bebê estivemos preocupados com você. - Eu morri mais uma vez ao te ver nesse estado. - Portanto acho melhor o Senhor parar de tentar me matar, porque se não eu não duro os nove meses.

Ana segura as mãos de Christian, com muita força

-- É acho que é melhor você voltar para a gente logo. - Porque somos duas pessoas que jamais existiriam sem você nas nossas vidas. - Eu me recuso viver sem você. - Então levante se daí. - É uma ordem. E eu estou revirando meus olhos nesse momento. - Então levante se daí é me dê a punição que eu mereço.

Ana tenta, mas não consegue segurar as lágrimas. Ela debruça no peito de Christian e chora.

A enfermeira que se aproxima de Ana, a tranquiliza, dizendo que ele irá ficar bem monitorado. E que qualquer alteração no quadro, ela será a primeira a saber.

Ana mesmo relutante sabe que não pode ficar mais. Com muita dor no coração ela se despede de Christian com um beijo doce em sua testa.

   ****    Por Christian   ****

Agora ouço inúmeras vozes.
Parece que estou em uma sala. Meu peito ainda dói muito. Ouço alguém chamar por meu nome.

- Está ouvindo Christian? - Você está em um hospital. - Sou o Dr. Miller e vou cuidar de você. - Sei que você pode nos ouvir. - Então relaxe que está tudo sob controle. - Sua mulher está lá fora a sua espora. - Seja forte e volte para ela. Okay?

Eu estou em um hospital? - Mas porque? - Talvez por essa maldita dor no peito.

Ouço os Bips Bips da máquina. Quando ouço que vão me sedar. Porque? - Não eu não quero me manter desacordado. - Eu quero ver Ana. - Ela precisa de mim.

Luto para me manter acordado, mas é impossível. Me entrego a escuridão novamente.

- Filho!

Minha mãe está aqui. Ela está falando comigo..Mas meu corpo está muito cansado. Eu não tenho forças para abrir meus olhos e responder.

Bip Bip Bip. - Esse maldito barulho de novo. Eu ao invés desse barulho, eu queria ouvir Ana.

Minha mãe se emocionar ao encostar em minhas mãos, sinto seu toque, mas não consigo me mover para dizer a ela que eu estou bem. Logo depois dela, vem papai. Papai está muito emotivo. Ele está me dizendo que eu não completaria essa família se não existisse…

- Oh Papai. - Eu estou aqui. - Posso ouvi lo.

Mamãe e Papai entraram, mas é Ana? Cadê Ana?

Sinto um cheiro familiar entre minhas narinas. É ela! Ela está aqui!

Sinto ela me acariciar. Ela leva minhas mãos a sua barriga. Nosso bebê. Eu não consigo acariciá lo. Ela está exigindo para que eu acorde para os dois. Eu também não posso viver sem ela. Eu não saberia fazer isso. O cheiro de morango que vem dos seus cabelos, vem pro fundo da minha alma.

- Baby, - Eu não sei como. Mas eu irei voltar para vocês. - Apenas não chore. - Não chore Ana.

Ana é meu porto seguro e agora ela tem a terrível sensação de que eu vou deixa lá. Ela está se despedindo. Não pode ficar aqui.

- Eu preciso voltar! - Eu tenho que acordar e mostrar a todos que eu estou aqui.

°°°°°°°°

Quando Ana volta para a sala de espera. Ela se Depara com Kathe.

Kathe está dando consolo a Elliot. Isso por algum momento me deixa feliz.

- Ana - Ela diz vindo em minha direção, me dando um abraço apertado.

- Como você está? - Como Christian está?

- Christian está estável. - Mas ver ele todo ligado a uma máquina. Fez meu coração morrer Kathe. Se algo acontecer com Christian, eu não sei o que vai ser da minha vida..

- Anastásia Grey! Não pense em perdas. Pense em ganhos. Christian é o homem mais forte e decidido e petulante que eu já conheci. Eu tenho certeza que ele seria capaz de brigar com Deus para voltar para você.

- Eu vim pra te levar pra casa. - Irei te fazer companhia.

- Kathe. Eu agradeço, mas eu não sairei daqui até que Christian acorde. - E nem pense em insistir.

- Depois de várias observações de Kathe, ela finalmente desiste de tentar me fazer ir pra casa e vai embora com Elliot.

Isso me faz  ver que está na hora de tomar umas atitudes e decisões, para Christian.

Ana liga para alguns dos advogados de Christian.

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora