Capítulo 35

1.2K 139 5
                                    

Passam se os dias e Christian finalmente recebe alta. Depois de quase um mês de hospital.

Ana cumpriu sua promessa, ela também estará saindo do hospital, junto com Christian pela primeira vez.

- Pronto para ir para casa Baby? - Ela pergunta animada.

Mas nota que Christian não está tão contente assim..

- Baby, nós estamos voltando para casa. Para nossa vida, para nossa bolha, somente eu e você novamente, você não está feliz por isso?

- Ana, eu….

- Eu estou com medo. - Revela Christian - Eu estou com medo de não ser como antes. Aliás nada será como antes, você sabe. Eu estou…. Assim.. - Ele bate com as duas mãos na cadeira de rodas.

- Baby. Eu entendo. Mas, você sabe que isso é temporário. Eu tenho certeza disso. Eu tenho certeza que logo você voltará a andar. Acredite nisso. - Estamos juntos e juntos vamos passar por isso.

- Você  ouviu o que Flynn disse. Nada é permanente  Você é capaz de reverter isso. - Quando foi que Christian Grey, deixou de resolver alguma situação e se conformar?  - Ana fala dando expectativa que Christian necessita.

Ela sabe que agora ela enfrentará uma dura batalha. Como Flynn a orientou, as instabilidades de Christian vão ser intensas. Ele passará por um grande processo de coisas e sentimentos.

“ - Uma hora terá confiança, outras estará depressivo. Caberá a você Ana, ajudá lo e guiar o seu caminho para o lado do amor e carinho. A confiança que Christian precisa, estará em você “

Flynn a alertou em uma das conversas que eles tiveram dentro do hospital, enquanto eles acompanhavam Christian em algumas sessões de fisioterapia.

Batidas na porta interrompem as lembranças de Ana.

- Podemos entrar? - Pergunta Grace, acompanhada de Carrick.

- Mãe, não tinha necessidade de virem.

- Claro que tinha meu filho. - Depois de todo esse tempo de hospital, eu ia deixar meu filho, minha nora e meu neto irem embora sem acompanhá los? Nunca!

- Como está meu filho? - Pergunta ela, enquanto beija o rosto de Christian.

- Ele está tristonho hoje Grace. Acho que ele não quer ir embora daqui. Deve ter gostado de alguma enfermeira e já quer me substituir. - Diz Ana tentando aliviar a tensão de Christian.

- Pode ser. Ele responde. - Talvez aquela ruiva de hospital verdes, tenha me feito mudar de ideia. - Christian entra na brincadeira e dá um sorriso.

- Só por cima do meu cadáver que outra ruiva vai roubar o que é meu. Antes disso ela será extinta da face da terra. - Ana fala agora mostrando a língua para o marido, que a puxa, fazendo com que ela caia sentada em seu colo.

- Eu é que seria louco de trocar você por qualquer outra mulher. E ele dá um beijo longo e apaixonado em Ana.  

- Christian não vamos envergonhar seus pais. - Ana fala interrompendo o beijo.

Christian entende perfeitamente o que Ana quer dizer. Mas uma lembrança o tira da brincadeira e ele voltou a franzir a testa.

Ana percebe e segura as mais dele. Mostrando que está tudo bem.

A saída do hospital é tranquila, nenhum repórter está de campana. O que é bom, pois Christian ficaria furioso se encontrasse algum por perto.

A imprensa pouco sabe sobre o estado de Christian. Só sabem que ele teve uma indisposição  e por precauções, ficaria fazendo alguns exames intensivos, para cuidar de uma apendicite, que aparecerá neste meio tempo. Levando Christian a uma intervenção cirúrgica.

Às vezes a imprensa é exaustiva e Ana sabe que era a melhor solução para Christian, quando pediu que o médico do hospital, Dr Miller, soltasse esse boletim médico.

Ao Chegarem ao Escala, Taylor ajuda Christian a saltar do carro. Taylor apoia Christian na de cadeira. Isso faz Christian se sentir pior do que estava

- Senhor. Se me permite eu queria lhe dizer uma coisa importante. - Diz Taylor, quando acomoda Christian em sua cadeira.

Christian abaixa a cabeça, dando permissão para que Taylor fale.

- Eu estou muito feliz, em vê lo bem senhor. Eu fiz tudo que eu pude  para ajudá lo.. E ver que o senhor está vivo é muito gratificante para mim. Saiba que eu estarei aqui para servi lo, como antigamente. E o meu respeito e admiração estarão sempre presentes. - Conte comigo para o que der e vier, Senhor.

- Obrigado Taylor. - Anastasia me disse, sobre seu esforço pela minha vida, se eu estou vivo agora, eu também devo isso a você.

- Aliás, como muito eu já lhe devo. - Eu não tenho como agradecer a tudo isso Taylor. Mas saiba que para mim, você não é do o meu homem de confiança, você é um amigo, que eu sei que eu posso contar nas horas difíceis. - Christian agora aperta a mão de Taylor com admiração.

Ana se emociona ao ver a cena, quando está saindo do carro.

- O que foi Baby? - Christian pergunta assustado.

- Oh Christian, isso foi simplesmente lindo de se assistir. É eu também não tenho como agradecer você Taylor. Qualquer coisa que eu fosse fazer seria pouco, pelo muito que você já fez por nós Por mim em especial. Mas principalmente por Christian.

- Você é muito mais que amigo. - Você é família. Faz parte dessa família. Afinal de contas, você viu essa família começar, nem que fosse de espectador. Mas em todos os nossos momentos você estava presente  E agora não poderia ser diferente.

- Obrigada Taylor. - Ana então da um abraço caloroso e emocionado em Taylor, por um longo tempo.

Quando ela o solta, ainda está com lágrimas nos olhos.

- São esses hormônios. - Acho que estou carregando um caminhão deles. - Ana fala enxugando as lágrimas.

Grace e Carrick chegam e se juntam a entrada do prédio com eles.

- Já que todos chegaram, vamos entrar. - Diz Ana abrindo a porta do elevador, para que Taylor entre com Christian

Ao chegarem no apartamento.

Christian é recebido com festa pelos irmãos, Carla e Ray e Rossi, que fez questão de se juntar a eles para dar boas vindas.

- Surpresa!

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora