Cap . 1

782 23 2
                                    

Meu nome é Maria Elizabeth, tenho 25 anos e estou atrás de um emprego para ajudar minha mãe que está doente, ela tem câncer e preciso de dinheiro para pagar o tratamento.
Estou há um tempo atrás.

Um dia meu pai chegou no meu quarto dizendo que tinha um homem chamado Kaik à minha procura na sala, eu fui até lá e o homem disse:

Kaik: Senhora Maria Elizabeth?

Eu: Sim.

Kaik: Senhora foi demitida recentemente, não é?

Eu: Sim!

Kaik: O senhor Michael Jackson viu a senhora no hotel sendo despedida e queria saber se gostaria de trabalhar como empregada na mansão dele?

Eu fiquei muito feliz com que aquele homem estava falando e nem acreditava.

Eu: Isso não é pegadinha não né?

Kaik: Não ,é bem sério!

Eu: Eu não sei

Meu pai veio perto de mim me puxou dando pedindo licença ao Kaik, ele disse pra mim deixar de ser boba e aceitar logo. Eu tive que aceita porém não estava tão empolgada.

Kaik: Ótimo que aceitou! Sua hora de chegar é 06:30, amanhã sem falta estarei a sua espera para li mostra o quarto que irá fica na mansão. Há papéis para você assinar e depois o Senhor Jackson junto a sua esposa vai querer conhecer você e as outras empregadas novas, são apenas 5 com você. Já disse chegue as 06:30, tem alguma pergunta?

Eu: Não!

Kaik:Ok, li darei sua roupa de trabalho quando chega.

Eu: OK!

Kaik: Não nos decepcione! Lhe vejo lá.

Ele foi embora, fiquei pensando que esse homem deve ser gente boa pra ficar com pena de uma funcionária por ter sido demitida, mas foi injusto minha demissão, só porque errei na entrega da comida do Senhor Jackson.
Chegou a hora de dormir, amanhã irei conhecer Michael Jackson estava sem empolgação por que só ia fazer isso por minha mãe que está na casa de minha tia enquanto alguém consegui o dinheiro.

Amanheceu e eu estava muito atrasada já era 07:15, eu fiquei apavorada me arrumei e meu pai me levou cheguei lá era 07:30 Kaik estava me esperando no portão, entramos com pressa e ele me deu a roupa vesti aí ele disse:

Kaik: Suba! Senhor Jackson está em seu quarto! Vá pedir desculpas.

Eu: Eu vou ter que ir até o quarto dele? -fiquei nervosa-.

Kaik: Sim, você chegou atrasada todas as outras já se apresentaram e aproveite que Dona Lisa Presley não está em casa para li dar uma bronca... vamos suba!

Eu subi e bati na porta.

Xx: Pode entra!

Eu: Me desculpe por meu atraso prometo que não irá mais acontecer. -disse entrando no quarto-.

Michael: Tudo bem, mas espero que não aconteça mesmo...qual seu nome?

Eu: Maria Elizabeth... Mas pode me chamar só de Elizabeth!

Michael: Seu nome é o mesmo de uma amiga minha! -falou sorindo- Bom, mas você já deve saber, seu trabalho é apenas trazer meu café da manhã todo dia aqui por que não tenho tempo para ficar sentado na mesa às vezes... Limpar a casa, louça, esse tipo de coisa entendeu?

Eu: Sim Senhor Jackson!

Michael: Ótimo! Kaik te mostrara onde você vai ficar.

Eu: Certo. Com licença Senhor.

Sai do quarto me admirando. Meu pensamento "ele é mais bonito pessoalmente" desci e Kaik me mostrou meu quarto.
Fiz alguns afazeres durante o dia e quando decidi limpar alguns móveis da sala, vi Lisa e Michael brigando:

Lisa: Ha Michael eu sou capaz de conquistar qualquer homem, as pessoas só dizem que gostam de você por causa do seu dinheiro. Dúvido alguém aceitar sair com você!

Michael: Muito pelo contrário eu Já vou sair com uma garota!

Lisa: Aí é com quem?

Michael não sabia o que falar então me viu e disse:

Michael: Com ela! -ele falou pegando em minha cintura me puxando e eu fiquei surpresa-.

Lisa: Com ela?

Michael: Sim!

Lisa: Tudo bem! Vá com ela, não me importo! -ela falou saindo com raiva-.

Michael: Desculpe por fazer você passar por isso.

Eu: Tudo bem Senhor, com licença vou voltar ao trabalho. -falei me virando ele disse "ei" e me virei para ele de novo e perguntei o que ele desejava, ele disse:

Michael: Agora que falei... Você aceita?

Eu: Aceito o quê?

Michael: Meu convite para sair. Eu estava falando sério, você aceita?

Eu pensei e disse:

Eu: Sim mas...-ele me interrompeu e disse.

Michael: Ótimo vamos hoje às 19:00, te espero aqui!

Eu: Sim Senhor Jackson

Michael: Por favor, só Michael.

Eu abro um sorriso, ele sorriu de volta e subiu, eu fiquei muito feliz enquanto estava trabalhando, esperando chegar a noite.

Iai gente o que será que vai acontecer?

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora