Eu: Você sabia que ele tava escutando?
Michael: Sabia, ele tem direito de saber!
Eu: Kaik me deixa... Explicar... -falei com algumas lágrimas no rosto-.
Kaik: Explicar o quê?... Eu já ouvi e entendi... -falou ele aos prantos-.
Ele sai pela porta indo pro jardim.Eu: Kaik espera! -falei indo atrás dele e Michael segura meu braço-.
Michael: Gorete...
Eu: SOLTA! -falo com raiva e ele me solta e vou atrás do Kaik, no jardim-.
Kaik: O que você quer? -pergunta ele sentado e chorando como eu-.
Eu: Me deixa explicar... Era... Era um...
Kaik: Para! Não quero ouvir... -falou ele se levantando-.
Eu: Me des....
Kaik: Não dá mas... Eu te amo muito mais não aponto de ser traído... Você sempre vai estar no meu coração.... Mas acabou...
Eu: Não... por favor...
Kaik: Acabou! -ele saí me deixando chorando, "eu gosto do Kaik. Ele sempre foi um ótimo companheiro ou pelo menos era". Eu fui pro meu quarto ainda chorando. E lembrando de nós na praia... " Nossos momentos". Ouço batidas na porta e vou correndo achando que é ele abro...
Michael: Como você tá?
Eu: Bem... -limpando as lágrimas-.
Michael: Eu estou vendo que não está... Você quer que eu demita ele?
Eu: Não por favor Michael...
Michael: Você gosta mesmo dele?
Eu: Gosto, mas ele terminou comigo.
Michael: Sinto muito.
E foi se aproximando de mim e me abraçou. Ficamos ali por um bom tempo. Ficamos com o rosto perto um do outro.
Eu: Tenho que volta a trabalhar....
Michael: Tá... Depois temos que conversar sobre isso.
Eu: Ok!
E ele saí do quarto me deixando sozinha e triste, e voltei a trabalhar. (Cozinhando) Pensando nele...
Eu: AÍ... Droga... -cortei meu dedo-.
Garota: Você não está bem!
Eu: Estou sim!
Garota: Não foi uma pergunta foi uma afirmação! -olhei pra baixo-.
Eu: Percebeu né?
Garota: Vai. Vai pro seu quarto e descansa dormi sedo, volta amanhã melhor.
Eu: Não! Eu posso trabalhar ainda tem o jantar e...
Garota: Eu e Tânia podemos cuidar disso pode ir!
Eu: Obrigada... -ia saindo mas parei pra... - espera qual seu nome?
Garota: Mirella
Eu: Prazer sou a Gore...
Mirella: Gorete, eu sei, a garota que fez o Michael Jackson se separar da Lisa Marie Presley!
Eu: Mas eu não...
Mirella: Tudo bem, ninguém vai te julgar... Porque ninguém gostava da Lisa mesmo... Bons sonhos.
Saí sem dizer nada, fui pro quarto (dinovo) e tomei banho, sentindo a água no meu rosto sem saber qual era lágrimas ou a que caía do choveiro. Passei um bom tempo no banho e quando saí botei meu pijama e como sempre durmo ouvindo música dessa vez era Never Alone com Michael Jackson.
(Amanhece)
Acordo com meu celular tocando, sento na cama e atendo.
-Ligação on-
Eu: Alô?
Mãe: Eu filha sou eu!
Eu: É mãe, eu sei, eu vi seu nome. O que foi?
Mãe: Filha! queria que você vinhesse aqui amanhã.
Eu: Por que o que aconteceu? -falei um pouco preocupada-.
Mãe: Só quero falar com você, você pode vir?
Eu: Você está bem?
Mãe: Estou, não se preocupe. Você pode vir?
Eu: Claro!
Mãe: Ok... Era só pra isso. Tchau minha bebêa....
Eu: Mãe não me chama de bebê muito menos de bebêa, tchau.
-Ligação off-
A Mirella queria mesmo que eu saisse daquela deprê, tanto que me fez varrer a sala principal.
Enquanto estava varrendo (a campanhia toca e como eu estava na sala eu fui atender. Abre a porta e...Tommy: É com você mesmo que eu quero falar! -fala ele entrando eu fecho a porta e ele ía subindo mas tomei a frente dele antes que ele botasse o pé no primeiro dregal.
Eu: O que você quer?
Tommy: Falar tudo pra Michael Jackson, sobre o que você fez com Lisa!
Eu: Não, não vai... Até porque ele não iria ficar com raiva. -falei isso sabendo que ele iria ficar-.
Tommy: Tem certeza? Tem certeza que ele não vai ficar com raiva?... Com o que você fez!
Michael: O que foi que a Gorete fez?
😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱