Cap. 19

82 6 2
                                    

Saí daquele lugar, fui pra mansão chegando lá me dei de cara com Michael (eu estava um pouco nervosa).

Eu: Aí Michael! que susto.

Michael: Onde você estava?

Silêncio.

Michael: Gorete, me responda!

Eu: Estava passeando com Alice! -fiquei um pouco triste por estar mentindo pra ele-.

Michael: Tudo bem, eu sei que você nunca mentiria pra mim.

Eu: Eu... Posso dormir no meu antigo quarto hoje?

Michael: Por que? Se for por quase que você acha que eu quero...

Eu: Não Michael, não é isso...

Michael: Então o que é?

Eu: Preciso dormir sozinha hoje... Posso?

Michael: Claro! Quando nos casarmos teremos todo tempo do mundo.

Eu: Casar?

Michael: Sim, com a mulher que confio, que nunca me trairá, nem mentirá para mim.

Eu: Michael, eu preciso ir dormir!  -falei sem conseguir olhar nos olhos dele por nenhum momento-.

Michael: Está bem, boa noite. -ele me dá um selinho e sobe e vou para meu antigo quarto-.
Fico pensando nas palavras de Michael, cai algumas lágrimas enquanto estou ouvindo "Run To You" com Lea Michele. E dormir depois de um tempo, sonhei: "aparecia um homem no meu sonho... Tenho certeza que era meu pai  'Minha filha, sei que agiu por raiva, por ódio... Mas não divia ter feito o que fez. Sua ameaça não acabou e você enfrentará muito desafios, e espero que esteja preparada para lutar pelo homem que você ama e pagar por seu erro'. ACORDEI. Foi só um sonho. (Ao amanhecer). Fui para o jardim e encontrei Alice.

Alice: Iai? Como está?

Eu: Está regando flores?

Alice: Sim, estou, e não mude de assunto. Durmiu bem?

Eu: Sim e Não.

Alice: Não entendo. -falou ela sentando ao meu lado -.

Eu: Sim porque está livre daquela demônia dos infernos... E não porque me sinto mal por estar mentindo para Michael.

Alice: Essa fase vai passar você vai ver!

Eu: Não sei, é muito difícil.

(Passam 3 dias desde o acontecido Lisa estava sendo dada como desaparecida e tudo estava bem, menos Kaik e Michael se enfrentando o tempo todo)

Eu: Ha ha ha, sério Kaik?

Kaik: Sim! Eu juro.

Michael: Com licença, interrompo alguma coisa?

Silêncio.

Eu: Claro que não meu amor!

Michael: Do que estavam rindo?

Eu: Só... Algumas histórias de Kaik!

Michael: Sério? Gostaria de ouvir. - Michael senta junto na mesa com nos-.

Kaik: Gorete, lembra quando a gente passeou naquele bar e o cara não parava de olhar pra você e a gente teve que ir embora?

Eu: Ha ha, eu lembro esse dia que a gente se divertiu muito...

Kaik: Você deve conhecer esse bar é ali na...

Michael: Kaik! Você sabe muito bem que eu não posso sair dessa forma.

Silêncio.

Kaik: Quem mandou ser famoso? -disse Kaik em tom baixo mas Michael ouviu-.

Michael: EU NÃO ESCOLHI SER ASSIM! -falou Michael se levantando, e Kaik também ficando se encarando-.

Kaik: Aé? Sério mesmo? Não estou interessado em saber da sua historinha dramática. -falou Kaik provocando -.

Eu: CHEGA! -me levantei e fiquei no meio dos dois - Não suporto mas vocês dois o tempo assim... É insuportável! -e saí com raiva-.

(Na biblioteca) Lendo um livro, li muito até enjoar... Fiquei andando pela mansão.

Enpregada: Senhorita Gorete!

Eu: Por favor, isso não é necessário.

Enpregada: Como quiser... Gorete... Senhor Jackson desejo falar com você em seus aposentos!

Eu: Obrigada por me avisar!

Fui até o quarto de Michael que ele costuma dizer que é nosso, cheguei, abri a porta ele estava de costa pensando.

Eu: Meu bem! Mandou me chamar?

Michael: Sim! -falou ele em um tom frio e se virou e confesso ele nunca tinha me olhado daquela forma.

Eu: Qual o problema?

Michael: Onde você esteve naquela noite do dia que quase me casei com Lisa?

Silêncio.

Eu: Eu lhe contei... Estava passeando com Alice e...

Michael: MENTIRA!

Eu: Como assim Michael? Estou lhe falando a verdade!

Michael: NÃO ESTÁ! Alice disse que estava aqui na mansão a noite inteira, não tem como ela ter ido com você. E ela não tem motivo pra mentir. Onde você esteve naquela noite?

Silêncio.

Michael: VAMOS! Me conte a verdade!

😱😱😱😱😬😬😬😬😱😱😱😬😬😬😱

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora