Alice: O que você pretende fazer?
Eu: Eu já sei o que vou fazer! mas preciso de sua ajuda.
Alice: Diga!
Eu: Preciso que você chame dois caras de sua inteira confiança pra mim falar com eles, pra botar meu plano em ação hoje mesmo!
Alice: Já sei quem pode ser! Vou ligar pra eles vim aqui agora.
Enquanto Alice fazia a ligação eu escrevia uma carta, ou melhor duas parecidas.
Alice: Pronto, eles chegam jaija! O que você está fazendo?
Eu: Uma carta.
Alice: O que está escrita?
Eu: 'Eu sei de tudo que você fez, me encontre na Casa Amanbrada, para conversamos melhor'. São duas cartas iguais você vai colocar uma nas coisas do Tommy e eu boto nas da Lisa, tá bom pra você ou acha arriscado?
Alice: NÃO! Eu vou lhe ajudar.
Eu: Ótimo, vamos fazer isso enquanto os caras que você chamou não chegaram.
Alice foi por um lado e eu por outro, fui até o quarto da Lisa, ótimo não tinha ninguém, (o quarto parecia que estavam se mudando, é óbvio que ela ia embora porque não ia casar mas com Michael) entrei, estava tudo escuro... Fui rápida botei a carta em cima da combida e me assustei quando....
Lisa: O que está fazendo aqui? -perguntou ela abrindo a luz do quarto-.
Eu: A pergunta mas óbvia de se fazer é o que você está fazendo aqui? Porque você não mora mas aqui!
Lisa: Eu já estou tirando minhas coisas não diz respeito a ninguém, muito menos a você!
Eu: Quanta grosseira, num era você a elegante -ia saindo e ela... -
Lisa: Espera aí!... Você não disse o que veio fazer aqui.
Eu: Não diz respeito a ninguém, muito menos a você! -e saí-.
Fui correndo ao encontro de Alice.
Eu: Deu certo?
Alice: Sim, fiquei preocupada que a Lisa chegou, o que onde?
Eu: Deixe isso pra lá. Os caras chegaram?
Alice: Sim, vou lhe apresentar a eles.
Ela me puxou com pressa, e chegamos ao quarto dela e vi dois caras fortes (confesso que eram gatos, mas não é pra isso que estou precisando deles... E já tenho o amor da minha vida).
Alice: Esse é o James (James tem olhos castanhos escuros, tem pele clara, é forte, e um cabelo castanho claro) e esse é Carlos (Carlos tem olhos verde, tem pele escura, também é forte, e cabelo preto).
Eu: Muito prazer. Sou Gorete, amiga de Alice e preciso muito de homens de confiança.
James: Pode confiar em nós, não é?
Carlos: Sim, pra qualquer coisa.
Eu: Ótimo, vamos! Você vem Alice?
Alice: Claro!
Saímos pelos fundos, e fomos no carro de James... Chegando na Casa Amanbrada ficamos esperando Lisa e Tommy chegarem do lado de fora.
Alice: Porque você escolheu esse lugar? Longe de tudo e de todos? É ainda abandonado?
Eu: Exatamente esse o motivo. Ninguém está aqui por perto pra provar nada!
Alice: Prova o que?
James: Eles chegaram!
Eu: Ótimo, vamos ver eles entrando escondido e quando entrarem começamos.
Lisa entrou primeiro na casa, logo em seguida Tommy. Eu, Alice, James e Carlos ficamos escondidos esperando os dois entrarem.... Quando eles entraram...
Alice: Fechem todas as saídas! É isso que a Gorete quer.
James e Carlos fecharam todas as saídas, e eu pude ouvir gritos de socorro mas eram baixos demais.
Alice: E agora Gorete? -quando ela me perguntou isso me lembrei de tudo que Lisa me fez e ordenei à James e Carlos-.
Eu: QUEIME TUDO!
Eles apenas obedeceram, começaram a botar gasolina ao redor e dentro da casa... Logo depois só soltaram fogo (eu pude sentir meu sangue ferver de alegria, depois de tudo, agora finalmente iria acabar com a ameaça, meus olhos estavam cheio de lágrimas de alegria... Era um sentimento que eu não controlava e não sabia o que era) a casa estava toda pegando fogo. Pedi que James, Alice e Carlos me esperasse no carro porque precisava desse tempo. Fiquei olhando a cada pegar fogo, com um sorriso no rosto e olhos cheio de lágrimas.
Eu: Tudo que eu fiz até agora... Foi esperando por esse momento. A partir de agora a Lisa não é mas um problema pra minha vida.
😨😬😨😬😨😬😨😬👏😨😬😨😬😨😬