Cap. 24

66 8 0
                                    

O tempo todo fiquei deitada, é assim que a pessoa fica quando pega essa doença... Se sente fraca, muito fraca e com moleza nas pernas.

Alice: Cheguei!

Eu: E então?

Alice: Vou abrir...

Eu: Abra de uma vez!

Ela abri e ler.

Eu: E então?

Alice: Como você suspeitou.

Eu: O que?

Alice: Sim. Tinha alguma coisa que trouxesse a doença Orania.

Eu: Meu Deus... Como Lisa foi capaz. Ela quer me ver morta.

Alice: Isso não me surpreende... A única coisa que estou interessada é saber como ela conseguiu arranjar isso.

Eu: Não importa... -tusse e me senti fraca, e frio toda enrolada e confusa-.

Alice: Ah... Outra coisa que acontece quando a pessoa pega essa doença... A pessoa tem delírios.

Eu: Meu pai... Preciso ver meu pai...

Alice: Gorete seu pai já morreu.

Eu: Meu pai...

Alice: Se acalme, é só a febre...

Eu: Pai me tira daqui...

Alice: Vou te dar um tranquilizante!

Eu: Pai... Eu... -dormi-.

Tive um sonho.

"Estava deitada na cama e meu pai aparecia.

Eu: Meu pai... O senhor veio.

Pai: Eu vim para ver com os meus próprios olhos o castigo que Deus lhe enviou!

Eu: Eu preciso lhe pedir...

Pai: Você colocou fogo numa casa com dois ser humanos vivos dentro. Podiam não ser boas pessoas mas você se torna uma deles ao fazer isso.

Eu: Perdão... Ela tentou me matar duas vezes... Eu estava correndo perigo de viva, eu não tinha outra opção! -Alice entra no quarto-.

Pai: Nós sempre temos outra opção Gorete. Mas a justiça finalmente está sendo feita.

Eu: Meu pai...

Pai: Eu não irei derramar uma lágrima pela sua morte... Porque para mim... A minha filha já morreu faz tempo. -ele virá as costas indo embora-.

Eu: Não... Não, não... Não, não pai! Pai! Pai volta por favor, não!... Não me deixa morrer sozinha... Pai! Pai! Pai eu não quero morrer sozinha...

Alice: Calma Gorete é apenas a febre...

Eu: Meu perdoa, me per... Pai me perdoa... Me perdoa...

Alice: Gorete! "

(Acordo)

Meus sonos eram rápidos. E logo me acordava não conseguia dormir direito... Acordo e o médico está me examinando e eu vou direto ao ponto.

Eu: Quanto tempo eu tenho de vida Doutor?

Dr. Fabrício: Isso só Deus sabe! Com licença. -e ele sai me deixando sozinha com Alice-.

Alice: E quanto a o resultado do...

Eu: Se eu morrer... Você revela a todos a verdade...

Alice: Isso não vai acontecer!

Eu: Entendeu?

Alice: Sim... Mas... Toda a verdade?

Eu: Sim... Pai...

Alice: Ah não...

Kaik: Como ela está?

Alice: Ah que bom que você chegou. Eu preciso ir na cozinha preparar uma infusão para a Gorete, ela está delirando você pode ficar aqui com ela?

Kaik: Claro que posso!

Alice sai do quarto e fico sozinha com Kaik... (deixaram a porta um pouco aberta) Kaik se aproxima de mim... Fica em pé do lado da cama.

Kaik: Como se sente?

Eu: Kaik... Por favor me ouça...

Kaik: Eu estou aqui.

Eu: Eu... -falei pegando em sua mão- Precisava muito falar com você... Tem coisas que o Michael não sabe... Eu nunca... Nunca...

Kaik: Gorete... Poupe suas forças... Se acalme.

Eu: Não... Eu cometi muitos erros... Só estava pensando em... Vingança... Em... Ficar com...

Kaik: Todos nós cometemos erros! O que importa é o que estamos dispostos a fazer para corrigi-los.

Eu: Mas eu não vou ter esse tempo...

Kaik: Você terá!

Eu: Eu não vou ter...

Kaik: Gorete, tem pessoas que precisam de você. Acredite.

Eu: Você não entende... Eu estava sega... Você me ajudou a enxergar.

Ele pega na minha testa.

Kaik: Sua febre está alta... Eu vou chamar o Doutor Fabrício.

Eu: NÃO! -segurei sua mão impedindo dele ir- Não... Não... Fiquei aqui comigo... Por favor... Não me deixe aqui sozinha... Eu te amo...

😶😶😶😶😶😶😶😮😶😶😶😶😶😶😶

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora