Cap. 7

141 10 4
                                    

Michael: O que significa isso? -falou num tom de ciúmes e raiva-.

Eu: Senhor Jackson, eu posso explicar -falei nervosa-.

Lisa: Você num tem nada o que se explicar... você num tem nada a ver com a nossa vida e nem nós com a sua... -ela falou isso é eu só olhava pra Michael e Kaik percebeu - não é amor?

Michael: É... é sim... -falou triste e os dois saíram -.

Kaik me puxou com força pelo braço para o meu quarto:

Eu: Aí Kaik!!!

Kaik: Por que olhava para o Senhor Jackson daquela forma?

Eu: Que forma?

Kaik: Não sei.... de apaixonada, de vontade e desejo?

Eu: Não sei do que está falando!

Kaik: Tem alguma coisa que você não me contou?

Eu: Kaik, foi impressão sua!... o nosso beijo foi tão bom não estrague isso!

Kaik: Você gostou?

Eu: Sim!

Kaik: Então... você namora comigo? -fiquei sem saber o que falar -.

Eu: Cla... claro!... por que não?

Ele me beija de felicidade. E a noite chega, rolo na cama não conseguindo dormir, vou até a cozinha de blusa de mangás compridas e um short curto. Chego lá, bebo um copo de leite bem quente e fico pensando.

Michael: Não consegue dormir também? -aparece Michael parecendo que estava triste-.

Eu: Senhor Jackson... Não, não consigo.

Michael: Nem eu... -falou sentando na mesa comigo-.

Eu: Desculpe eu estar assim na cozinha é que...

Michael: Não precisa se explicar -falou me interrompendo-.

Silêncio. Ele deixou cair uma lágrima mas logo limpou.

Eu: O Senhor está bem?

Michael: Não...

Eu: Por que? -falei me levantando-.

Michael: Por que eu não consigo...

Eu: Não consegue o quê? -nesse momento ele se levantou também e disse:

Michael: Eu..  não consigo... Mas viver sem poder te tocar... -quando ele disse isso deu vontade de dizer "não fique". Mas ele é meu patrão, é casado e eu tenho namorado.

Eu: Michael... Por favor...  -nessa hora ele foi se aproximando, colocou suas mãos macias em meu rosto e cada vez mais próximo, chegou, um beijo que não quis evitar.

Eu: Michael... Por favor, não faça isso. -sai dali indo pro meu quarto e lá fiquei sem ter reação-. Amanheceu, e não tinha dormido direito acordei muito cedo e fui pro jardim já que não tinha ninguém acordado ainda, fui pensar. Foi aí que eu vi a Lisa saindo de um carro enfrente a mansão e me esconde e vi.

Lisa: Ele ainda deve estar dormindo, vou dizer que cheguei tarde da casa da minha mãe! -saiu um homem do carro-.

Xx : Espero que você saiba o que está fazendo -falou o homem-.

Lisa: Não se preocupe Tommy meu amor, ele é um idiota -meu amor? O nome do cara é Tommy, Quando ela falou isso deu um beijo nele, na boca. Eu corri pro meu quarto.

Eu: Ela traí o Michael! -falei comigo mesma e tive uma ideia- Então se ela pode botar chifres nele por que ele não pode botar também?... É isso, vou ter um caso com Michael fazer com que ela descubra e se separe dele. É isso que vou fazer. Mal podia esperar para botar meu plano em ação, hora do almoço.

Eu: Aqui Senhor Jackson!

Michael: Obrigado. -Lisa me olhou com olhos assustadores-.

Lisa: Amor, convidei um amigo pra vim aqui hoje!

Michael: Sério? quem é?

Lisa: Ele é um grande amigo e quer assinar um contrato com você!

Michael: Ok, mas sobre o quê?

Lisa: Você vai ver. -ela olhou para mim e disse- vamos me sirva parece que não sabe o que fazer!

Michael: Lisa não começa!

Lisa: Ah Michael!...  -a companhia toca eles se levantam e vão pra sala e vou com eles, Lisa faz questão de abrir a porta.

Lisa: Michael esse é o Tommy! -o amante dela fiquei em choque-.

Michael: Olá, como vai?

Tommy: Bem, obrigado... -e olhou pra mim- Olá, quem é você?

Eu: Meu nome é Gorete.

Tommy: Prazer, tenho certeza de que vamos nos dar muito bem.

Eu: Também tenho certeza disso!

😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora