Cap. 3

172 11 8
                                    

Eu: Senhora Presley?

Lisa: Então vc acha que vai roubar meu marido?

Eu: A Senhora não disse que ia separar?

Lisa: Haha... Eu disse mas não vou! Por que o Michael é meu, só meu!

Eu: Senhora, ninguém é de ninguém.

Lisa: O Michael é meu, só meu e se alguém ficar no meu caminho vai sofrer as consequências. -falou isso e saiu-.

Não dei muito importante ao ataque de raiva da Senhora Presley e voltei a minha rotina.
Ao amanhecer do outro dia eu ia deixar o café da manhã do Senhor Jackson e vi o inacreditável, a Lisa descendo das escadas com ele se abraçando e se beijando.

Lisa: Olá Beth, não vamos tomar café da manhã aqui, pode dar meia volta.

Michael: Não precisa falar assim.

Lisa: Vamos logo amor, estou com fome.

Eles saíram.
Eu fui pro meu quarto e comecei a chorar, ver ele com ela por algum motivo me deixava triste. Kaik apareceu e me abraçou nem perguntou o motivo.

Kaik: Está melhor agora?

Eu: Sim...- sorri e disse- Obrigada.

Kaik: De nada! -falou sentando na cama junto comigo-.

Eu: Não vai me pergunta o porque eu estou chorando?

Kaik: Não, porque não quero te ver triste. Quero ver só seu sorriso. Sua alegria. Uma garota tão linda não deveria chorar. -falou isso me olhando e eu olhando pra ele, uma troca de olhares diferente-.

Eu: Eu tenho que trabalhar.

Senti um clima estranho lá, tive que sair.
Fui para cozinha, preparo o jantar "espero que ela não me faça botar a comida no lixo novamente" pensava eu. Terminei e fui servir.

Michael: Obrigado.

Eu: De nada Senhor!

Lisa: Meu amor, é a obrigação dela.

Michael: Lisa!

Lisa: Ande! Me sirva o suco.

Fui servi o suco "Michael não viu" e quando ia colocar, ela me empurrou e eu derramei suco na roupa dela...

Lisa: Sua desgraça! Essa roupa é nova. Olha o que você fez!

Eu: Me desculpe. Mas a Senhora me empurrou e eu...

Lisa: Não acredito, a culpa é minha agora? Ha demite essa empregada Michael! Ela só atrapalha!

Michael: Lisa por favor... Já conversamos sobre isso, eu não quero briga.

Lisa: Mas Michael...

Michael: Ela fica! -dizendo isso ela saiu indo pra lavanderia-.

Michael: Beth, suba comigo.

Eu: Sim senhor!

Eu e ele subimos.
Sabia o que ele queria me falar.

Michael: Você não deveria ter falado daquele jeito com a Lisa.

Eu: Me desculpa. -falo isso caindo uma lágrima de meus olhos-.

Michael: Não, eu não falo isso pra te magoar. Mas você sabe com minha mulher é.

Eu: Sim Senhor.

Michael: Não chore, não quero vê-la chorar.

Ele se aproxima de mim, segurou meu rosto, por uma força do momento nós nos beijamos... Dessa vez eu estava mas firme e aceitei o beijo, foi maravilhoso, um momento mágico.
Nunca tinha sentido isso antes.
Foi então que nos afastamos.

Eu: Aconteceu de novo.

Michael: Me desculpe, não consegui evitar.... Não, não, não, isso não deveria ter acontecido, eu tô com nojo.

Eu: Nojo?

Quando ele falou aquilo eu me senti muito mal... Me magoou de verdade então saí do quarto.
"Beth". Ele me chama mas não vem atrás de mim, nem eu me viro pra olhar eu só queria voltar pra cozinha e ficar sozinha, chego perto da pia e lavo o rosto .

Lisa: Olá. -aparece de repente-.

Eu: Lis....Senhora Presley!

Lisa: Você é uma aproveitadora quer o dinheiro do Michael.

Eu: Eu não sou interesseira.

Lisa: Cale a boca! Quer ficar com ele pra ter muito dinheiro e tirar tudo dele.

Eu: De onde a Senhora tirou isso?

Lisa: Haha.... Eu vi você beijando o Michael no quarto.

Eu: O quê?

Lisa: Isso mesmo eu adoraria continuar o papo mas... Você não vai poder.

Falou isso tirando uma faca da bolsa e apontando perto de mim.

Eu: O que a Senhora pretende fazer com isso?

Lisa: O que você acha?

😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora