Cap. 11

118 6 4
                                    

Lisa: Que pouca vergonha é essa?

Michael: Calma Lisa... Eu posso explica...

Lisa: Não tem nada o que ser dito eu já entende tudo!

Eu: Que bom! -falei irônica.... E ela quis me bater mais Michael a-segurava-.

Michael: Vamos subir e conversar?

Ela foi com ele e subiu as escadas... Eu tava em muita dúvida... Será que ela ia perdoar ele, e ele?. Não me aguentei... Subi e fiquei atrás da porta ouvindo :

Lisa: NÃO! Michael eu não te perdoou!

Michael: Lisa, Por favor. E todos os nossos planos?

Lisa: Como é? Nossos? Seus planos!... Eu nunca quis ter mais filhos... Muito menos com você...

Eu pude ver que Michael ficou triste com essas palavras.

Lisa: Vou embora!

Michael: Não Lisa por favor... -fala chorando-.

E ela vem em direção a porta e eu me escondo mas continuo vendo. E eles param em frente a porta discutindo...

Lisa: Você não liga como fica pra mim? Viajar com duas criança? Você é a pessoa mais egoísta que eu já conheci!

Michael: Eu te amo muito...

Lisa: Não, Michael, Ama nada...

Michael: Mas também quero ter meus filhos...

Lisa: Não Michael, não dá pra conversar com você.

Ela fala descendo as escadas e ele também, ele para no meio.

Lisa: Vou embora, dessa vez vou mesmo. E vou pedir divórcio!

Michael: Não Lisa não vá...

Lisa: Eu não! Dessa vez eu vou, esse é o som de mim indo embora!

E bateu a porta com bastante força... E Michael sentou nos degraus da e ficou ali com a cabeça baixa e chorando. E não aguentei e eu fui até ele e sentei perto dele.

Eu: Não fica assim...

E pra minha surpresa ele me abraçou, e eu retribui...

Eu: Me Emprecionou agora, não está chateado comigo?

Michael: Não! Por que sei que você não fez de propósito... -abaixei a cabeça um pouco triste- foi só uma conhecidencia ela chega lá na hora, você tá bem?

Eu: Tô... E você?

Michael: Subi comigo? -fiquei confusa-.

Eu: Acho melhor não....

Michael: Tudo bem -falou triste e começou a subir-.

Era pra ser um dia alegre, mas ao ver a tristeza no rosto de Michael meu dia acaba triste. Então fui dormir ao som de Pôr do Sol com Larissa Manoela.

                   (Ao amanhecer)

Me acordei passou um tempo e fui tomar banho (sempre ouvindo música dessa vez era "Beautiful Girl" de Michael Jackson. Terminei e me arrumei estava mas feliz. Fui pra cozinha (como sempre) e...

Kaik: Oiii.... -chegou pelas costas, pegando minha cintura e falando no meu ouvido-.

Eu: Você me assustou! -e damos risadas-.

Kaik: Me acordei disposto a te dizer uma coisa.

Eu: O quê? -perguntei curiosa-.

Kaik: Eu te amo - eu abri um sorriso e dei um beijo nele-.

Eu: Fico feliz em ouvir isso.

Kaik: E você?

Eu: Eu o quê?

Kaik: Você me ama? -fechei a cara e fiquei sem saber o que falar-.

Eu: Kaik... Estamos indo muito rápido... E...

Kaik: Já entende -me olhou com o olhar triste- mas vou esperar o tempo que precisa, por que te amo muito.-e me beijou por um bom tempo. Voltei a trabalhar e comecei a pensar.

"E agora? Michael e Lisa se separam mas não me sinto vingada. Será que peço demissão? " Num susto ouço.

Michael: Venha comigo!

Sigo ele com pressa e paramos na sala.

Michael: Agora que a Lisa vai pedir o divórcio... Eu não consigo parar de pensar em... Nós dois, nos nossos beijos...

Eu: Michael eu tenho namorado! -em quanto ele se aproximava eu sentia o que eu nunca senti. Nem pelo Kaik.

Michael: Fique comigo, eu te...

Eu: Você ainda ama a Lisa!

Michael: Amo! Mas esse amor num vai mais me controlar, nem me impedir de ser feliz... Talvez com você.

Eu: Não -eu não queria sentir aquilo. Porque parecia me controlar- não posso. Meu...

Michael: Vai me dizer que não gostou do nossos beijos? -falou muito perto de mim-.

Eu: Claro que sim!
Falei sem pensar. E se sentindo a sensação de novo. Alguém chegou me fazendo descer uma lágrima do meu rosto.

Kaik: Como é? Você me traiu?

😱😭😱😭😱😭😨😭😨😭😱😭😪😱

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora