Tom: SE DÊ MAIS UM PASSO O AMOR DA SUA VIDA MORRE!
Michael: Calma...
Lisa: Olha só. Como eu esperei por isso!
Michael: Lisa?
Lisa: Não se preocupe meu amor, quando essa mulher morrer... Ficará só nós dois. -Lisa se aproxima de mim e diz- Eu vou cuidar muito bem de Michael quando você morrer...
Senti um ódio em imaginar isso e chutei a perna de Tom e joguei Lisa no chão ficando encima dela. Nessa hora Michael aproveitou e amarrou Tom, e mandou uns caras o-levarem-.Michael: Tudo bem Gorete você já pode soltar a Lisa. -mais eu não a soltei continuei do mesmo jeito- Gorete!
Eu: Ela infernizou minha...
Lisa: Eu não fiz nada!
Eu: VOCÊ TENTOU ME MATAR!
Michael: O quê?
Eu: É isso mesmo Michael, ela tentou me matar e não foi só uma ou duas vezes...
Michael: Do que você está falando Gorete?
Eu: Foi Lisa que me deu aquelas facadas quando eu ainda era empregada da casa... -lágrimas desciam do meu rosto, mas continuei segurando Lisa no chão-.
Michael: Isso é verdade Lisa?
Eu: E aquele acidente de carro também... Eu tenho certeza. VOCÊ QUER QUE EU CONTINUE?
Michael: Lisa... Isso é verdade? -Lisa o-olhou é não falou nada- ME RESPONDE!
Lisa: NÃO FOI SÓ EU!
Michael: Do que você está falando?
Lisa: Gorete também tentou me matar naquele incêndio!
Michael: Gorete você fez isso?
Eu: Michael... Eu... Eu estava com muito ódio e muita dor...
Michael: Isso é motivo pra querer matar alguém?
Lisa: Essa é quem ela é!
Eu: CALA BOCA SUA DESGRAÇADA! -comecei a dar tapas na Lisa- SUA ORDINÁRIA! -Michael me tirou de cima da Lisa separando a briga-.
Polícia entrou e algemou Lisa.Polícia: A senhora tem muito o que explicar! -e leva Lisa algemada para fora da casa e eu e Michael acompanha-.
Michael: Eu não quero falar com você!
Eu: Por favor eu sei que eu errei... Mas foi...
Michael: Me deixa em paz! -lágrimas-.
Lisa olhou pra trás, puxou a arma que estava com o policial e tirou em mim, no meu peito.
Michael: GORETE!
Desmaio....
----------------------3 dias depois----------------------
Eu: Michael?
Mãe: Filha! É a segunda vez que te vejo aqui... Nessa cama de hospital.
Eu: Acho que é a terceira!
Mãe: Sim...
Eu: Mas dessa vez não irei me levantar.
Mãe: Não diga isso minha filha... Você não vai morrer! -caiam lágrimas de nossos rostos-.
Eu: Minha mãe... Lembra das histórias que a senhora me contava... Uma eu me lembro que... A pessoa sentia que é a hora dela. E é isso que eu estou sentindo... Que é a minha hora.
Mãe: Você não pode nos deixar...
Eu: Dessa vez a história não vai ter um final feliz como as outras... Vai ser diferente.
Mãe: Não minha filha!
Eu: Mãe... Preciso que a senhora chame Kaik e Michael aqui...
Mãe: Mas eu...
Eu: É o meu último pedido a senhora!
Mãe: Está bem!
Passou um tempo até minha mãe voltar, e nesse tempo fiquei me lembrando de tudo que já vivi: Meu primeiro dia de trabalho, nos dias que Lisa tentou me matar, momentos com Kaik, no dia que recuperei a memória e principalmente meus momentos com Michael. Tudo agora, era como uma história inacreditável.
Kaik: Oi!
Eu: Oi.
Kaik: Sua mãe disse que você me mandou chamar!
Eu: Eu queria falar com você antes de partir...
Kaik: Você não vai morrer! -falou já começando a chorar-.
Eu: Eu só quero que você saiba... Que tudo do que a gente viveu... Foi verdadeiro, foi sincero e muito intenso pra mim. Tenho certeza que se eu tivesse me apaixonado por você tudo seria mais fácil. Mas eu não mando no meu coração. Você... -pego na mão dele- Você foi uma das melhores pessoas na minha vida, e eu nunca vou te esquecer!
Kaik: Você também é muito especial para mim! -falou e me deu um beijo na testa, chorando-.
Michael: Gorete?
Eu: Michael! Kaik, pode...?
Kaik: Claro!... Nunca vou te esquecer. -soltamos as mãos e ele saiu do quarto deixando eu e Michael sozinhos-.
Michael: Como você está?
Eu: Me preparando!
Michael: Você não vai...
Eu: Prometi que vai nunca vai me esquecer!
Michael: Gorete você...
Eu: Só me promete!
Michael: Eu prometo!
Eu: Eu te amo tanto! -Michael também começa a chorar-.
Michael: Eu também te amo! -dei um sorriso-.
Eu: Eu passei por tudo isso... Pra ouvir você dizer isso. Valeu a pena. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu não mudaria nada... Só pra estar nesse momento aqui com você! Me perdoa... Por tudo...
Michael: Sim... Eu te perdoou! -ele me dá um beijo na boca, leve, último, com vontade-.
Eu: Eu te amo!
Michael: Eu te amo! -depois disso ela... Sua alma sai de seu corpo e os aparelhos começam fazer suadas-. GORETE! Não me deixe... -.
------------------ um mês depois-------------------
Michael: Gorete... Sempre vou me lembrar você... Tudo me lembra seu sorriso, seus beijos... Você passou por tudo aquilo sozinha e não me falou nada... Mas agora... Agora você não está sozinha... Eu estou aqui com você... Mesmo você estando distante... Você sempre estará em meu coração!
Fim...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖