Cap. 8

124 7 4
                                    

Eles conversaram em particular e eu obviamente não participei. Mais uma vez fui pra cozinha...

Tommy: Olá... -falou Tommy se aproximando cada vez mais de mim-.

Eu: Olá Senhor, deseja algo?

Tommy: Sim... E muito!

Eu: O quê?

Tommy: Você! -e se aproximando-.

Eu: Como assim?... Senhor... -e me beijou -.

Eu: Me solte!!!

Tommy: Calma nós vamos nos divertir.-falou isso me puxando pra perto dele e me beijando-.

Eu: Me larga!!

Tommy: Tudo bem... Não vai ser agora mas vai acontecer.

Ele saí,e fico sozinha com muita raiva ele me tocou sem eu querer não gosto disso que mulher gosta disso?. (A noite).

Eu: Ainda vai precisar de mim Senhor Jackson hoje?

Michael: Não, só queria uma ajuda sua agora.

Eu: No que posso ajudar?

Michael: Quero que você calce esses sapatos alto quero dar pra Lisa, mas não sei se cabe e o seu pé é do tamanho do dela, você poderia?

Eu: Claro!  -então calcei os sapatos, cabia realmente em mim. E quando estava me levantando para andar, ia caindo e Michael me segurou e ficamos olhando um pro outro, olhares, como se o tempo congelasse e eu não conseguia me mover e com uma pequena distância de nossos rostos.

Eu: É melhor eu tirar...

Michael: Gorete... Eu e você... Nós...

Eu: Não Michael... Agora não, por favor - o-interrompe-.

Michael: Tudo bem.

Tirei os sapatos rápido e...

Eu: Com licença Senhor Jackson...

E saí. Fui pro meu quarto, tomei banho e fui dormir ao som de "I Don't Want To Talk About It" com Fernanda Takai, adoro.E só pensava nele, não sabia o que estava acontecendo comigo era um sentimento que... Era profundo até a alma. (De manhã) Acordei, estava de mal humor mesmo assim fui servir o café da manhã.

Eu: Aqui está Senhor Jackson!

Michael: Obrigada,  mas só vou beber um gole por que tenho show pra fazer só volto bem a noite.

Lisa: Amor, você não precisa dá explicação pra gente como...

Michael: Lisa por favor... Estou atrasado tenho que ir -deu um beijo na boca da Lisa me olhou com os olhos de quem queria fazer isso, não nela e foi-.

Lisa: Me sirva!

Eu: Não! -falei botando minha raiva pra fora-.

Lisa: Como é?

Eu: É isso mesmo, não sirvo assassina! -nessa hora ela se levantou ficamos frente à frente se encarando-.

Lisa: Você faz o que eu mando! Se não...

Eu: Se não o quê? Vai tentar me matar dinovo? Eu não tenho medo de você! - a-interrompe-.

Lisa: hahaha... Você não divia ter falado nem feito isso! -ela já ia pegar a faca que estava encima da mesa quando...

Kaik: Tá tudo bem aqui? -ela soltou a faca e rapidamente subiu as escadas-.

Eu: Kaik, ainda bem que você apareceu...

Kaik: Não me diga que ela ia tentar matar você dinovo?

Eu: Foi... Foi sim.

Kaik: Meu Deus... -me abraçou e me beijou-.

Eu: Tenho que pensar numa forma de atingir ela.

Kaik: Faz alguém que é próximo dela ficar contra ela.

Eu: É isso! Obrigada Kaik!

Fui pro meu quarto pensando eu poderia seduzir o Tommy pra ele ficar contra ela, num é uma má ideia, amanhã vou colocar em prática. Kaik entra no meu quarto.

Kaik: Iai tudo bem? -e eu e ele se sentamos na cama-.

Eu: Sim, por que?

Kaik: Porque eu quero uma coisa! -se aproximando de mim-.

Eu: O quê? - ele me beija lentamente e começa beijar meu pescoço e querer tirar minha roupa, e me dando muita vontade.

Eu: Kaik, para... Por favor... - implorando a ele e ele não parava e eu pedindo- Por favor para Kaik - e me lembrei do nada do beijo do Michael deu em mim e empurrei Kaik da cama - eu mandei para!!!.

Kaik: Calma...

Eu: Desculpa... Desculpa...

Kaik: Não tudo bem mas... Eu fiz algo de errado?

Eu: Não você é incrível mais eu não sei o que deu em mim desculpa.

Kaik: Tudo bem, vou pro meu quarto.

Eu: Ei! Não fica chateado comigo... Eu sou virgem mas não sei o que deu em mim.

Kaik: Não estou chateado -e me beijou na testa e saiu do quarto-.

Nossa o que deu em mim parecia que eu estava sendo controlada por uma força maior. (No outro dia, de manhã) estava na cozinha e ouvi a campanha tocar mas não fui atender porque atenderam por mim, alguém chegou.

Tommy: Oi gata!

Eu: Oi -falei assustada mas com uma olhar de sedução-.

Tommy: Você quer me ter por perto?... Eu sei que quer. Todas querem. Até porque sou irresistível, sou...

Eu: Deixa de papo e me beija logo! -falei pensando em meu plano e ele me beijou com força e vontade. E eu com nojo-.

Tommy: Eu vou te destruir gata! -e volta a me beijar-.

Eu: Cuidado pra não ser o contrário!

😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora