Eu: Michael calma, não a necessidade de estresse...
Michael: Não estou estressado. Só quero que me explique!
Eu: Eu vou explicar...
Michael: Como não ela me disse que você estava com o Kaik!
Eu: haha haha....
Michael: Do que está rindo?
Eu: Michael você mesmo um bobinho hahaha...
Michael: Não estou entendendo.
Eu: Você está desse jeito porque eu saí com Kaik... Isso é ciúmes?
Michael: Não... Talvez... Um pouco.
Eu: Pois acredite no que eu vou lhe dizer... Na minha vida só tem lugar pra um homem... E esse homem é você! -e o-beijei e ele retribuiu com vontade-.
Michael: Eu só não quero que você minta pra mim dinovo!
Eu: Tá bom.
Michael: Promete que nunca mais vai me esconder as coisas?
Silêncio.
Eu: Prometo!
Ele me abraça, (namoramos muito... Mais do que isso só depois do casamento, eu e ele concordamos com isso) eu estava com a cabeça deitada sobre seu peito quando ele me comunica.
Michael: Ah Gorete! Haverá uma festa aqui em minha mansão daqui a 2 dias e... Você sabe vai vim pessoas famosas, amigos meus, familiares e eu vou lhe apresentar à todos. -levantei a cabeça e o-olhei-.
Eu: Mas meu bem, eu...
Michael: Você será minha esposa é melhor se acostumar!
Eu: Se for por você eu faço esse sacrifício. -e lhe dei mais um beijo -.
É assim (chega o dia da festa, a mansão está muito mais linda... Todos arrumando tudo, tinha taças com bebida ao redor da mesa que era enorme, flores pra enfeitar que foi ideia mínima, e tudo que uma festa pode ter e os convidados começam a chegar) eu fico escondida, até que Michael aparece e pega minha mão e me leva para me apresentar.
Michael: Olá Renan! É um prazer revê-lo.
Renan: Olá Michael, o prazer é todo meu... E quem é essa bela mulher?
Michael: Minha mulher!
Renan: Meus parabéns! Qual seria seu nome?
Eu: Gorete!
Renan: Sou Renan, e essa é minha esposa Luiza!
Luiza: Olá!
Eu: Oi.
Luiza: Prazer... Mas Michael você num ia casar com Lisa? Aliás não a vejo já faz um tempo.
Michael: Sim! Também não a vejo faz um tempo... Mas a mulher com quem vou me casar é Gorete!
Luiza: A escolha é sua.
Eu: Com licença!
Saí dali, fui para cozinha... Acho que a conversa sobre a Lisa me deixa assim. Sentei e fiquei ali pensando por bastante tempo, até que...
Kaik: MY EYES!
Eu: Aí que susto Kaik... Quer me matar?
Kaik: Não está curtindo a festa?... Tá tudo bem? -sentou ao meu lado-.
Eu: Tá... Claro!
Kaik: É impressionante eu já te conheço muito bem pra saber que não está!
Eu: É só que falaram... De um assunto que não gosto...
Kaik: Não quer me falar qual é?
Silêncio.
Eu: Prefiro não. Desculpa.
Kaik: Tudo bem. Mas se precisar de alguma coisa tô aqui.
Eu: Obrigada... Mas eu não entendo.
Kaik: O que você não entende?
Eu: Por que você me trata tão bem?
Kaik: É que...
Eu: Estou escutando. -ele respira fundo antes de falar-.
Kaik: Eu te amo Gorete!
Silêncio.
Kaik: Gorete... Fala alguma coisa!
Eu: Kaik... Eu... Não sei o que dizer...
Kaik: Só diz o que eu quero ouvir... Por favor...
Eu: Eu não sinto o mesmo por você... Me perdoe.
Kaik: Você sente algo por mim só não quer admitir!
Eu: Eu amo o Michael! -ele fica com lágrimas em seus olhos e pensativo-.
Kaik: É ele que você ama?
Eu: É!
Kaik: É com ele que você quer passar o resto da sua vida?
Eu: Sim!
Kaik: Então o que você está fazendo aqui?... Vai pra aquela festa e fica ao lado dele!
Eu: Você está sendo sincero?
Kaik: Se é pela sua felicidade... Eu aguento. -pega na minha mão e acaricia meu rosto, e faz um sinal para mim voltar a festa.
E saiu um pouco mexida com as palavras mas continuo andando e chego na sala não teve ninguém e penso "ah deve estar na hora do jantar" e... Vejo uma sombra... Quem está atrás de mim... Me viro... E... Eu garanto... Fui o maior susto da minha vida...Eu: Lisa?
Lisa: O que foi Gorete? Parece que viu fantasma!
😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨