Lisa: Você parece surpresa em me ver.
Eu: Sim... -respondi nervosa- Nossa eu tomei um susto... Eu não sabia que você estava de volta... A notícia que correu por aí... É que você havia desaparecido perto da Casa Amanbrada.
Lisa: Foi perto da Casa Amanbrada sim! Mas não desapareci... Botaram fogo comigo lá dentro.
Eu: Nossa... Eu sinto muito...
Lisa: Eu só estou viva agora porque na casa tinha várias passagens secretas!
Eu: E tinha mas alguém com você?
Lisa: Sim... Ele me ajudou muito.
Eu: Meu Deus, mas quem seria capaz de botar fogo numa casa com você dentro?
Lisa: Alguém que tenha ódio, rancor, e muita raiva... As pessoas são capazes de coisas terríveis quando são consumidas pelo ódio! -olhares-.
Eu: Eu fico feliz que tudo tenha terminado bem!
Lisa: Com licença!
Quando ela saiu fiquei tentando digerir tudo, sentia muito, muito ódio (fui para meu quarto com raiva e pressa e Alice está lá).
Alice: Você já sabe?
Eu: AAAAAAAAAAHH -gritei furiosa enquanto joguei o vazo de flores contra a parede de raiva- EU VI AQUELA CASA PEGANDO FOGO... COM AQUELA DESGRAÇA DA LISA DENTRO! Meu Deus... Como ela conseguiu fugir?
Alice: Calma Gorete, não tínhamos como saber que aquela casa tinha tantas passagens secretas. Mas pense pelo lado bom! Se Lisa tivesse lhe visto ia dizer para Senhor Jackson e seria muito difícil de explicar.
Eu: Não a lado bom nessa situação! Lisa está viva... Parece essa... Demonía dos Infernos nasceu pra estragar minha vida... Pra me afastar de Michael!... Justo agora que tudo está ficando bem... Kaik aceitou, Michael está comigo, as pessoas gostam de mim... NÃO É JUSTO QUE ESSA DEMONÍA REAPAREÇA DAS CINZAS PRA ESTRAGAR TUDO!
Alice: Você já superou obstáculos muito mais difíceis eu tenho certeza que logo encontrará uma maneira de se livrar de Lisa!
Eu: Exatamente! Eu vou pensar numa nova estratégia... Porque eu não sou mulher de desistir! Eu me casarei com Michael... E ele ficará do meu lado custe o que custar!... Mas agora eu preciso descansar.
Alice: Está bem!
Eu: Diga a Michael que me senti indisposta!
Alice: Como quiser.
(Ela sai, e eu me deito na cama... Fecho os olhos e abro pra ter certeza se tudo aquilo num passava de um pesadelo... Mas não era... Era a realidade... Fiquei rondando pelo quarto pensando e pensando... O sono não vinha... Mas consegui) Dormi, e ao amanhecer batem a porta do quarto.
Alice: Bom dia Gorete!
Eu: Bom dia...
Alice: Não dormiu direito né?... Não se sinta assim só porque tenho matar a Lisa naquele incêndio e não conseguiu.
Eu: Alice... Você viu Michael? - perguntei mudando de assunto-.
Alice: Era isso que eu ia falar... -disse ela colocando a bandeija do café da manhã em cima da cama- Ontem terminou a festa ele veio aqui mas a Senhora estava dormindo e ele não quis acordar. E hoje ele teve que sair sedo... Mas disse que ia recompensar o tempo.
Eu: Obrigado por mim trazer o café e o belo recado. -falei dando um pequeno sorriso-.
Alice: De nada... É o meu dever. Com licença!
(Minha cabeça estava cheia. E quando terminei o café dormi mais um pouco... Me acordei novamente e fui ler ali no quarto mesmo... Passei a manhã toda no quarto... Até que...)
Kaik: GORETE!
Eu: Aí Kaik... O que aconteceu?
Kaik: Eu sei de tudo!
Eu: Como? Não entendi!
Kaik: Você tentou matar Lisa! -nesse momento fiquei nervosa-.
Eu: Como você ficou sabendo? -perguntei me levantando e ficando na frente dele-.
Kaik: Não importa! Gorete... Agora só me resta um único... Um único prazer nessa vida... Que será revela a todos que você tentou matar Lisa Presley!
Eu: Você não ousaria fazer isso!
Kaik: Eu não vou suportar você e Michael juntos e felizes. Eu posso ter ajudado você em alguns momentos... Mas você tentou matar um pessoa o que torna tudo muito, muito pior.
Nessa hora Michael e Lisa entram no quarto. (E ficam Eu, Michael, Lisa, e Kaik... Frente a frente).
Kaik: Senhor Jackson! O senhor chegou em um ótimo momento! Eu tenho algo muito importante pra lhe dizer sobre essa mulher!!
Falou ele se referindo à mim (e eu fiquei muito nervosa... Tanto que não falei nada na hora que ele disse isso... Só o-olhei).
Kaik: Gorete não é quem você pensa!
Michael: O que você quer dizer com isso Kaik?
😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨