Eu: Senhor Jackson! Eu posso explica...
Michael: Tommy! Depois nós conversamos, agora quero falar às sós com a Gorete! -Tommy saí sem falar nada e Michael me puxa pelo braço (não com muita força) até seu quarto para conversar (e fechar a porta)-.
Eu: Michael... Eu... Me deixa explicar...
Michael: Com ele Gorete? Por que com ele?
Eu: Por que não com ele? -falei não entendo.
Michael: Me escuta!... Ele perigoso...
Eu: Quer saber isso não ti diz respeito! A vida é minha...
Michael: E essa casa é minha! -falou se aproximando-- o quanto eu queria falar sobre nós Gorete...
Eu: Ah não Michael, agora não.
Michael: Agora sim! -fala ele se aproximando cada vez mais- você não sabe como é difícil pra mim... Ti ver todo dia e não poder te tocar... Ti beijar... E dizer que "eu te...
Eu: Não complete essa frase, por favor...
Michael: Então eu faço -(nesse momento) Ele me beijou com muita vontade... Sem querer me larga, mas de uma coisa eu tinha certeza eu gostei. (Pensei no meu plano) E larguei o beijo.
Eu: Michael! À más tarde passa lá no meu quarto quero conversar com você, tá certo?
Michael: Tá eu passo lá! Mas...
Antes dele continuar eu saí. Descendo das escadas me deparei com Lisa.
Lisa: Aff -falou ela não gostando de me ver-.
Eu: Senhora Lisa! É... O Senhor Jackson preparou uma surpresa pra Senhora!
Lisa: O quê? -falou ela curiosa-.
Eu: Não diz pra ele que eu te falei... À más tarde ele vai fazer uma surpresa pra Senhora no meu quarto!
Lisa: No seu... Que seja! Aposto que não está feliz com isso né queria tanto ele pra você.
Eu: Magina -ela sobe um pouco das escadas e eu desço - Eu li mando uma mensagem quando for pra entrar.
Lisa: Tá bom -ela achou estranho. Fui até a cozinha procurar o Kaik-.
Eu: Kaik!... Você tem o número da Lisa? E do Michael?
Kaik: Tenho, mais pra quer você quer?
Eu: É importante, por favor me dá.
Kaik: Ok, eu dou... Tá aqui!
Eu: Obrigado -já ia saindo e ele me chamou-.
Kaik: Ei! Cadê meu beijo?
Eu: Ah é -fui até ele e dei um selinho e saí e ele parece que não gostou-.
Kaik: Ei! Saí comigo agora?
Eu: Ah... -fiquei sem saber o que falar- vamos vou trocar de roupa!
Kaik: Mas cuidado para ninguém te ver!
Fui pro meu quarto e me troquei (um vestido branco bem sedoso, botas não muito grandes, brincos formato estrela, cabelo solto e bem penteado, e uma maquiagem leve).
Saí do quarto ele me esperava na porta bem bonito. Então saímos pelos fundos para ninguém ver. E ele me levou de carro para uma praia... Chegamos de mãos dadas e felizes. Tirei minhas botas e nós dois começamos a correr juntos perto do mar e sobre o pôr do sol. Estávamos felizes e nos beijando o tempo todo (eu gostava dele, ele me fazia sentir bem e protegida) nem vimos o tempo passar. Tudo estava maravilhoso até que:
Eu: Meu Deus! Tenho que voltar.
Kaik: Por que? Está tão bom... Tem algum compromisso?
Eu: Sim e é muito importante.
Kaik: O que é?
Eu: Você vai saber quando acontecer!
Voltamos pra mansão (estava na hora) primeiro mandei mensagem pro Michael dizendo que ele podia vir.
Michael: Oi... -falou um pouco tímido- o que queria falar comigo?
Eu: Só um minutinho! -ele estranhou, mas mandei uma mensagem pra Lisa dizendo que ela poderia vir-.
Eu: Eu... Eu quero te dizer que...
Michael: Que?
Eu: Eu não... Consigo ficar longe de você... Que... Eu quero que você me beije agora. -e foi assim que ele fez me beijou quase me fez desistir do plano mas... já fiz , foi no mesmo momento que...
Lisa: O que significa isso?
E eu dei um sorriso do lado (de plano realizado com sucesso) e ela me olhava com muita raiva.
😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏