Cap. 13

104 4 2
                                    

Tommy: Olá Michael... -fala ele cínico-.

Michael: Do que estavam falando? Que a Gorete fez?

Tommy: Nada...

Michael: E o que veio fazer aqui?

Tommy: Ia conversar com o senhor mas mudei de ideia.
-Ele falou e eu o-acompanhei até a porta, ele parou e disse-.

Tommy: A Lisa está com ódio de você! E não vai descansar enquanto você desaparecer.

É eu fechei a porta na cara dele (ainda bem que Michael não ouviu).

Michael: Suba comigo!

Ele mandou sem nem perguntar se eu podia. Subimos, ele fechou a porta. E ele começou a falar.

Michael: Eu Não posso mais adiar essa conversa. Eu tenho que dizer!

Eu: O que você quer tanto me contar?

Michael: Eu não tenho mas força para aguenta... Pra ficar longe de você ser poder te beijar e abraça. Desde a primeira vez que eu te vi, eu sempre te quis tanto. Não sei se eu aguento ficar longe de você... Eu te amo!

                        Silêncio.

Michael: Gorete...

Eu: Eu te amo Michael! -falei abrindo meu coração e li dei um beijo. Com vontade e saudades, queria que aquele momento durasse para sempre, nos largamos-.

Michael: Você me amar? -perguntou ele com um sorriso inexplicável no rosto e algumas lágrimas nos olhos-.

Eu: Sim... Muito... Demais. -falei li abraçando-.

Michael: Fica comigo? -sai do abraço com o rosto não muito feliz -.

Eu: Michael, eu tenho um pouco de medo de que aconteça algo e nos separe.

Michael: Nada vai nos separar! Confia em mim.

Eu: Tá bom, eu confio em você! -eu o beijei dinovo-.

Michael: Vamos comunicar a todos agora!

Eu: NÃO!

Michael: Por que não?

Eu: Não sei se todos iriam aceitar isso...

Michael: Ninguém tem que aceitar nada... Ou é você que não quer que o Kaik saiba?

Eu o-olhei e ficou silêncio.

Eu: Vamos comunicar amanhã pode ser?

Michael: Claro, só não esquece de mim nunca.

Eu: Nunca. -nos beijamos em um beijo profundo-.

(A noite) Vou pra cama e tomo um banho merecido (pensando em Michael e em nossas palavras... Eu o-amo demais), boto meu pijama, (pensando em nossos beijos) e vou dormir ao som de Watch It All Fade com Gavin James.

                      (Amanhece)

Meu telefone toca.
           
                       Ligação -on-

Eu: Alô?

Mãe: Oi filha não vem para cá hoje?

Eu: Ah, é mesmo...

Mãe: Já sei não pode vi...

Eu: Não! Claro que eu vou, já estou me arrumando.

Mãe: Ok, até logo

                     Ligação -off-

Me levanto vou logo me arrumar e penso " E Michael? Nós planejamos falar juntos para todos. Depois resolvo isso" , sai da mansão (estava um dia calmo, eu vi Kaik mas ele fingiu que não me viu e saiu então fui) e peguei um Táxi (o trânsito estava cheio, então como eu disse que estava com pressa o Taxista pegou outro caminho).O taxista botou na rádio e cantando "The Lady in my life com Michael Jackson". Quando...

Taxista: Que maluco é esse?

Um carro estava praticamente batendo no táxi ou melhor "empurrando" pra algo. Estávamos numa estrada e taxista aumentou a velocidade.

Eu: O que está havendo?

Foi nessa hora que "o outro carro" empurrou o táxi (que eu estava) o taxista ficou nervoso e perdeu o controle da direção e bateu em outro carro que estava passando (o Táxi rolou). Eu praticamente com os olhos fechados... Vi (o carro nos empurrou indo embora... sem pedi socorro. E foi ali que desmaiei.

----------------------Por 3 dias---------------------

No hospital.

Mãe: Filha!

Eu: Mãe, o que houve?

Mãe: Você sofreu um acidente de carro, filha.

Silêncio.

Eu: Minha cabeça dói...

Mãe: Não se mexa, ok?

Eu: Tá...

Minha mãe ficou no quarto enquanto eu dormia, eu sentia sua presença. (Acordei a tarde).

Mãe: Filha, está melhor?

Eu: Um pouco...

Mãe: Filha, ele está desesperado para te ver. -minha foi até a porta abriu e...

Michael: Oi! Vim mas rápido que pude.

Mãe: Ela está se recuperando.

Michael: Você Está se sentindo bem? -me olhou triste (com lágrimas nos olhos) e preocupado.

Eu: Aí... -tentando me levantar-.

Michael: Calma, estou aqui.

Eu: Quem é você?

🤔🤔🤔😫😫😫😨😨😨😭😭😭😕😕

O Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora